25.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 23, 2020
- Publicidade -

Angelina Jolie força Brad Pitt a despejar Jennifer Aniston?

- Publicidade -

side by side close-up photos of Angelina Jolie in a black dress, Jennifer Aniston in a black dress, and Brad Pitt in a tan suit

(imagens da Getty)

Em mais uma iteração dessa história cansada, um tabloide afirma que Angelina Jolie está ameaçando assumir a custódia total de seus filhos se Brad Pitt não terminar as coisas com Jennifer Aniston. A coisa toda é completa e sem sentido. O Gossip Cop desmembrou-o muitas vezes e o fará várias vezes novamente.

De acordo com Dia da Mulher , Jolie emitiu um ultimato a seu ex-marido depois de vê-lo de volta com sua “rival de longa data Jennifer Aniston”. O artigo aparece ao lado de uma foto de Pitt na qual Aniston foi claramente fotografada. Um “insider” afirma que Jolie “proibiu Brad de deixar Jen sair com os filhos até o divórcio ser finalizado” e agora está lutando por “um acordo muito maior” de possivelmente “$ 100 milhões ou mais. Brad o descreve como um pesadelo interminável, do qual ele não consegue acordar. ” Na verdade, Brad Pitt e Angelina Jolie são oficialmente divorciados. O acordo oficial de custódia ainda não foi estabelecido.

O tablóide continua por um tempo sobre como Jennifer Aniston tem sido a “faísca brilhante” e a “torre de força” de Brad Pitt. em meio a essa tortura de Jolie. “Ange esperava que, recusando-se a chegar a um acordo e fazendo ameaças sobre as crianças, ela separasse Brad e Jen”, continua o questionável informante. “Mas o engraçado é que aconteceu o oposto total – na verdade, os aproximou.”

Gossip Cop desmistificou essa história tantas vezes antes que é difícil saber o que mais dizer. Vamos admitir que é uma saga divertida, em teoria: a garota ao lado e o lindo galã apaixonado, apenas para que esse amor seja destruído pela música de sirene da perigosa garota má.

Mas a realidade raramente é tão simples ou tão divertida. Pitt não é vítima de Jolie aqui: ele deixou Aniston por vontade própria e se abriu sobre como suas lutas com o alcoolismo contribuíram para o divórcio de Jolie .

As ações de Angelina Jolie também não mostram que ela é uma vilã: Ela é uma mãe apaixonada e defensora de direitos humanos de renome mundial , e meios de comunicação confiáveis ​​informaram que os dois ex-comprometidos estão comprometidos em encontrar uma maneira de co-progredir pacificamente . Aniston e Pitt são amigáveis, mas por todas as contas legítimas, é isso. Eles estão não está interessado em voltar a se reunir .

A verdadeira história é que Jolie e Pitt ainda estão elaborando os detalhes de um contrato de custódia que seguiu um processo de divórcio longo, prolongado e provavelmente doloroso, que o exes estão empenhados em manter o sigilo pelo maior tempo possível. Mas isso simplesmente não vende revistas, não é? E assim os tablóides precisam se ater à versão inventada dos eventos. É um cavalo morto que eles simplesmente não param de bater.

A idéia de que Angelina Jolie usaria seus filhos e o acordo de custódia como forma de voltar para Brad Pitt é especialmente tema desprezível, mas popular. Somente no mês passado, Gossip Cop foi preso Life & Style para escrever que Jolie tentava “destruir” Pitt exigindo a custódia total e essa ela “proibiu” Pitt de apresentar Jennifer Aniston para as crianças .

O dia da Mulher reivindiquei aquilo Brad Pitt estava preocupado que Angelina Jolie mudasse as crianças para a África para impedir que ele os veja e que Jolie reinventou sua batalha pela custódia após sua “reunião” com Jennifer Aniston no início do ano. Ao mesmo tempo, o Globo informou que Jolie estava “forçando” Jennifer Aniston a testemunhar contra Pitt naquela batalha de custódia , enquanto o National Enquirer alegou que 1029453 Jolie estava impedindo Pitt de ver as crianças criando conflitos de agendamento Isso foi tudo apenas no mês passado.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Comédia Os Canastrões Também Vão Para o Céu estreia no Zoom

Depois de duas temporadas em teatros do Rio de Janeiro, a comédia OS CANASTRÕES TAMBÉM VÃO PARA O CÉU...

Marcela Brandão lança “Sobre Maria”, canção autoral sobre a força da mulher brasileira

Como uma homenagem a "Maria Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant, a canção da artista ressalta a potência e a delicadeza das mulheres que nunca perdem a mania de ter fé

Confort Food: Receita deCoxa e sobrecoxa à moda de mãe

Chef Melchior Neto ensina receita rápida e saborosa

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino, após polêmica no caso Mari Ferrer

A RedeTV! anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que foi demitido da Record TV! e da Jovem após se envolver em polêmica no caso Mari Ferrer.

Quiqui, em São Conrado, realiza 2o. Jantar Gastronômico com Ronaldo Canha e convidados

O Quiosque QuiQui, em São Conrado, deu início neste mês de novembro ao projeto Jantares Gastronômicos com Ronaldo Canha e chefs...

Tok&Stok realiza sua Best Friday: Confira as oportunidades

Campanha que traz descontos de até 80%, acontece entre os dias 19 a 30 de novembro nos canais físicos e digitais da marca

Google Trends pode ajudar especialistas a prever novos pontos de foco da COVID-19

Análise de pesquisas na Internet pode ajudar especialistas a prever e responder a pontos de foco da COVID-19
- Publicidade -