Ganhou na loteria

VÍDEO - Candidata à prefeita sobrevive a atentado com quatro tiros

Ainda não há informações sobre os suspeitos

Material para a campanha política de 2024
Material de campanha utilizado pela candidata. Foto: Redes Sociais

A jornalista Thaís Margarido (União Brasil) cumpria agenda de campanha quando seu carro foi atingido por disparos de arma de fogo. A tentativa de execução ocorreu no início da noite de domingo (22), por volta de 18h30, no município de Guarujá, litoral de São Paulo, a 100 quilômetros da capital.

Hello Bet
Hello Bet

A candidata à prefeitura estava acompanhada de sua filha, de 8 anos, em um veículo blindado. O atentado foi cometido no bairro Santa Cruz dos Navegantes, conhecido como “Pouca Farinha”.


LEIA TAMBÉM

A assessoria da candidata declarou que Thaís havia acabado de participar de uma caminhada eleitoral. Contudo, ao retornar do compromisso, já dentro do carro, foi alvo de quatro tiros em uma área de mata. Segundo o jornal Diário do Litoral, dois bandidos saíram de dentro da vegetação, fazendo os disparos.

A assessora que conduzia o veículo conseguiu escapar e, apesar do susto, ninguém se feriu. A motorista e a candidata prestaram depoimento na delegacia e a Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação para o crime. Após o atentado, a candidata informou em seus stories que estava a salvo. Confira a declaração.