24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 21, 2020
- Publicidade -

Sam Fischer lança novo single, “The Usual”

- Publicidade -

Após o sucesso global de seu hit “This City” e o recente “These Cities Project”, Sam Fischer anunciou um novo EP, “Homework”que será lançado em 28 de agosto. Ele liberou hoje o novo single “The Usual”, que fará parte do próximo trabalho.

Começando como uma sensação no aplicativo TikTok e rapidamente se consolidando em corações e cabeças ao redor do mundo, a emocionante e profunda música “This City” agora está em mais de 200 milhões de streams mundiais, com 1 milhão de vendas em todo o mundo e mais de 8 milhões de visualizações de vídeo. Recebeu certificação no Reino Unido, com uma posição no Top 20 das paradas, que subiu constantemente ao longo de 19 semanas, recebendo suporte da Radio 1, Radio 2 (B List), Capital, Virgin e Bauer, juntamente de apresentações de TV em Jimmy Kimmel, James Corden e The Ellen DeGeneres Show. Sam lançou recentemente cinco remixes de “This City”, com Anne-Marie, Kane Brown, Nea, Nico Santos e Camilo, que culminaram no “These Cities Project”.

Sempre à flor da pele e com sinceridade em suas letras e conversas, o EP “Homework” é um corpo catártico de trabalho, que reconhece os momentos na vida com os quais Sam tem lutado e como essas situações o transformaram para melhor. Em cada uma das seis canções do EP, incluindo “This City”, ele transporta o ouvinte através de cada situação, em uma jornada de relação, atraente e emotiva.

Sam lançará uma música do EP a cada duas semanas, iniciando com “The Usual”, que é uma faixa despojada com vocais crus e pungentes e que dá continuidade à honestidade cativante de Sam em suas letras. Escrito durante um momento difícil, depois que Sam foi retirado de seu primeiro contrato de gravação, ele aborda a sensação de decepção.

O cantor falou sobre a canção: “Desapontar alguém ou ser decepcionante e não atender às expectativas sempre foi um fator na minha vida. Talvez seja meu próprio excesso de pensamento e não a realidade, mas é assim que me sinto nos meus relacionamentos, românticos e pessoais, desde o que minha mãe pensa de mim até o que a sociedade pensa. A história de ´The Usual´ é sobre o dia em que fui largado como em um término”.

“Com todas as minhas músicas, quero que o ouvinte se sinta visto e ouvido. Que não se sinta tão sozinho, como se houvesse alguém lá fora que soubesse pelo que está passando. Na maioria das vezes, quero que o ouvinte sinta que se entende melhor com cada música e que eu os entendo também.”.

O australiano Sam Fischer se apresentou pela primeira vez com seu EP “Not A Hobby” e ganhou uma atenção incrível por causa de sua voz cheia de sentimento e letras sinceras. Em turnê pela América do Norte com o amigo Lewis Capaldi, ele impressionou multidões com seu ânimo, amor e talento para compor canções. Agora em Los Angeles, ele não só recebeu elogios por seu próprio trabalho, mas continua solidificando seu lugar como um dos maiores compositores atuais, tendo trabalhado com estrelas globais do pop, incluindo Ciara, Louis Tomlinson, Jessie J e muitos outros.

No entanto, nem tudo foi fácil para Sam, que suportou sua própria dor para realizar seus sonhos. Com a promessa de um contrato de gravação, ele partiu para Los Angeles, mas o negócio não se concretizou. Depois de meses no sofá, ele finalmente e merecidamente teve uma folga e “This City” e o EP “Homework” são apenas o incrível começo de um novo capítulo emocionante em sua carreira

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -