Canal Brasil - Destaques da programação de 3 a 9 de outubro

DivulgaçãoConfira os destaques da programação do Canal Brasil de 03 a 09 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

MILTON E O CLUBE DA ESQUINA 

PRINCIPAL

Episódio: As Primeiras Parcerias Com Lô

Horário: Segunda, 03/10, às 21h

Rebatidas: Terça, 04/10, às 13h30; quinta, 06/10, às 6h; e domingo, 09/10, às 10h15

Classificação: Livre 

Sinopse: Na estreia da série original do Canal Brasil, Milton Nascimento reúne membros do icônico “Clube da Esquina” e recebe Seu Jorge e Samuel Rosa para gravar versões inéditas de suas obras. 

DATES, LIKES E LADRILHOS

INÉDITO

Episódio: Episódio 01

Horário: Segunda, 03/10, às 21h30

Rebatidas: Quarta, 05/10 às 6h40; sexta, 07/10, às 14h; sábado, 08/10, às 6h10; domingo, 09/10, às 9h50; e segunda, 10/10, às 6h

Sinopse: Durante a pandemia de Covid-19, Juliana tenta manter a sanidade e encontrar o amor sem sair de casa. No primeiro episódio, a jovem recebe conselhos amorosos de uma vidente. 

LARICA TOTAL

PRINCIPAL

Episódio:  Saúde Não Tem Pressa, O Resto É O Que Interessa

Horário: Segunda, 03/10, às 21h50

Rebatidas: Sábado, 08/10, às 13h30, e domingo, 09/10, às 6h25 e às 9h30

Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Paulo decide limpar o corpo e a alma investindo no defumador e nas frutas num inesperado episódio suquinho. Ultrapassando as fronteiras do bom senso, ele propõe novos encontros, sabores e emoções.

COLÔNIA

PRINCIPAL

Episódio: Minha Bolsa! 

Horário: Segunda, 03/10, às 22h15

Rebatidas: Sexta, 07/10, às 5h30

Classificação: 16 anos

Sinopse: Elisa se desespera com a internação e pede para contatar a mãe. A situação piora quando uma das pacientes implica com a jovem. Freitas pressiona Dr. Carlos a utilizar tratamentos mais perigosos. 

STELLA MODELS

PRINCIPAL

Episódio: Meu Mundo Caiu

Horário: Segunda, 03/10, às 22h45

Rebatidas: Quinta, 06/10, às 3h45, e segunda, 10/10, à 1h20

Classificação: 18 anos

Sinopse: A atração divide-se em dois momentos para narrar a história de Stella (Stella Miranda). Na juventude, quando ainda respondia como Hermínia (Larissa Maxine), a protagonista rapidamente percebeu o valor da sexualidade e como sua sensualidade poderia ser uma aliada para alcançar seus objetivos de vida. Os planos de sair de uma cidade pequena para o Rio de Janeiro começavam a dar certo quando uma batida policial a levou presa por mais de 20 anos por uma série de atividades ilícitas, incluindo associação com o tráfico de drogas, prostituição e atuação como mandante de um homicídio. Da cadeia, Stella confidencia seu passado a um gravador enquanto prepara seu retorno triunfal.

Passados os primeiros capítulos, a série chega ao presente e mostra como a ex-prostituta vai tentar reerguer sua vida. O plano principal parece simples: montar a Stella Models, uma agência de acompanhantes de luxo para um público exclusivo. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Priscilla (Anna Markun), uma travesti com amplo conhecimento da vida nas ruas de Copacabana. Seu time para essa empreitada é eclético. Juliana (Karine Barros) já vive de programas com gringos; Gleide (Kênia Barbara) está à procura de dinheiro para sustentar o filho; e Karine (Nathalie Sztokman) veio do Rio Grande do Sul para tentar ser atriz no Rio de Janeiro e levou um golpe de um falso agente. Juntas, essas mulheres vão vivenciar de perto o céu e o inferno da noite carioca. 

Neste episódio:  No episódio final da série, Stella descobre o esquema de venda de drogas de Maicon e Priscila. O policial busca vingança após ser descoberto. O destino da agência é selado. 

ANJO LOIRO COM SANGUE NO CABELO  

PRINCIPAL

Episódio: Quem Tem Medo de Mariana Clark?

Horário: Segunda, 03/10, às 23h30

Rebatidas: Quinta, 06/10, às 5h20; e sexta, 07/10, às 21h45

Classificação: 16 anos

Sinopse: Simão é um cantor idealista e talentoso que enfrenta muitos desafios para se estabelecer no mercado fonográfico. Ele é convidado por Missiê Jack para compor uma canção para um cantor cafona e vê sua criação estourar nas paradas musicais. Missiê ganha muito dinheiro com o sucesso, mas Simão não recebe nem os créditos. Humilhado, ele cria sua própria gravadora junto com sua companheira, Lídia, para enfrentar o ex-colega e seus métodos antiéticos.

Neste episódio: Sonia, uma jovem atriz, herda um antigo cinema depois da morte de seu pai. A partir daí, ela começa a investigar o passado de sua mãe, uma famosa artista, desaparecida no final dos anos 1980.     

TERÇA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

SOBREPOSTAS

PRINCIPAL

Episódio: Sex Toy

Horário: Madrugada de segunda (03/10) para terça (04/10), à 0h15

Classificação: 18 anos

Sinopse:  A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Jen Pereira fala sobre a utilização dos brinquedos sexuais como um recurso fundamental de autoconhecimento corporal e de exploração da sexualidade e do prazer feminino. 

QUINTA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO

CHOQUE DE CULTURA – AMBIENTE DE MÚSICA – 6

INÉDITO – PODCAST

Episódio: Trap

Classificação: Livre

Sinopse:  O Canal Brasil, em parceria com o Globoplay, lançou recentemente a segunda temporada do podcast “Choque de Cultura – Ambiente de Música”. O humor irreverente do grupo está de volta com 20 episódios inéditos, sempre às quintas-feiras, escritos por Caíto Mainer, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer. 

Neste episódio: No sexto episódio, Maurílio, Juninho e Renan falam sobre o trap. Discutem a definição do ritmo, o perfil do ‘trapeiro’ e ainda escalam a seleção dos cantores de trap brasileiros.

SEXTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO

BAILE DE MÁSCARAS

INÉDITO

Episódio:  Era Uma Vez

Horário: Sexta, 07/10, às 22h30

Rebatidas: Segunda, 10/10, às 2h10; terça, 11/10, à 0h40 e às 21h; e quinta, 13/10, às 4h20

Classificação: 16 anos

Sinopse:  A série “Baile de Máscaras” acompanha os bastidores da candidatura do jovem Fabio Calhada, membro de uma poderosa família de políticos corruptos, para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em meio a um mar de mentiras e reviravoltas, Jorge, o principal estrategista da campanha, não medirá esforços para sair vencedor nesta batalha inescrupulosa pelo poder na cidade maravilhosa.

Neste episódio: Na reta final das eleições, os dois candidatos estão praticamente empatados e ninguém está disposto a perder esta disputa. Jorge lida com as consequências de suas atitudes.