Brasília – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, foi flagrado em uma roda de samba no bar Miau que Mia, em Brasília, no último sábado (25). Barroso pegou o microfone e cantou o samba-enredo “É hoje o dia de alegria”, acompanhado pelos clientes do local.
O que você precisa saber:
- Evento: Presidente do STF, Luís Roberto Barroso, canta em roda de samba.
- Local: Bar Miau que Mia, na Asa Sul, Brasília.
- Repercussão: Clientes acompanharam o ministro durante a apresentação.
- Histórico: Em dezembro, Barroso cantou “O que é, o que é?” de Gonzaguinha em evento do Judiciário.
Barroso em Roda de Samba No último sábado, Luís Roberto Barroso participou de uma roda de samba no bar Miau que Mia, em Brasília. O ministro pegou o microfone e cantou “É hoje o dia de alegria”, animando os frequentadores do estabelecimento.
Participação Espontânea Esta não é a primeira vez que o presidente do STF é visto cantando em público. Em dezembro, durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário em Salvador, Barroso foi convidado ao palco e interpretou a canção “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha.
Repercussão no Bar Os clientes do Miau que Mia acompanharam a performance de Barroso, que se mostrou à vontade e descontraído. A cena foi registrada e repercutiu nas redes sociais, evidenciando um lado mais informal do ministro.