30.4 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

‘Deathstroke’: Gareth Evans discute seus planos para o filme da DC que nunca foram

- Publicidade -

O diretor Gareth Evans revelou os planos que tinha para o filme arquivado Deathstroke .

A história de origem, para o personagem introduzido no clímax de A Liga da Justiça de estava pronta para acontecer na Warner Bros, com Joe Manganiello como protagonista. )

Após o fracasso de bilheteria da Liga da Justiça e o Universo Estendido da DC em grande parte cortando laços com o diretor Zack Snyder, os planos para o filme Deathstroke foram suspensos e permanecem assim agora.

“Na verdade, eu estava bastante entusiasmado e empolgado com [Deathstroke] naquele tempo, quando foi lançado pela primeira vez para mim”, disse Evans

Yahoo .

“Encontrei-me com eles e conversei com eles sobre isso, e certamente fui apegado a ele em um determinado momento.”

Zack Snyder
Liga da Justiça

Evans continuou dizendo que falou com Manganiello sobre o filme arquivado, dizendo que “ambos lamentaram o fato de que isso não aconteceu”.

Continuando a discutir seus planos para o filme, Evans acrescentou: “O plano era, eu queria contar algo que seria uma história enxuta, que seria uma espécie de origem desse personagem. Algo que parecia ser 03 minutos ou 110 minutos, no máximo – para não exceder as duas horas período com ele.

“Naquela época, eu fui massivamente influenciado pelos filmes noir que saíam da Coréia do Sul, então esse era meu argumento. Eu fiquei tipo, esses filmes são incríveis: a textura e os tons das cores, o tom e a agressividade deles são super interessantes de se usar para contar a história de Deathstroke. ”

Admitindo que ele “não é um grande fã de quadrinhos ou de super-heróis”, Evans disse que “algo sobre Deathstroke está interessado [him].

“Fiz algumas leituras – não o suficiente para fazer felizes fanboys hardcore – mas tentei o meu melhor para consumir o máximo que pude no tempo em que estive nele, por um tempo.”

Este mês, foi anunciado que Guerra nas Estrelas o diretor JJ Abrams está preparado para produzir uma série de TV baseada na DC Comics Liga da Justiça Sombria para o serviço de streaming HBO Max.

Enquanto isso,

Liga da Justiça fãs (e estrelas) ainda continuam a campanha para ter o 'Snyder Cut' do 2017 filme lançado, contendo a visão que ele tinha para o filme antes de ser removido da cadeira do diretor, com O próprio Snyder confirma a existência da versão alternativa .

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -