26.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 23, 2020
- Publicidade -

Príncipe Harry e Meghan Markle banidos pela morte da rainha Elizabeth de seu funeral?

- Publicidade -

From left to right, Queen Elizabethin a blue hat, Meghan Markle in a dark dress and Prince Harry in Military attire

(imagens da Getty)

Tem a rainha Elizabeth banida Príncipe Harry e Meghan Markle de seu funeral ? Essa foi a afirmação feita por um tablóide. Gossip Cop investigou.

Em uma edição de novembro da Globe , um A história alegava que uma “rainha Elizabeth que estava morrendo de medo está tão horrorizada com as amargas lutas internas” que ela “proibiu seu neto renegado, príncipe Harry e sua esposa rebelde, Meghan, de comparecerem a sua despedida final”. Um suposto “cortesão do palácio de alto nível” é citado como tendo dito: “Sua Majestade está enfrentando seus últimos dias, mas ela está determinada a dar os tiros até o último suspiro.”

Como tal , a fonte duvidosa afirmou: “Ela proibiu Harry e Meghan de seu funeral por desrespeitar a realeza em um documentário de TV e seu plano chocante de abandonar a família e se mudar para a América”. A “gota d'água”, de acordo com o chamado “cortesão”, foi o duque e a duquesa de Sussex não se juntando ao resto da família no Natal. “Sua Majestade exige lealdade total e, francamente, Harry e Meghan a decepcionaram.”

Então, há muito o que descomprimir de todas essas alegações ridículas e falsas, começando com a alegação que a rainha Elizabeth está morrendo. Ela não está morrendo. Ela não estava morrendo há cinco meses e não está morrendo hoje – ela parecia perfeitamente saudável em um discurso recente para seu país e nenhum relatório legítimo indica problemas de saúde. O tablóide estava errado sobre isso.

Segundo, enquanto a rainha está certamente triste com isso From left to right, Queen Elizabethin a blue hat, Meghan Markle in a dark dress and Prince Harry in Military attire O príncipe Harry e Meghan Markle deixaram o cargo de seus papéis como membros seniores da família, ela demonstrou repetidamente apoio ao neto que ama e à esposa dele. Em sua declaração oficial sobre a renúncia do duque e da duquesa, a monarca disse: “Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora tenhamos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, permanecendo uma parte valiosa da minha família. ”

Em fevereiro, a rainha mostrou outro sinal de apoio. Conforme relatado por E! Notícias, a rainha usava um broche de floco de neve representando o Canadá From left to right, Queen Elizabethin a blue hat, Meghan Markle in a dark dress and Prince Harry in Military attire , onde o príncipe Harry e Meghan Markle estavam morando na época. A peça de joalheria foi um presente do governador geral do Canadá dado à rainha em 2017, deixando sem dúvida o sutil mensagem que estava sendo enviada: a rainha Elizabeth II ainda ama e apóia o príncipe Harry. A idéia de que ela o proibiria de seu funeral é ridícula.

Infelizmente, nada disso é surpreendente. O Globo tem uma longa história de relatórios incompletos sobre a família real. Essa peça em particular fazia parte de uma narrativa falsa que o tablóide apresentava na época. Também em novembro, o canal alegou incorretamente que a rainha Elizabeth II havia banido o príncipe Harry e Markle por seis meses após a exibição do documentário. Gossip Cop também desmascarou esse relatório falso, é claro.

Um mês antes , o mesmo tablóide alegou que 912664 o príncipe Charles havia “capturado” o trono de sua mãe doente. Claro, ele não o fez, como Gossip Cop relatou. A rainha Elizabeth ainda está de boa saúde e ainda é a rainha. Confiar em qualquer coisa que esse trapo escreva sobre a família real é um erro, pois é quase certo que é falso.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

DarkCoffee oferece 50% de desconto no “Expresso Surpresa”

Diariamente a cafeteria disponibiliza um microlote de café especial com mais de 85 pontos. Frutado, cítrico ou mais forte...

Black Friday: Sorvete Brasil apresenta sua BLACK WEEK ICE

Na compra de uma caixa de 700ml ou 1,3l na loja virtual, www.sorvetebrasil.com.br, o cliente ganha 20% de desconto. E comprando duas caixas ou mais, ganha 30% de desconto.

Comédia Os Canastrões Também Vão Para o Céu estreia no Zoom

Depois de duas temporadas em teatros do Rio de Janeiro, a comédia OS CANASTRÕES TAMBÉM VÃO PARA O CÉU...

Marcela Brandão lança “Sobre Maria”, canção autoral sobre a força da mulher brasileira

Como uma homenagem a "Maria Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant, a canção da artista ressalta a potência e a delicadeza das mulheres que nunca perdem a mania de ter fé

Confort Food: Receita deCoxa e sobrecoxa à moda de mãe

Chef Melchior Neto ensina receita rápida e saborosa

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino, após polêmica no caso Mari Ferrer

A RedeTV! anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que foi demitido da Record TV! e da Jovem após se envolver em polêmica no caso Mari Ferrer.

Quiqui, em São Conrado, realiza 2o. Jantar Gastronômico com Ronaldo Canha e convidados

O Quiosque QuiQui, em São Conrado, deu início neste mês de novembro ao projeto Jantares Gastronômicos com Ronaldo Canha e chefs...
- Publicidade -