Chris Harrison está se afastando de The Bachelor. As informações são do site The Gollywood Gossip, que afirma que Harrison não foi a lugar nenhum.
Dois dias depois de chocar o mundo que assiste televisão ao anunciar que estava tirando um tempo do programa que nunca deixou de apresentar, Harrison voltou ao ar na semana passada.
O que da?
Por que Harrison ainda estava oferecendo conselhos a Matt James e preparando cerimônias de rosas para seus pretendentes … apesar de ter acabado de confirmar sua saída do The Bachelor?
Porque Season 25 terminou as filmagens há meses.
Em sua declaração, Harrison disse que NÃO desempenhará um papel no especial After the Final Rose, que vai ao ar e filma em março – mas o melhor palpite é que ele simplesmente voltará ao papel de apresentador no próximo ano em The Bachelorette.
Não é uma punição autoimposta, não é?
Na verdade não, mas isso pode mudar, de acordo com a Us Weekly.
“Tem havido conversas sobre de alguma forma cortar Chris Harrison de alguns dos episódios pré-gravados ou pelo menos de algumas partes”, uma fonte disse a este tablóide.
“Caso contrário, eles podem adicionar uma isenção de responsabilidade no início dos episódios restantes.”
Normalmente, depois que The Bachelor termina, uma nova temporada de The Bachelorette começa quase imediatamente.
No entanto, “tem havido conversas sobre empurrar a Bachelorette de volta”, afirma este mesmo insider, a fim de dar a Harrison mais tempo longe da franquia.
Harrison – que apresentou todas as temporadas da série desde sua 316 – ficou sob fogo extremo por defender a concorrente Rachael Kirkconnell depois ela postou e gostou de uma série de fotos racialmente insensíveis no Instagram.
Kirkconnell também foi acusado, no ensino médio, de dificultar muito as mulheres brancas que namoravam homens negros.
Rachael, que The Bachelor spoilers alegam que vai ganhar uma proposta de James, se desculpou por essas ocorrências e confessou que elas estavam “erradas” e “racistas”.
Pouco antes de ela o fazer, no entanto, Harrison deu uma entrevista a Rachel Lindsay na qual pediu às pessoas que mostrassem alguma “graça” e “compaixão” por Kirkconnell,
Ele pediu que o julgamento fosse retido.
Mas ele não demonstrou muita graça ou compaixão para com aqueles afetados pelas palavras e ações de Kirkconnell, esse é o problema aqui.
Escreveu Harrison como parte de seu próprio mea culpa por essa resposta ao escândalo:
“Estou empenhado em ser educado em um nível mais profundo e produtivo do que nunca.
“Quero garantir nosso elenco e equipe, aos meus amigos, colegas e fãs: este não é apenas um momento, mas um compromisso com uma compreensão muito maior que farei ativamente todos os dias.”
Em sua primeira declaração pública desde que enfrentou críticas pelas fotos mencionadas e por seu comportamento nas redes sociais no passado, Kirkconnell disse este mês que “não reconheceu o quão ofensivas e racistas” suas ações foram na época.
“Em um ponto, eu não reconheci o quão ofensivas e racistas minhas ações foram, mas isso não os desculpa”, disse a aspirante a esposa.
“Minha idade ou quando aconteceu não justifica nada. Não são aceitáveis ou ok em nenhum sentido.
“Eu era ignorante, mas minha ignorância era racista.”