Chicago Med: Natalie sofre com o final da gravidez

No episódio “Bound”, dois imigrantes ilegais são encaminhados ao hospital

Cena de Chicago Med
Cena de Chicago Med

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o sexto episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio “Bound”, duas pessoas são levadas ao hospital em estado grave. Uma mulher que está quase sem pulso e um homem muito machucado. Então, os médicos precisam se unir para salvar estes pacientes.

Os policias contam que os dois são imigrantes ilegais vindos do México e que estavam escondidos em um avião.

Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) e o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) discutem a doação do pai de Rhodes ao hospital. Natalie (Torrey DeVitto) chega ao Chicago Med e deixa claro aos colegas que está sofrendo com os últimos dias antes do parto.

Quando a imigrante acorda, Rhodes lhe conta que seu irmão se feriu gravemente. Então, ela diz que o irmão a salvou de seu pai, que é um traficante de drogas e que queria vendê-la. O médico lhe assegura que fará tudo o que puder por ele.

Após, policiais vão até o hospital interrogar a garota e Rhodes não permite. Mas acaba lhes contando tudo o que a menina lhe disse.

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Bound” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Spin-off de Chicago Fire, Chicago Med acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Página da série: http://universal.tv.br/chicagomed

Classificação indicativa: 14 anos