24.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 23, 2020
- Publicidade -

Aqui na terra: O que você precisa saber antes da estreia da segunda temporada

- Publicidade -

“Aqui na terra” volta para o FOX Premium com uma nova temporada cheia de drama, crimes e segredos que os amantes de thrillers políticos não podem perder. Antes da estreia, o FOX Premium revela tudo o que se deve saber para estar atualizado sobre esta história envolvente. 

O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA

A primeira temporada de “Aqui na Terra” começa com o assassinato do fiscal anticorrupção e com a renúncia do presidente do México. A partir daí, se desenrola a história de dois jovens de diferentes classes sociais cujos caminhos foram cruzados na infância e que, agora, em um mundo de excessos e de impunidade, irão se revelando a cada episódio nas entranhas do lado mais obscuro da política. Um deles é Carlos (Alfonso Dosal)nascido no seio de uma família poderosa e cercado de luxo, filho do fiscal assassinado e que, por conta da morte de seu pai, fica obcecado por descobrir as razões por trás do crime, o que inclui ir contra seu padrasto Mario Rocha (Daniel Giménez Cacho), um governador manipulador e corrupto.

A segunda trama paralela se desenvolve a partir do personagem de Adán (Tenoch Huerta), um jovem de origem humilde, filho do guarda-costas de confiança da família de Carlos e que cresceu cercado desse poder político e de dinheiro, mas sempre como espectador e nunca como parte dos processos. Ele não desiste de buscar ascender social e economicamente, mesmo que isso implique colocar em cheque valores como sua lealdade, por exemplo.  

DESVENDANDO O OUTRO LADO: O QUE ESTÁ POR VIR

A segunda temporada de “Aqui na Terra” terá 8 episódios de uma hora cada. Carlos estará cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu pai, ao mesmo tempo em que é vigiado cuidadosamente pelo assassino. Rocha, por sua vez, segue sua campanha para ser presidente e, por conta disso, continuará evitando que muitas verdades saiam à luz. Já Adán precisará enfrentar um inimigo inesperado em San Marcos.

Sobre a segunda temporada de “Aqui na Terra”:

Baseado na ideia do ganhador do Prêmio Golden Globe® Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas, a FOX Premium apresenta a nova temporada de “Aqui na Terra”, série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo. A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar.

“Aqui na Terra” relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Dosal), nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro, Adán (Huerta), é de origem humilde, filho do chefe de segurança da família de Carlos, e cresceu cercado de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas sempre como observador e nunca como parte dos processos.  Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder

- Publicidade -

Veja Também

Google Trends pode ajudar especialistas a prever novos pontos de foco da COVID-19

Análise de pesquisas na Internet pode ajudar especialistas a prever e responder a pontos de foco da COVID-19
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Confort Food: Receita deCoxa e sobrecoxa à moda de mãe

Chef Melchior Neto ensina receita rápida e saborosa

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino, após polêmica no caso Mari Ferrer

A RedeTV! anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que foi demitido da Record TV! e da Jovem após se envolver em polêmica no caso Mari Ferrer.

Quiqui, em São Conrado, realiza 2o. Jantar Gastronômico com Ronaldo Canha e convidados

O Quiosque QuiQui, em São Conrado, deu início neste mês de novembro ao projeto Jantares Gastronômicos com Ronaldo Canha e chefs...

Tok&Stok realiza sua Best Friday: Confira as oportunidades

Campanha que traz descontos de até 80%, acontece entre os dias 19 a 30 de novembro nos canais físicos e digitais da marca

Google Trends pode ajudar especialistas a prever novos pontos de foco da COVID-19

Análise de pesquisas na Internet pode ajudar especialistas a prever e responder a pontos de foco da COVID-19

Redes sociais e games em excesso causam tanta dependência quanto as drogas, diz psiquiatra

A informação torna-se preocupante quando se verifica o quanto a internet está presente no cotidiano. Brasil é o segundo país onde se permanece mais tempo conectado durante o dia

PM prende Balinha, chefe do tráfico da Santa Lúcia, em Caxias

Na ação, além de prender Balinha, os policiais apreenderam uma pistola Glock calibre 9mm.
- Publicidade -