The Good Wife: Alicia torna-se diretora da Lockhart & Gardner

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de fevereiro, quinta-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da quarta temporada de The Good Wife

Episódio “Runnin’ With The Devil” tem participação especial de Audra McDonald

 

Audra McDonald em cena do episódio de The Good Wife
Audra McDonald em cena do episódio de The Good Wife

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de fevereiro, quinta-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da quarta temporada de The Good Wife, que traz participação especial da atriz Audra McDonald (“Private Practice”).

Em “Runnin’ With The Devil”, o escritório está passando por mudanças, começando pelo fato de Alicia (Julianna Margulies) ser eleita ao comitê diretivo. Além disso, os sócios votam na ideia de David Lee (Zach Grenier) de reocupar os 27º e 29º andares do prédio. Porém, chegam a um empate e Will (Josh Charles) deve liderar um subcomitê que analisará os impactos econômicos de readquirir os espaços.

Diane (Christine Baranski) afirma que Kalinda (Archie Panjabi) está sobrecarregada e precisa de alguém para ajudá-la. Apesar de Alicia lembrar que outro investigador havia sido contratado e não deu certo, os sócios votam a favor de um novo colaborador.

Depois, Alicia encontra uma inimiga de faculdade, Liz Lawrence (Audra McDonald), que a enfrentará no tribunal no caso do traficante Lemond Bishop (Mike Colter) – acusado de matar um funcionário de uma de suas academias. As advogadas argumentam e a juíza Claudia (Bebe Neuwirth) delibera que Bishop fique sob custódia e visite o filho durante a semana.

Alicia procura opções para ajudar Bishop no julgamento e seu cliente sugere que trabalhe com o advogado Charles Lester (Wallace Shawn). Assim, Alicia e Cary (Matt Czuchry) interrogam pessoas que podem estar envolvidas no caso.

Sobre a participação especial

Audra McDonald nasceu no dia 3 de julho de 1970, em Berlim, na Alemanha. Conhecida pelo papel da médica Naomi Bennett em “Private Practice” (2007-2013), Audra atuou nos filmesAnnie (1999), Uma Lição de Vida (2001) e A Raisin in the Sun (2008). Na televisão, a atriz participou ainda de “The Belford Diaries” (2006), “Sesame Street” (2012-2013), entre outros.

Sobre a série

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.

Na segunda temporada da série The Good Wife apresenta um romance entre Alicia e Will. Já no terceiro ano, Alicia e Will acabam se afastando. Enquanto isso, Alicia enfrenta mais uma vez seu rival Louis Canning (Michael J. Fox), enquanto Will é afastado durante seis meses do escritório. Além disso, Cary (Matt Czuchry) volta à Lockhart/Gardner.

Filmada em Chicago, The Good Wife traz como temática a superação de uma mulher que passa por uma reviravolta em sua vida.

Premiações – The Good Wife recebeu em 2011 nove indicações ao Emmy Awards, sendo vencedora na categoria “melhor atriz em série dramática” pela atuação de Julianna Margulies. Archie Panjabi também ganhou um Emmy em 2010, na categoria “melhor atriz coadjuvante em série dramática”. Julianna Margulies acumula ainda outros importantes prêmios da televisão como Emmy Awards (2011), Screen Actors Guild Awards (2010 e 2011), O Globo de Ouro (2010) e Television Critics Association Awards (2010).

Página da série: http://uc.globo.com/programas/thegoodwife

Classificação indicativa: 12 anos

* Opção de áudio

A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.