23.9 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 21, 2020
- Publicidade -

Mariah Carey quer se casar e ter um bebê no Natal?

- Publicidade -

Mariah Carey and Bryan Tanaka attend the Netflix Premiere for Tyler Perry's

(imagens da Getty)

Um tablóide recente que reivindica Mariah Carey quer casar e ter um bebê no Natal é falso. Gossip Cop investigou a história e pode esclarecer as coisas. Aqui está o que descobrimos.

Artigo recente de Dia da Mulher alega que Carey quer fazer uma “Janet Jackson” e ter um bebê em 50 – anos de idade com o namorado Bryan Tanaka. A emissora, que também afirma que a cantora está noiva de Tanaka, diz que Carey ainda está “em alta” com seu recente comentário discreto festa de aniversário que ela não pôde ” Não esconda a empolgação com as notícias do bebê. “Ela é tão ruim em guardar segredos, especialmente os grandes”, diz um amigo. O suposto insider continua: “Faz alguns anos difíceis. Ela está consultando um médico de fertilidade desde janeiro e preparando seu corpo para a fertilização in vitro, mas ela não descartou o uso de um substituto. ”

A fonte superficial acrescenta:“ Ela congelou os ovos anos atrás, então esse não é o problema, ela não quer passar por uma gravidez neste momento de sua vida. ” A publicação afirma que os advogados do cantor estão “realizando um acordo pré-nupcial” para Tanaka, para que o cupê possa ter um casamento no “país das maravilhas do inverno” em Aspen, Colorado. “Mariah vê como ele é ótimo com os filhos e sabe que seria o presente definitivo”, disse a fonte. Por mais sonhador que isso pareça, está completamente fabricado.

Carey e Tanaka não estão planejando um casamento no país das maravilhas do inverno nem o cantor quer ter um bebê. Gossip Cop conferiu com Carey um porta-voz que riu do relatório. Além disso, Carey declarou em 2011 que ela não teria mais filhos . “Se Deus escolher fazer isso comigo, isso aconteceria; além disso, acho que nunca mais tentaremos isso. Realmente não sei se consigo aguentar depois do que passei, foi muito difícil ”, disse o cantor Access Hollywood . O Dia da Mulher não faz ideia do que está falando, o que não é chocante, pois o tablóide escreveu histórias imprecisas em Carey antes.

Gossip Cop interrompeu a publicação em setembro 2019 por reivindicar falsamente Carey estava voltando com Nick Cannon e tendo um bebê . Uma suposta fonte alegou que a cantora “cancelou seu relacionamento com Tanaka quando as coisas começaram a ficar sérias novamente” com Cannon. Toda a narrativa era falsa e falsa. Gossip Cop verificado com uma fonte próxima à situação, que confirma que o relatório é falso. Desmistificamos a história falsa da época, assim como muitas vezes quebramos relatórios falsos sobre Mariah Carey no passado.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -