Em Law & Order: SVU, detetives investigam desaparecimento de adolescente

Episódio “Melancholy Pursuit” conta com a participação especial de David Dean Bottrell

LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT -- "Melancholy Pursuit" Episode 17008 -- Pictured: Mariska Hargitay as Lieutenant Olivia Benson -- (Photo by: Michael Parmalee/NBC)
Cena de Law & Order: SVU

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 8 de dezembro, terça-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de David Dean Bottrell (“Mandie e Earring”).

Em “Melancholy Pursuit”, o sargento Dodds (Andy Karl) e os detetives Fin (Ice-T) e Carisi (Peter Scanavino) são chamados para investigar o desaparecimento de uma menina de 15 anos. Enquanto buscam por pistas, Carisi encontra, em seu tablet, fotos sensuais que ela enviou para seu amigo Diego (Pedro Morillo Jr.), no mesmo dia em que sumiu.

Na delegacia, Olivia (Mariska Hargitay) e Dodds interrogam o amigo mais próximo dela, Peter (Matthew Schechter), que conta que a garota havia se comportado de modo estranho ultimamente e começou a ter amizades com o grupo mais popular da escola onde estudam.

Após informar o local em que o novo grupo de amigos da garota costuma ficar, Fin e Carisi encontram Diego. Durante o interrogatório, ele insiste que não sabe o que aconteceu com a menina e que estava trabalhando no momento em que a adolescente desapareceu. Enquanto isso, Carisi descobre que um morador de rua tentou usar o cartão de débito dela e conta que o achou em uma lata de lixo.

No local, os detetives encontram a garota morta, enrolada em um edredom, após ser espancada na cabeça. A legista Melinda Warner descobriu, ainda, amostras de DNA embaixo de suas unhas e a análise confirma que um homem da família da garota pode estar envolvido no crime.

Sobre as participações especiais

David Dean Bottrell é conhecido por sua atuação em E a Vida Continua (1993), Um Ritual do Barulho (2001), The Strangely Normal (2012) e “Mandie and Earring” (2015), além de ter participado de séries como “Boston Legal” (2006), “Days of Our Lives” (2011), “True Blood ” (2012) e “CSI: Investigação Criminal” (2014). Em Law & Order: SVU, o ator interpreta o pai da adolescente.