19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioCulturaFilmes e SériesGrimm: jovens ladrões são capturados por Papai Noel malvado

Grimm: jovens ladrões são capturados por Papai Noel malvado

Episódio “Twelve Days of Krampus” traz participação especial de Derek Mears

Cena do episódio de Grimm
Cena do episódio de Grimm

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o oitavo episódio inédito da terceira temporada de Grimm, que conta com a participação especial do ator Derek Mears (Sexta-Feira 13).

Em “Twelve Days of Krampus”, Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) – acompanhados do sargento Wu (Reggie Lee) e equipe – investigam um lugar onde foram deixados presentes de Natal roubados. Há vestígios de sangue, além de um casaco e um misterioso pedaço de carvão. Dentro de um carro abandonado, que está próximo dali, encontram um adolescente vivo, com arranhões no rosto.

No hospital, os detetives descobrem que o garoto está em estado de choque, pois viu algo que o assustou bastante. Lá, eles conversam com o pai e, depois, com o menino, que conta que seu amigo foi capturado por um sujeito que ele não conseguiu identificar, pois entrou em pânico quando viu um homem vestido de Papai Noel. Logo, Nick e Hank interrogam-no e percebem que ele é inocente.

A dupla vai até a casa de Bud (Danny Bruno), onde está o pai do outro adolescente, que continua desaparecido. Logo recebem um chamado de um sequestro, em que a testemunha viu a figura do Papai Noel colocar um garoto dentro de um saco.

Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) pede a ajuda de Juliette (Bitsie Tulloch) para fazer uma surpresa a Rosalee (Bree Turner). Em Viena, Renard (Sasha Roiz) segue pistas para descobrir os planos e o paradeiro de Adalind (Claire Coffee).

Sobre a participação especial

Derek Mears nasceu no dia 29 de abril de 1972, em Bakersfield, Califórnia, nos Estados Unidos. O ator é conhecido pelo papel do assassino Jason no filme Sexta-Feira 13 e pelos longas Zathura – Uma Aventura Espacial (2005), Predadores (2010) e João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013). Na televisão, o ator fez algumas participações em séries como “Acceptable TV” (2007), “Community” (2010-2011), “Holliston” (2012-2013), “Sons of Anarchy” (2013) e “Sleepy Hollow” (2013-2014). Em Grimm, Mears interpreta a criatura Krampus.

* Opção de áudio

A terceira temporada da série Grimm está sendo exibida legendada, sem opção de áudio dublado em português e original com legendas, para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas