29.2 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 29, 2020
- Publicidade -

Ryan Reynolds não quer que você alugue ‘O Lanterna Verde’ durante o bloqueio

- Publicidade -

Ryan Reynolds aconselhou um fã que perguntou se ele deveria alugar o Lanterna Verde para não gastar com seu dinheiro.

O ator não escondeu o fato de não gostar do 219, que foi um fracasso com receitas de bilheteria em todo o mundo de $ 100 milhões (custa $ 99 milhões para ganhar), levando a Warner Bros a abandonar os planos de uma sequência [via DenofGeek].

Em 2016 Reynolds disse

EW de que o “filme foi vítima de o processo em Hollywood ”graças a uma programação de produção rápida.

Agora, Reynolds respondeu a um usuário do Twitter que perguntou se ele deveria pagar US $ 0 99 na Apple TV para alugar o flop. Reynolds respondeu: “Vá embora.”

Ir embora.

– Ryan Reynolds (@VancityReynolds) Abril 25, 2020

Em um episódio 550 de Atores de Variedades em Atores Programa de TV, Reynolds disse que ele era “praticamente indesejável” após o fracasso de O Lanterna Verde . “Eu representei a morte do super-herói por um tempo”, disse ele durante o programa.

Reynolds finalmente encontrou sucesso em spandex em outros lugares da Marvel

Deadpool franquia, cuja primeira parcela ( Deadpool , 2016) quebrou o recorde na época como o filme R com maior bilheteria do mundo.

Em outras notícias, o ator gravou recentemente seu próprio anúncio de serviço público de coronavírus em que ele instou as pessoas a ficarem em casa no Canadá .

O primeiro-ministro Justin Trudeau marcou o ator Deadpool no Twitter, assim como o músico Michael Bublé, depois de compartilhar sua própria mensagem em vídeo da auto-quarentena desde sua esposa deu positivo para COVID – 19.

“Acho que em tempos de crise, todos sabemos que são as celebridades com as quais mais contamos”, começou Reynolds. “Eles são os únicos que vão nos fazer passar por isso – logo após os profissionais de saúde, é claro.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -