Rookie Blue: Andy e Sam investigam caso juntos

Episódio “Two Truths and a Lie” será exibido uma hora mais tarde devido à maratona de Beauty and The Beast

Cena do episódio
Cena do episódio

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 5 de setembro, sábado, em horário especial, às 18h, o sétimo episódio inédito da quinta temporada de Rookie Blue. O próximo inédito, que vai ao ar no dia 12 de setembro, voltará a ser exibido às 17h. A mudança neste sábado se deve à exibição da maratona da série Beauty and the Beast.

Em “Two Truths and a Lie”, dando continuação ao caso que investigavam no episódio anterior, Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) encontram um corpo no porta malas de um carro. O veículo havia sido perseguido durante um test drive, quando o possível comprador enganou o proprietário, que conseguiu fugir em um deslize do criminoso.

Após fazerem o reconhecimento do local, as equipes voltam à delegacia e Sam explica aos policiais o passo a passo da investigação. Infelizmente, durante a apresentação das fotos da vítima, o irmão dele invade a reunião e acaba vendo as atrocidades feitas com seu parente.

Enquanto isso, Dov (Gregory Smith) e Chloe (Priscilla Faia) tentam descobrir algo sobre o suspeito, mas não há nenhum antecedente que possa incriminá-lo. Chris (Travis Milne) e Gail (Charlotte Sullivan) procuram carros como os das vítimas do test drive e encontram um suspeito.

Então, após conversarem com o suspeito e receberem informações que podem levá-los ao verdadeiro criminoso, Sam e Andy fazem uma pequena viagem atrás do provável assassino.

Universal Play
O episódio “Two Truths and a Lie” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Rookie Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) são jovens que acabaram de se formar na Academia de Polícia e enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais. Rookie é a nomenclatura utilizada para denominar os novos recrutas na polícia.

Filmada no Canadá, “Rookie Blue” tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris – o certinho; Dov – o estranho; Gail – a loira ambiciosa; Traci – a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na segunda temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na terceira temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Página da série: http://universal.tv.br/rookieblue

Classificação indicativa: 14 anos