22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

O diretor de “O Farol”, Robert Eggers, revela mais sobre seu próximo filme de terror

- Publicidade -

O diretor do The Lighthouse , Robert Eggers, revelou mais sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo filme de terror, The Northman )

Estrelado por lexander Skarsgård, Nicole Kidman, Bill Skarsgård, Willem Dafoe e Anya Taylor-Joy, o filme é descrito como “10 épico viking do século XX ”e centra-se em torno de um príncipe nórdico que se propõe a vingar o pai assassinado.

Falando sobre o filme Film Independent Coffee Talk , Eggers discutiu como a produção cessou temporariamente enquanto a pandemia de coronavírus continua, Eggers disse: “A maioria dos atores estava lá, estávamos fazendo testes de maquiagem e figurino, e então tivemos que parar.

“Há uma equipe muito pequena que continua trabalhando nas coisas. Fabricantes de armaduras estão trabalhando em armaduras para os personagens. Próteses estão sendo feitas. Estou fazendo meu trabalho com o DP e o artista de storyboard. Há coisas que precisam estar acontecendo.

“Nosso gerente de localização está constantemente verificando os locais, alguns dos quais agora são conjuntos semi-construídos.”

The Lightouse
Enjoado e assustado: William Dafoe e Robert Pattinson em 'O Farol'.

Explicando a diferença entre este e seus outros filmes, Eggers disse: “A escala é tão grande e existem tantos outros locais e coisas que eu não poderia fazer tudo ou conhecer todos os objetos. Esse foi um desafio com o novo filme. ”

Ele continuou: “Existem muitos locais no filme, por isso estávamos constantemente em busca de lugares ou reavaliando lugares que encontramos e construindo cenários lá. Estamos projetando todos esses mundos, construindo essas aldeias, fazendo milhares de roupas e acessórios, treinando os cavalos no que eles precisam fazer, projetando as cenas dos filmes. Há muito mais storyboard.

“Geralmente, apenas faço storyboard das cenas que têm efeitos visuais ou animais e acrobacias, coisas em que todos os departamentos precisam estar na mesma página para que funcione. Mas neste filme raramente há uma cena que não está em um barco ou não tem muitos extras. Estamos fazendo storyboard na maior parte do filme, o que está demorando muito tempo e continuamos a fazer isso agora neste hiato. ”

Revendo The Lighthouse no início deste ano, a NME disse : “Este é um filme extraordinário e perturbador que explora as fendas mais sombrias. da natureza humana – ele ficará com você muito tempo depois dos uivos finais do som do nevoeiro do farol. ”

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -