A&E - Destaques da programação de 3 a 9 de outubro

DivulgaçãoConfira os destaques da programação do A&E de 03 a 09 de outubro. O canal estreia sua nova produção original Origens do Hip Hop, sobre as histórias das maiores estrelas do gênero (9).

O canal estreia também a série investigativa Bosch (3) e a produção de true crime Detetives de DNA (5).

A faixa A&E Movies apresenta Escobar: A Traição (4), Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (7) e O Resgate (8).

ESTREIA – 3/10, segunda-feira, 22h05

A&E estreia a série investigativa Bosch

O A&E exibe a partir desta semana a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), baseada nos romances de Michael Connelly, e que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A&E exibirá as duas primeiras  temporadas da série em sequência, de segunda a quinta. Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch  acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a quinta.

3/10, segunda-feira

No episódio de estreia, Tempos natalinos, o detetive de homicídios do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) Harry Bosch está sendo julgado pela morte de um suspeito em um caso de assassinatos em série. Quando os ossos de um menino de 13 anos desaparecido são descobertos em uma encosta local, os problemas profissionais de Bosch não podem atrapalhar sua busca pela justiça.

4/10, terça-feira

Em Luz perdida, o caso dos ossos leva Bosch e seu parceiro J. Edgar a um molestador de crianças condenado, que jura não saber nada sobre o crime. Bosch tem problemas com o vice-chefe de polícia Irving porque não consegue ser discreto no trabalho, enquanto seu processo na justiça, por acusação de assassinato de um suspeito está em andamento. A novata Brasher e Bosch se conhecem melhor, e ele começa a se abrir com ela sobre seu relacionamento com sua filha de 13 anos, Maddie, que recentemente voltou para os EUA com a mãe e o padrasto.

5/10, quarta-feira

Em Religião azul, após a identificação da vítima do caso dos ossos, Bosch e J. Edgar se veem atraídos para o mundo turbulento da família do menino. À medida que o julgamento de Bosch se intensifica, seu romance com Brasher sofre uma reviravolta. Além disso, um confronto intenso com Waits força o detetive a repensar tudo.

6/10, quinta-feira

Em Ferrados, quando o caso de Bosch finalmente chega a um veredicto, ele já se encontra envolvido em uma perigosa excursão com Waits, que lhe prepara uma armadilha. No entanto, uma reviravolta chocante os leva a uma perseguição frenética por toda a cidade que, mais uma vez, colocará Bosch no banco dos réus. Classificação indicativa: 16 anos

4/10, terça-feira, 22h45

Com Javier Bardem e Penélope Cruz, Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta terça, A&E Movies exibe Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!, Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e Glória, As Bandidas).

Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)

Gênero: biografia, crime, drama

Direção: Fernando León de Aranoa

Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard

CI: 16

ESTREIA – 5/10, quarta-feira, 19h35

A&E estreia nova série de true crime Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives), que o A&E exibe a partir desta quarta, destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro deles, Assassino da rodovia Michael Little, em março de 2003 um motorista de caminhão foi encontrado morto ao volante na lateral da M3 em Camberley, Inglaterra. A polícia ficou perplexa, mas apostou na nova e revolucionária técnica de análise de DNA familiar.

Em seguida, em Injustiça contra Karen Klaas, em 1976 uma jovem mãe foi deixada para morrer em sua casa no sul da Califórnia. Ela era a ex-esposa de Bill Medley, um dos Righteous Brothers. Apesar de uma grande perseguição, o violento assassino evitou ser capturado por mais de quarenta anos, até que o DNA da família veio à tona. CI: 14

7/10, sexta-feira, 21h40

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, com Brad Pitt e David Duchovny, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno. Na trama, Brian Kessle (David Duchovny, Arquivo X, Californication), um jornalista que investiga a história de diferentes assassinos em série, percorre o país junto com a sua namorada fotógrafa, Carrie Laughlin (Michelle Forbes, The Returned), e um casal de criminosos de baixa estirpe, Early Grayce (Brad Pitt, Era Uma Vez Em… Hollywood) e sua namorada, Adele Corners (Juliette Lewis, Álbum de Família, Simples Como Amar).

Mas à medida que a viagem avança, Brian começa a se preocupar por ter assassinos sentados no banco de trás de seu carro.

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)

Gênero: crime, drama, thriller

Direção: Dominic Sena

Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny

CI: 18

8/10, sábado, 22h25

A&E Movies apresenta O Resgate, baseado na história real do sequestro de um voo da Air France, em 1994

A faixa A&E Movies exibe neste sábado O Resgate, longa francês de 2010, baseado em acontecimentos reais.

Em 1994, um voo da Air France foi sequestrado por um grupo de terroristas. Em solo francês, uma equipe de agentes de elite, da SWAT, terá a tarefa de invadir o avião e resgatar os passageiros feitos de reféns.

O Resgate (The Assault, 2010, FRA)

Gênero: ação, história, suspense

Direção: Julien Leclercq

Elenco: Vincent Elbaz, Grégori Derangère, Mélanie Bernier

CI: 16

ESTREIA – 9/10, domingo, 22h55

Nova produção original A&E celebra a história e os grandes nomes do hip hop

A série documental que o A&E estreia neste domingo, Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop), destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários.

Em oito episódios, Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens das estrelas mais icônicas do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas levam os telespectadores ao começo de suas trajetórias e como traçaram o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, cada um deles reflete sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.

O A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.

O episódio de estreia é Busta Rhymes. De seu estilo excêntrico, voz estrondosa e carreira explosiva, Busta Rhymes mudou o cenário do Hip Hop para sempre. Após o rompimento comovente de seu grupo, Leaders of The New School, Busta Rhymes, teve que forjar seu próprio caminho como artista solo para se manter vivo e seu sonho.

Em seguida, chega a vez de Grandmaster Flash. Saindo do South Bronx na década de 1970, Grandmaster Flash e sua inovação ajudaram a criar o movimento mais difundido na cultura popular: o hip-hop. Usando um toca-discos como instrumento, Grandmaster Flash rastreou sua carreira e notoriedade e gerou o lendário grupo The Furious Five. Mas as coisas boas não duram para sempre… depois de se separar do grupo que ele criou, Flash é forçado a encontrar seu próprio caminho e se reinventar. CI: 14