Dwayne ‘The Rock’ Johnson disse que ainda consideraria uma corrida presidencial no futuro se fosse “o que o povo queria”.
- Leia mais: Em louvor a The Rock: por que Dwayne Johnson é o herói que todos nós precisamos
Falando em uma nova entrevista, Johnson, que atualmente está ocupado promovendo Young Rock , seu novo sitcom autobiográfico, disse que ele estaria aberto a concorrer à Casa Branca se a demanda para que ele o fizesse estivesse lá.
“Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso for o que as pessoas queriam ”, disse ele USA Today . “Na verdade, quero dizer isso, e não sou irreverente de forma alguma com minha resposta. Isso dependeria do povo. ”
Ele acrescentou:“ Então, eu esperaria e ouviria. Eu teria meu dedo no pulso, meu ouvido no chão. ”
Os comentários de Johnson foram feitos depois que ele disse em 2017 que estava “pensando seriamente” em concorrer à presidência do Estados Unidos. Ele fez a revelação durante uma entrevista no The Ellen Show com Kevin Hart.
Hart interveio na época porque ele votaria em The Rock. “Quer saber, o mundo em que vivemos hoje, você está vendo o efeito real que pessoas genuínas como Dwayne têm, e a única coisa sobre ele é que ele é muito sério quando se trata de espalhar esse amor, aquele riso e a promoção da vida em um nível positivo ”, disse ele.
“ Se ele se colocasse nessa posição, teria o meu apoio de todo o coração … Eu sei onde está o coração dele. Eu realmente o conheço. Então eu sei que se ele se colocar nessa posição, é para o melhor das pessoas, eu só posso aplaudi-lo e apoiá-lo por fazer isso. ”
Enquanto isso, Johnson trouxe sua mãe para brincar o ukulele no The Tonight Show com Jimmy Fallon na semana passada.
Ele estava promovendo Young Rock no programa via Zoom, quando Fallon disse que não sabia que a mãe de Johnson, Ata, tocava ukulele, após vê-la em um vídeo que a estrela de Jumanji postou recentemente.
Ele então a trouxe na tela para se apresentar duas canções, uma das quais era a canção folclórica de Samoa ‘Savalivali Means Go For A Walk’.