21.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

Tabloide de Liam Hemsworth e os boatos que o levaram ao limite

- Publicidade -

Liam Hemsworth wearing a black tux on the red carpet

( Getty Images)

Liam Hemsworth esteve nos tabloides muito nos últimos anos, então não é de admirar que a experiência o tenha azedado um pouco na citação dos tablóides, como ele revelou em uma entrevista. Muito antes de ele e a ex-esposa Miley Cyrus se divorciarem numerosos rumores desagradáveis ​​cercaram seu casamento . Mesmo depois que os dois anunciaram o divórcio, os tablóides continuaram acumulando-se com falsos boatos após boato.

Hemsworth foi questionado sobre o fato de que aspectos pessoais de sua vida foram monitorados de perto durante uma entrevista com A saúde dos homens. A resposta do ator Jogos Vorazes foi extremamente sincera. “Por um longo período de tempo, foi muito estressante e realmente me afetou”, admitiu Hemsworth antes de acrescentar: “porque, do meu ponto de vista, a maioria das coisas que são escritas sobre mim são completamente falsas”. No final, porém, ele “não quer investir mais tempo se preocupando com esse tipo de coisa”. Mesmo que ele não goste, Gossip Cop irá. Reunimos alguns dos tablóides de boatos mais ultrajantes publicados sobre Hemsworth ao longo dos anos. Talvez estas sejam as histórias que finalmente levaram Hemsworth a falar.

Está acontecendo há anos

Em 2017, antes do casamento íntimo do casal em Nashville, OK! publicado reivindicando Cyrus era a “vaca leiteira” de Hemsworth Hemsworth “mal abriu [ed] sua carteira desde que ele e Miley começaram a namorar “, insistiu a publicação, com a chamada fonte acrescentando:” Ela sempre valeu a pena 10 vezes mais que Liam, mas não é como se ele estivesse quebrado; não faria mal a ele pagar uma parte de suas contas. ”

Embora Miley Cyrus não estivesse muito preocupada com o acordo, a chamada“ fonte privilegiada ” alegou que a situação preocupava sua família “por seu homem estar tirando proveito de seus bolsos profundos”. Com Cyrus pagando pelo seguro de carro do ator australiano, de acordo com a fonte, sua família estava preocupada: “ela entrará nesse casamento sem um pré-parto e isso pode acabar sendo um erro muito caro”.

Gossip Cop teve dificuldade em engolir essa história, então chegamos à nossa fonte impecável perto da situação. Nosso próprio insider no campo de Cyrus nos informou que as alegações nesta história eram 20% Não é verdade. Também nos disseram que Hemsworth pegava a guia de Cyrus com frequência.

Um casamento cheio de boatos

Então vieram as acusações de NW que Cyrus e Hemsworth tiveram um casamento aberto . Um suposto “insider” disse à agência que os dois “se relacionam com outras pessoas de tempos em tempos e é um acordo que funciona para os dois”. Cyrus era o cérebro por trás desse “arranjo”, insistia a fonte, mas Hemsworth estava bem com isso. “Ele deixa Miley sair e se divertir, mas eles ainda são um casal”, disse o informante duvidoso, acrescentando: “Alguns ficarão surpresos que Liam esteja tão relaxado com isso, mas ele quer estar com Miley, não importa o quê. ”

Gossip Cop não teve problemas em desmascarar história. Entramos em contato com uma fonte próxima ao casal que não podia falar no disco, mas garantiu que o casal não tinha um casamento aberto.

Após o anúncio do divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Depois de Hemsworth e o divórcio de Cyrus, o tablóide de rumores não diminuiu nem um pouco. Nova idéia relatada apenas um mês após o casal oficialmente dividir que um romance entre Katie Holmes e Liam Hemsworth estava em obras . A fonte alegou que a cunhada de Hemsworth, Elsa Pataky, estava ansiosa por “brincar de cupido” para seu cunhado recém-solteiro. Segundo uma fonte, Pataky conheceu Holmes anos antes em um “evento repleto de estrelas de Hollywood”, e os dois se deram bem. Desde que o relacionamento de Holmes com Jamie Foxx também terminou, a fonte afirmou: “Elsa acha que o par vai dar certo e Liam é apenas o tipo de Katie.”

Mais uma vez, Gossip Cop entrou em contato com uma fonte próxima à situação que riu da história do canal. Estávamos seguros de que Pataky não estava planejando estabelecer Holmes com Hemsworth.

Agora

Ainda mais recentemente, os tabloides têm como alvo o novo romance de Hemsworth com a modelo Gabriella Brooks. ESTÁ BEM! A Austrália informou na semana passada que Hemsworth e Brooks estavam esperando um bebê. A única prova apresentada foi uma foto da modelo vestindo uma roupa de mergulho na praia, onde ela parecia estar tocando seu estômago. A publicação especulou descontroladamente que esse simples gesto significava que Brooks “talvez já estivesse no caminho da família”. O fato de o canal adicionar qualificadores como “poder” significa apenas que eles estão se escondendo no caso de suas reportagens serem falsas, o que é provável, pois não podemos interromper completamente a história no momento.

Liam Hemsworth está adotando uma nova perspectiva sobre as fofocas dos tablóides, no entanto. “Sim, olha, há momentos em que você quer se manifestar e dizer alguma coisa”, confessou, mas, em vez disso, “eu me lembro do que apreciar agora e aproveitar cada momento o máximo possível, seja trabalhando ou não. minha família ou o que eu estou fazendo. Apenas tentando encontrar algo positivo e aproveitar a vida o máximo possível. ” Essa é a perspectiva perfeita para algo tão insidioso quanto o tablóide está sobre a vida pessoal e privada de qualquer pessoa .

- Publicidade -

Veja Também

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)
- Publicidade -

Últimas Notícias

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 20 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Alerj obriga hospitais e maternidades a divulgarem Lei das Doulas

O texto seguirá para o governador em exercício, Cláudio Castro, que terá até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo.

Alerj regulamenta cancelamento presencial e virtual de contratos de produtos ou serviços

Os consumidores poderão efetuar o cancelamento de contratos de fornecimento de produtos ou serviços nas lojas físicas ou por...

Smithsonian Channel produz série sobre os vikings em formato inovador

O Smithsonian Channel aprovou a produção de uma série que promete abordar a cultura viking de forma inovadora. O...

Homem negro morre após ser espancado na unidade do Carrefour em Porto Alegre

Um homem negro foi espancado e morreu em decorrência das...

No Curta!, documentário mostra arte e a técnica do icônico arquiteto brasileiro Vilanova Artigas

Considerado um dos maiores arquitetos brasileiros do século XX, o curitibano João Batista Vilanova Artigas (1915-1985), mais conhecido como Vilanova...
- Publicidade -