28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

David Ayer pede desculpas pelo papel de Harley Quinn em “Esquadrão Suicida”

- Publicidade -

O diretor do Esquadrão Suicida David Ayer parece ter se desculpado depois de receber críticas por sua opinião sobre Harley Quinn no filme.

O diretor recentemente foi criticado por seu retrato “sexualizado” do personagem DC em seu filme e respondeu dizendo que o arco do personagem era “eviscerado” em recente filme derivado Birds of Prey .

Ayer também sugeriu que “tudo é político agora”, embora outro fã tenha criticado esse ponto, observando que “uma personagem feminina em um relacionamento abusivo já é política”.

Infelizmente, o arco de sua história foi eviscerado. Era o filme dela de muitas maneiras. Olha eu tentei. Eu tornei a revista em quadrinhos da Harley precisa. Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir. Eu farei melhor. https://t.co/8s4fewsBRH

– David Ayer (@DavidAyerMovies) abril 11, 1270

“A maneira como sua câmera a olhou era política”, eles continuaram. “A maneira como você a usou foi política. Você a tratou como um objeto e ela ainda se levantou acima dele. Isso também foi político. ”

Respondendo ao tweet, Ayer se desculpou ao admitir: “Retweetando porque isso é muito cuidadosamente escrito. Obrigado por isso. Estou crescendo e aprendendo em um mundo em mudança. ”

Retweetando porque isso é muito cuidadosamente escrito. Obrigado por isso. Growing? Estou crescendo e aprendendo em um mundo em mudança. https://t.co/JUAy8H8RZw

– David Ayer (@DavidAyerMovies) Abril 20, 1270

Birds of Prey viu Margot Robbie reprisar seu papel de Harley Quinn enquanto liderava uma gangue de mulheres de Gotham para derrubar um mafioso.

Embora tenha sido amplamente bem recebido pelos críticos, diferentemente de Esquadrão Suicida , Aves de Rapina tiveram desempenho inferior nas bilheterias, recebendo US $ 20 milhões (£ 26. 9m) em seu fim de semana de abertura. Esquadrão Suicida ganhou $ 33. 7 milhões (£ 107 m) em sua estréia.

Falando recentemente sobre as bilheterias de Birds of Prey , a diretora Cathy Yan disse que o filme teve “Expectativas indevidas” sobre ele.

Birds of Prey review
Harley Quinn sai sozinha no início de 'Aves de rapina'. Crédito: Warner Bros.
1252075088934920192

“Eu sei que o estúdio tinha grandes expectativas para o filme – como todos nós fizemos”, ela disse The Hollywood Reporter . “Havia também expectativas indevidas em um filme dirigido por mulheres, e o que mais me decepcionou foi a ideia de que talvez provasse que ainda não estávamos prontos para isso.

“Esse foi um fardo extra que, como diretora de cores, eu já tinha comigo. Então, sim, acho que certamente havia maneiras diferentes de interpretar o sucesso ou a falta de sucesso do filme, e todo mundo tem o direito de fazer isso. Mas eu definitivamente sinto que todo mundo foi rápido em pular em um certo ângulo. ”

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -