25.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 23, 2020
- Publicidade -

Ben Affleck e Ana De Armas: o que está acontecendo com o relacionamento deles?

- Publicidade -

Ben Affleck wearing a dark gray suit on the red carpet. Ana de Armas wearing an off-white lace dress at a film launch in Jamaica

( Getty Images)

Quem Ben Affleck Ben Affleck wearing a dark gray suit on the red carpet. Ana de Armas wearing an off-white lace dress at a film launch in Jamaica datas está vinculada a juros de tabloides ilícitos, mas seu romance com a nova garota mais quente de Hollywood, It Girl Ana de Armas levou as prateleiras das revistas de supermercado a um frenesi. Os dois se conheceram no set de Deep Water , embora seu relacionamento não tenha se tornado oficial até antes este ano.

Mesmo antes de os dois se tornarem oficiais, os tablóides se concentraram na Deep Water co-estrela com as alegações de que os dois estavam namorando secretamente. Um relatório de Dia da Mulher alegou que Affleck e de Armas foram “em uma série de datas secretas” em agosto 2019. O suposto informante que falou com a agência disse que Affleck “não pode esperar para começar a filmar, então ele tem uma desculpa para gastar horas por dia com Ana. ” O Gossip Cop encontrou algumas evidências contraditórias, no entanto.

Ana de Armas wearing a white gown on the red carpet

(Getty Images)

Reação suposta de Jennifer Garner

Até março 2000, ficou claro que a especulação dos tablóides tinha a essência das coisas, mas eles acionaram o gatilho muito cedo. Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck, tem sua própria opinião sobre o novo romance, se quisermos acreditar nos tablóides.

Heat informou que o

Alias ​​ atriz ficou furiosa com seu ex estava namorando Ana de Armas . Uma fonte disse à publicação que Garner se sentiu “usado” por Affleck quando surgiram as notícias de seu novo relacionamento. “Ela se sente completamente usada por Ben para reparar sua imagem e promover seu filme [The Way Back]”, denunciou a suposta fonte. “Enquanto ele estava dando todas essas entrevistas, dizendo o quanto se arrependia de tê-la machucado, ele estava se divertindo com Ana.” Gossip Cop não acreditou nessa fonte não confiável por um momento e desmascarou facilmente esse conto alto.

Garner também teria proibido Ben Affleck de apresentar os três filhos do ex-casal a Ana de Armas. Life & Style afirmou que Affleck pediu permissão a Garner para marcar uma reunião, mas Garner recusou . Um suposto informante disse à agência: “Existe a possibilidade de que, se Jen não desistir, Ben apresentará as crianças a Ana e 'esquecerá acidentalmente' de mencionar isso”. Isso não parecia verdadeiro para Gossip Cop , então analisamos o boato e descobrimos o que realmente estava acontecendo.

Jennifer Garner in a plum dress walking with Ben Affleck, who's wearing a black tux, outside of the Oscars

(Getty Images)

In Touch ecoou esse relatório, argumentando que Garner não queria que Affleck apresentasse seus filhos a De Armas . “Jen não quer atrapalhar as coisas, permitindo que diferentes mulheres entrem e saiam de suas vidas”, disse uma fonte. Tendo já eliminado essa narrativa incorreta, Gossip Cop experimentou zero dificuldade para provar que esse conto reciclado estava errado.

Vida e estilo não tem medo de errar, o que é provavelmente o motivo pelo qual a tomada relatou que Jennifer Garner disse a Ben Affleck que Ana de Armas o estava usando para a fama . “Jen só quer o melhor para Ben”, insistiu uma suposta fonte, “e seu intestino está dizendo a ela que Ana o está usando para se tornar mais famosa.” O Gossip Cop considerou essa alegação inegavelmente falsa por muitas razões para listar aqui, embora tenhamos investigado as evidências no artigo original.

Gravidez e bebês para Ana de Armas

Agora que Ben Affleck e Ana de Armas eram oficiais, os tablóides decidiram que era hora dos boatos sobre a gravidez começarem. De acordo com uma fonte duvidosa que falou com NW , o A atriz No Time To Die estava exibindo um bebê “óbvio” durante sua viagem à Costa Rica com Affleck . “Claro que um bebê seria rápido, mas esses dois se apaixonaram seriamente”, disse a fonte não identificada. Gossip Cop tinha algo na manga que desvendou toda a história.

As mentiras desse canal continuaram na semana seguinte, quando relatou que não era apenas de Armas grávida, mas ela e Affleck estavam caçando casas juntos . “Ninguém pode acreditar que ele já está caçando casas com Ana”, disse o chamado “insider”. “Isso praticamente confirma a conversa sobre gravidez neste momento”, acrescentou a fonte suspeita. Outra história estranha que não foi difícil para Gossip Cop desmascarar.

Potencial desgosto e recaída de Ben Affleck

Devido à história de Ben Affleck com alcoolismo, os tablóides também adoram afirmar que seu relacionamento com Ana de Armas levará à sua recaída. A maioria dos estabelecimentos, como o National Enquirer , muitas vezes desacreditado , esconde-se atrás dos chamados “amigos” de Affleck reivindicando que eles temiam que o ator recaísse durante seu romance com De Armas . “Ele realmente não deveria se comprometer com nenhum relacionamento até ter pelo menos um ano de sobriedade – pelo menos não aos olhos de seus patrocinadores e outros amigos em recuperação”, explicou uma fonte suspeita. Gossip Cop não teve escolha senão ir direto para nossas grandes armas para desmascarar esse fedorento.

Ben Affleck wearing a dark suit on the red carpet

(Getty Images)

Mais “amigos” de Affleck supostamente conversaram com In Touch sobre seus medos o ator teria uma recaída se Ana de Armas partisse seu coração . “Se Ana parte o coração de Ben, os amigos estão preocupados que ele possa voltar a espiralar e voltar à reabilitação”, disse a fonte do canal, que também mencionou que havia preocupações de que Affleck estava se movendo rápido demais no relacionamento. Gossip Cop encontrou várias evidências que provaram diretamente que essa narrativa falsa estava errada.

Problemas no paraíso para Ben Affleck e Ana de Armas?

Nenhum romance de celebridade é completo sem acusações de tablóides sobre os pombinhos lutando. National Enquirer relatado em abril de 2020 que Ben Affleck e Ana de Armas já estavam brigando . Um “espião” da saída alegou que os dois tiveram sua “primeira grande explosão” enquanto passeavam. “Eles trocaram algumas palavras muito afiadas, e o resto do tempo juntos foi extremamente gelado.” O artigo surgiu com mais teorias de conspiração sobre o futuro do casal, que apenas deu a Gossip Cop Gossip Cop a munição necessária para impedir isso. história fantasiosa.

Esse mesmo canal seguiu na semana seguinte relatando que Affleck e de Armas haviam “beijado e inventado” após a suposta luta. O canal se referia à chamada reconciliação como uma “reviravolta surpreendente”, claramente apenas tentando encobrir seus rastros. Gossip Cop não se conteve em chamar esta publicação por seus negócios sujos. )

[The Way Back]

(Getty Images)

Overhyping the Love História

Alguns tablóides, talvez sentindo que é difícil afirmar que há problemas no paraíso com Ben Affleck e Ana de Armas, parecendo tão felizes um com o outro em público, decidiram inventar histórias estranhas sobre o andamento do relacionamento. Star relatou erroneamente que Ben Affleck estava tomando banho Ana de Armas com presentes caros, como um carro esportivo novo , para o aniversário dela . Um suposto informante do estabelecimento alegou que Affleck já havia “gastado milhares em jóias e roupas de grife” para o Knives Out atriz. Gossip Cop procurou uma fonte confiável, que nos deu as informações necessárias para derrubar este artigo flagrantemente falso.

Essa mesma publicação também informou que Affleck e De Armas estavam em encontros duplos com Tom Brady e Gisele Bündchen

. . “Eles se encontraram para jantar algumas vezes e os quatro realmente se deram bem”, disse uma fonte desconhecida. “Gisele adora Ana e divagam em espanhol, enquanto Ben conversa com Tom.” Gossip Cop descobriu uma série de informações que provaram que essa história era totalmente falsa.

Como esse romance entre Ana de Armas e Ben Affleck ainda está em desenvolvimento, é provável que haja mais histórias falsas aparecendo nos tablóides sobre o relacionamento dos dois. Gossip Cop estará disponível para prender aqueles jogadores ruins e suas histórias falsas sempre que surgir a oportunidade.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

DarkCoffee oferece 50% de desconto no “Expresso Surpresa”

Diariamente a cafeteria disponibiliza um microlote de café especial com mais de 85 pontos. Frutado, cítrico ou mais forte...

Black Friday: Sorvete Brasil apresenta sua BLACK WEEK ICE

Na compra de uma caixa de 700ml ou 1,3l na loja virtual, www.sorvetebrasil.com.br, o cliente ganha 20% de desconto. E comprando duas caixas ou mais, ganha 30% de desconto.

Comédia Os Canastrões Também Vão Para o Céu estreia no Zoom

Depois de duas temporadas em teatros do Rio de Janeiro, a comédia OS CANASTRÕES TAMBÉM VÃO PARA O CÉU...

Marcela Brandão lança “Sobre Maria”, canção autoral sobre a força da mulher brasileira

Como uma homenagem a "Maria Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant, a canção da artista ressalta a potência e a delicadeza das mulheres que nunca perdem a mania de ter fé

Confort Food: Receita deCoxa e sobrecoxa à moda de mãe

Chef Melchior Neto ensina receita rápida e saborosa

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino, após polêmica no caso Mari Ferrer

A RedeTV! anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que foi demitido da Record TV! e da Jovem após se envolver em polêmica no caso Mari Ferrer.

Quiqui, em São Conrado, realiza 2o. Jantar Gastronômico com Ronaldo Canha e convidados

O Quiosque QuiQui, em São Conrado, deu início neste mês de novembro ao projeto Jantares Gastronômicos com Ronaldo Canha e chefs...
- Publicidade -