31.2 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -

The Bachelor Spoilers: O Racismo Escândalo Doom Matt e Rachael?

- Publicidade -
Diário Carioca Google News

Matt James fez história. Mas com quem ele vai fazer amor em The Bachelor – e para quem vai deixar aquela cobiçada rosa final?

Esta é a pergunta que os espectadores de todo o país têm, enquanto se dirigem para um novo ano e estação desta amada franquia de TV.

Bem, agora respondemos. Mais deles a cada dia.

Com base em uma série de fontes e relatórios, temos spoilers de The Bachelor para você para o que ainda está acontecendo 2018 campanha.

Tenho que adorar. Afinal, os spoilers de despedida tornam as coisas mais divertidas, especialmente à medida que os episódios voam e as peças se encaixam.

Ainda há lacunas a preencher, mas os quatro primeiros, os dois finais e a própria vencedora foi revelada pelo Reality Steve.

O homem é bom no que faz. E agora estamos começando a ter uma noção mais clara da ordem em que as garotas vão para casa.

Mas você vai adorar os resultados? A jornada de Matt terminará em uma proposta como a maioria faz? E talvez a questão significativa de todas:

Sua temporada será salva após o escândalo de racismo de Rachael Kirkconnell que abalou a franquia até o núcleo?

Chris Harrison se afastou da franquia seguindo seu tom surdo de defesa de Rachael, e não está claro se ele retornará.

Ou o que vai sobrar do show quando / se ele voltar.

O tempo dirá: alguns desses tópicos históricos, mas no que diz respeito aos spoilers, nós pegamos você. Role para baixo para descobrir agora.

1. James está fazendo história

Na temporada 23 estréia, Matt James – não apenas o primeiro Black principal, mas o primeiro recém-chegado da franquia a distribuir rosas em anos – admite a Chris Harrison que nunca se apaixonou. Nunca. Nenhuma vez na vida. “É meu trabalho mudar isso”, disse o apresentador ao The Bachelor.

2. Ele também tem poucas opções

ABC divulgou os nomes e fotos de 43 mulheres antes da estreia da temporada. Eles variam em idades de 20 Através dos 31, mas nem todos esses pretendentes acabaram aparecendo no programa.

3. Onde a temporada está sendo filmada?

A jornada de James começou em 4 de janeiro no Nemacolin Woodlands Resort em Farmington, Pensilvânia. O conjunto foi supostamente isolado e todo COVID – 18 os protocolos estavam sendo seguidos.

4. Abram caminho para Tayshia!

Se você reconhece os arredores, seus olhos não o enganam. A última Bachelorette realmente a filmou After the Final Rose no mesmo lugar – e a recém-noiva Tayshia estabeleceu um padrão elevado para Matt.

5. Houve necessidade de desligar em algum ponto?

Não. Assim como The Bachelorette (e a NBA), os protocolos da Covid foram seguidos e nenhum caso de surpresa criou qualquer soluço. “É o projeto e a fórmula que usamos para filmar a temporada de Clare e está funcionando perfeitamente”, Chris Harrison, que ironicamente foi a única pessoa do programa a interromper a quarentena quando levou o filho para a faculdade e foi obrigado a ficar de fora por duas semanas, disse ao Entertainment Tonight. “Posso dizer que está funcionando, é um sucesso e – bata na madeira – vai continuar a ter sucesso.”

6. Vamos falar primeiro impressão Rose, vamos?

A mulher que ganhou a primeira impressão de rosa impressionou Matt e os espectadores.

7. Diga Olá para Abigail Heringer!

Abigail recebeu a primeira rosa de Matt. Originária de Salem, Oreon, Abigail nasceu parcialmente surda e recebeu implantes cocleares quando criança.

8. Reverência à Rainha

Nem todos foram tão bem recebidos. Victoria Larson, também conhecida como Rainha Victoria, rapidamente fez sua presença ser sentida no 267 da temporada, cativando Matt e estabelecendo-se como a vilão para acabar com todos os vilões.

9. Corpo do Trabalho

Victoria então se viu em uma posição inesperada – vítima simpática – depois que um vídeo viral mostrou o amigo de Matt James atirando nela, especificamente em sua aparência. (Sim, de alguma forma ele tinha coisas negativas a dizer sobre a aparência dessa pessoa.) Independentemente do que você pense sobre a conduta dela no programa, ela lidou bem com a controvérsia fora das telas.

. Escort Her Out?

Em uma reviravolta inesperada, uma das aspirantes a namorada de Matt, Brittany Galvin, foi acusada pela outra concorrente Anna Redman de ser uma escolta na vida real. Como se ela tivesse relações transacionais com homens por dinheiro em Chicago. Brittany negou – embora não tenha envergonhado as trabalhadoras do sexo – e no final foi Anna quem acabou pagando o preço.

05. Tchau, tchau, valentões

No episódio de 1 ° de fevereiro, Matt se despediu de Anna Redman ( acima) e a Rainha Vitória, enviando uma forte mensagem de que o bullying não tem lugar em sua jornada para encontrar uma esposa. Brittany, Ryan, Rachael, Serena P., Magi, Kit, MJ, Jessenia, Katie, Abigail, Chelsea e Serena C. receberam rosas no final desta emocionante edição.

10. Até que ponto Abigail avança?

Infelizmente, para aqueles que esperavam que o primeiro competidor surdo fugisse com o coração de Matt a caminho da final, ela foi eliminada nas seis finais deste ano. (O que ainda é um inferno de corrida.)

10. As últimas quatro mulheres sortudas

Demorou um pouco mais do que alguns fãs esperavam, mas Realidade Steve entregou a mercadoria e sabemos os nomes dos quatro finalistas de Matt.

12. Michelle Young

Michelle chegou atrasada – uma das cinco mulheres que foram apresentadas ao casa após a segunda cerimônia da rosa. E parece que ela não perdeu tempo em chamar a atenção de Matt.

13. Serena Pitt

A próxima é Serena Pitt. O 21 – publicitário de um ano e O auto-intitulado foodie de Toronto formou uma grande conexão com Matt. Ela pode não ter ficado tanto tempo com Matt quanto gostaria durante a insanidade da primeira festa, mas ela mais do que compensou no futuro.

13. Bri Springs

Bri é uma espécie de curinga. Steve diz que este é o que ele menos tinha certeza e que ela não teve tanto tempo na tela quanto alguns de seus concorrentes. Mas agora, com Bri entre os quatro finalistas, ela riu por último.

15. Rachael Kirkconnell

Por último, mas não menos importante, o adorável e polêmico Rachael Kirkconnell completa o quarteto final desta temporada. Como Matt, o Cumming, Geórgia, residente é um sulista com um gosto pelo antiquado (o que descobrimos recentemente não é necessariamente sempre positivo). Kirkconnell diz que nunca se apaixonou, mas obviamente isso mudará nesta temporada. Então, quem receberá a rosa final de Matt ??

16. Só pode haver um

Os espiões de Steve dizem a ele que Rachael e Michelle são as duas finalistas, e Rachael Kirkconnell sai vitoriosa. Claro, as principais questões ainda permanecem sobre como tudo aconteceu.

17. Hometown Intel

O guru dos spoilers de solteiro diz que a inteligência é apoiado por relatórios dos residentes de Cumming, Geórgia, que dizem que não há dúvida de que Rachael é a mulher de Matt. “Tudo que continuo ouvindo de Cumming é que Rachael venceu, e todos os seus amigos e familiares sabem e estão contando a todos”, escreve Steve.

18. Isso poderia estar errado?

É claro. Steve adverte os leitores de que o resultado ainda não está garantido, e há “muito mais coisas acontecendo nesta temporada”. E também há a chance de uma mudança no final da temporada (até mesmo na pós-temporada), como vimos com Arie e Jason, para citar alguns. Mas Steve também não publica coisas nas quais não está confiante e, no geral, tem um histórico incrível. Portanto, o dinheiro inteligente está definitivamente com Rachael.

19. The Runner-Up

Quanto a Michelle, não sabemos com 99 por cento de certeza de que ela chegou aos dois primeiros lugares de Matt, mas há uma informação que parece indicar isso.

20. Nenhuma cerimônia necessária

De acordo com a realidade Steve , Matt manda Michelle para casa durante um momento íntimo e individual, ao contrário de uma cerimônia de rosa.

21. O movimento correto

Normalmente, este é um movimento que vemos em The Bachelorette – o protagonista manda um dos dois rapazes para casa para poupá-lo do constrangimento de ficar lá para uma cerimônia final das rosas. Parece que Matt pode ter tirado uma página do livro feminino. Nós respeitamos isso.

23. Voltas e mais voltas …

Então, temos um bom se nse de como o restante desta temporada vai se desenrolar. Mas não se preocupe, há mais surpresas por vir. Como este:

24. Haverá uma proposta?

Matt não propôs para Rachael. Eles ainda estão juntos em fevereiro, mas ele não propõe no final do show, e não o fez desde então. Isso é um sinal de problema acontecendo?

24. Pense nisso

Será que um noivado realmente importa quando apenas a proposta de um homem (Sean Lowe) no programa terminou em casamento? (Sim, sabemos que Jason Mesnick e Arie Luyendyk namoraram seus respectivos vice-campeões e se casaram com eles, mas nem Molly nem Lauren receberam o especial Bachelor Neil Lane.) Se qualquer coisa, Matt pode estar fazendo as coisas de maneira diferente por esse motivo , e não querer baratear algo como um noivado – uma acusação que Hannah Ann Sluss fez contra: Peter Weber na última temporada.

25. Por outro lado …

As chances ainda não são boas de que esses dois durem. Não por causa de ele ter proposto ou não no final, apenas porque, ponto final. Raramente dá certo e, embora seja possível que Matt esteja mais pronto para um relacionamento sério do que deixa transparecer, simplesmente não parece provável, e talvez tenhamos de engolir nossas palavras um dia se ele provar que estamos errados.

26. Então há o escândalo do racismo

Tudo começou quando um usuário do Instagram acusou a vencedora Rachael Kirkconnell de comportamento racista. O delator alegou que Kirkconnell a intimidou por namorar homens negros enquanto os dois estavam no colégio.

27. Piorou com a pressa

A polêmica aumentou quando as fotos de Kirkconnell participando de uma festa temática de plantação em 420 começou a fazer o rodadas nas redes sociais. A nativa da Geórgia permaneceu em silêncio por mais tempo do que muitos telespectadores pensaram ser apropriado, e quando Kirkconnell se desculpou, ela foi amplamente criticada por soar forçada e falsa.

28. Boca aberta, inserir pé

Chris Harrison tornou as coisas ainda piores para toda a franquia. Em uma entrevista com Rachel Lindsay (foto), Harrison defendeu Kirkconnell, criticou a “polícia acordada” por ter vindo atrás dela, disse 267 era muito diferente de 2021, e outras coisas insensíveis. Ele rapidamente pediu desculpas e tirou uma licença da franquia.

29. Isso vai ficar estranho

Obviamente, isso coloca os produtores em uma posição muito difícil. A franquia depende de casais felizes e funcionais que ficam juntos após a Rosa Final (pelo menos por algum tempo). Neste ano, os convidados de honra provavelmente serão Matt e uma mulher cujo comportamento racialmente insensível a tornou a concorrente de solteira mais controversa da história do programa.

30. Adivinhação de qualquer pessoa

Este pode ser o caso raro em que os produtores estão na verdade torcendo para que o casal se separe antes do final para que eles possam se esquivar do que certamente será uma situação extremamente embaraçosa e tentar lavar as mãos de tudo isso. Claro, apenas Matt e Rachael podem falar por seu relacionamento. Alternativamente, os produtores podem escolher bani-la do especial do ATFR e ter Matt sozinho, mas isso pode fazer mais mal do que bem. Seja qual for o caso, é bastante irônico que tenha acontecido na ausência de Chris Harrison, mas esta é a temporada mais dramática da história do solteiro !!

Horóscopo de quarta-feira 03 de março de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 03 de março de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Housi aposta no modelo de moradia por assinatura

Espécie de Netflix imobiliária, a primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo tem R$10 bi sob gestão e quer atingir R$30 bi em 2021

Procurando emprego? Setor de tecnologia tem mais de 200 vagas

A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas abertas

Definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021

Os 80 clubes que ingressam no torneio nessa etapa foram divididos em 8 potes.

Marketing de influência: como o BBB se transformou num grande aprendizado para as marcas

Associar a imagem de uma marca a uma personalidade, a fim de gerar visibilidade, já era uma prática corriqueira e se popularizou com as celebridades criadas nas redes sociais

Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo

O Vasco apresentou, no fim da manhã desta terça-feira (02), seu novo técnico. O carioca Marcelo Cabo chega a São Januário com a missão de recuperar a confiança e o futebol do cruzmaltino

Cinemark aposta em conteúdo original e faz parceria com a Huuro

Em março, a Cinemark entra de cabeça no universo da produção de conteúdo através da nova parceria com a Huuro

Regras para autenticação de livros digitais são publicadas

Conselho Federal de Contabilidade (CFC) participou da confecção do documento, enviando sugestões por meio de ofícios

Thathi e Herbert Viana lançam “Não Sei Se Te Contei”

Com frase de Dona Canô na letra, somada à história especial vivida por Thathi com o artista, Herbert Vianna topou fazer seu primeiro feat em 10 anos

No Teatro Laura Alvim, ex-jagunço “Riobaldo” reflete sobre sua vida e seus amores

Estreia no Teatro Laura Alvim de “Riobaldo", monólogo inspirado na obra de João Guimarães Rosa, estrelado por Gilson de Barros

Orla carioca estampa imagens do Rio antigo

Exposição com imagens do IMS faz parte de homenagem da Prefeitura do Rio, Riotur e Orla Rio ao aniversário da cidade