Beauty and the Beast tem participação especial de Tom Everett Scott

O Canal Universal volta a exibir no dia 17 de março, segunda-feira, às 22h, os episódios inéditos da segunda temporada de Beauty and the Beast,

No episódio “Till Death”, Vincent volta a se apaixonar por Cat

 

Tom Everett Scott em cena do episódio de Beauty and the Beast
Tom Everett Scott em cena do episódio de Beauty and the Beast

Canal Universal (universal.tv.br) volta a exibir no dia 17 de março, segunda-feira, às 22h, os episódios inéditos da segunda temporada de Beauty and the Beast, com apresentação do 13º episódio, que conta com participação especial de Tom Everett Scott (“Law & Order”).

Em “Till Death”, Cat (Kristin Kreuk) vai até um calabouço escondido na cidade para investigar o local e descobre que Gabe (Sendhil Ramamurthy) estava à sua espera. Ele tenta passar algum tempo com ela, mas a detetive precisa trabalhar. De repente, ela derruba o café, que o novo namorado lhe deu, e escuta o líquido pingando até uma caverna embaixo do calabouço.

Cena de Beauty and the Beast
Cena de Beauty and the Beast

Ela se encontra com a agente Dana (Elisabeth Röhm) e seu marido Sam Landon (Tom Everett Scott). Os dois renovarão os votos de casamento no Dia dos Namorados. A detetive e Tess são chamadas pelo novo delegado para uma reunião. Ele as avisa que elas devem resolver mais casos ou estarão fora da delegacia.

J.T. (Austin Basis) está no barco de Vincent (Jay Ryan), ele tenta ajudar o amigo a superar a morte de Tori (Amber Skye Noyes). Porém, o problema do ex-médico não é apenas a perda da namorada, mas o colapso de sua relação com Cat.

Cena de Beauty and the Beast
Cena de Beauty and the Beast

Cat e Tess chegam ao local e chamam Vincent para ajudar nas investigações, mas recebem uma ligação dizendo que Sam e Dana foram atacados por criminosos em casa. Eles vão até o local e são convidados para cuidar da segurança do casal enquanto renovam seus votos.

Sobre a participação especial

Tom Everett Scott em cena do episódio de Beauty and the Beast
Tom Everett Scott em cena do episódio de Beauty and the Beast

Tom Everett Scott nasceu em 7 de setembro de 1970 em East Bridgewater, Massachusetts, Estados Unidos. Ele participou de filmes como The Wonders – O Sonho Não Acabou (1996), O Dono da Festa (2002), Minha Mãe Não Quer Que Eu Case (2007), A Montanha Enfeitiçada (2009),Uma Família em Apuros (2012) e Aliança Mortal (2013). Na televisão, atuou em “Grace Under Fire” (1995-1997), “The $treet” (2000-2001), “Philly” (2001-2002), “Plantão Médico” (2002-2003), “Law & Order” (1993-2009), “Batman – Os Bravos e Destemidos” (2009-2011) e “Southland: Cidade do Crime” (2009-2013).

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em “feras” e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder (“Life Unexpected”), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em “Brothers & Sisters”.

Premiações – Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013) e Melhor Série de Fantasia (2014) no People’s Choice Awards.

Página da série: http://uc.globo.com/programas/beautyandthebeast

Classificação indicativa: 14 anos