VÍDEO – Candidato à reeleição, vereador morre em grave acidente de carro

Há indícios de que tentativa de ultrapassagem foi feita em local proibido

Fernando Ringel
3 Min Read

Bruno Andrade Batista Queiroz, 27 anos, popularmente conhecido como Bruninho Queiroz (Republicanos), morreu em um acidente na BR-262. No início da tarde de quarta-feira (2), o político dirigia um Volkswagen Voyage, de cor branca, quando, no município de Córrego Dantas, colidiu de frente com um carro que vinha na contramão.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao tentar fazer uma ultrapassagem, o vereador invadiu a mão contrária e bateu de frente com um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, que tinha dois passageiros. O motorista, de 55 anos, e uma mulher, de 50 anos, tiveram ferimentos graves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da concessionária Triunfo Concebra prestaram atendimento às vítimas. Segundo informações da rádio Itatiaia, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem proibida, em faixa contínua. Conforme imagens captadas por câmera de monitoramento, o impacto aconteceu exatamente no trecho de entrada e saída de um posto de combustível.

Quando os militares chegaram, Bruninho Queiroz apresentava parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação por cerca de uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local. Os ocupantes do outro carro foram levados com vida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, no município de Luz.


LEIA TAMBÉM

Luto oficial

Eleito pela primeira vez em 2016, Bruninho foi reeleito em 2020 e tentava o terceiro mandato nas eleições do próximo domingo. Seu sepultamento foi realizado ao meio-dia desta quinta-feira (3).

A prefeitura de Luz decretou luto oficial de três dias na cidade. Por meio de nota, a Câmara Municipal também declarou luto e ressaltou que o político “já havia feito história como o vereador mais jovem da cidade de Luz, em sua primeira legislatura”.

Compartilhe esta notícia