24 C
Rio de Janeiro
terça-feira, dezembro 1, 2020
- Publicidade -

Bel Spalla lança ‘Olhar Imaginário’ com participação do músico Dan Dugmore

- Publicidade -
- Publicidade -
Bel Spalla

A cantora carioca Bel Spalla lança o single autoral “Olhar Imaginário” – primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com estilos múltiplos  e alinhadas com um arquétipo feminino diferente, mostrando as múltiplas facetas da cantora.

 

Com produção geral da ADR Produções, “Olhar Imaginário” estará em todas as plataformas de streaming no próximo dia 23/10, com letra e melodia da própria Bel,  produção do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada na Califórnia por Brendan Duffey.

 

Perto de  completar 10 anos de carreira, em abril de 2021, Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas “Desamor” e “Algo de Bom” (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil e do Rock in Rio em 2019.

 

Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com um voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.

 

O seu “Olhar Imaginário” está voltado para o quê? A Bel Spalla gostaria de saber! No dia 23/10 às 0h no Instagram @bel.spalla

 

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/bel.spalla

YouTube: youtube.com/BelSpalla

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Grupo Reflexo comemora 20 anos de sucesso no Renascença Clube

Muito querido no bairro do Andaraí, o Grupo Reflexo acredita que vão muitos amigos bambas dar àquela canja. Mas os convidado especiais são os grupos “Nova Raiz do Samba” e “Batuque de Malandro”.

Últimas Notícias

Grupo Reflexo comemora 20 anos de sucesso no Renascença Clube

Muito querido no bairro do Andaraí, o Grupo Reflexo acredita que vão muitos amigos bambas dar àquela canja. Mas os convidado especiais são os grupos “Nova Raiz do Samba” e “Batuque de Malandro”.

Cinemão: Cinema móvel realizará 15 exibições em comunidades da Zona Oeste

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura...

Academia de Policia Militar do Rio de Janeiro completa 100 anos

Unidade é a escola de Ensino Superior da corporação, responsável pela formação de oficiais

Quatro finalistas disputam título de melhor bartender amador do Brasil no último episódio do “Bar Aberto”

Claudio Galicia, Leandro Santos, Lucio Manosso e Nathiaga Borges chegam à reta final da competição e serão avaliados por quatro convidados de renome

UM Gastronomia: Ilha da Coroa ganha casa com cardápio original e contato com a natureza

Com o objetivo de oferecer uma experiência ímpar, os empresários Bruno Magalhães, Bruno Vaz e Conrado Rodrigues apresentam seu novo estabelecimento,...

Clientes Giro terão 30 dias grátis em aplicativo de jornais e revistas

Além de ganharem um mês pelo uso da Bebanca, os interessados vão contar com 70% de desconto na plataforma do parceiro posteriormente

Kiko Soares lança dueto com Beth Carvalho: “Pagode do Trem”

Kiko Soares chega bem acompanhado neste seu primeiro single, que lança nesta semana em que se comemora o dia do samba: Beth Carvalho divide com ele os vocais de “Pagode do Trem”

Livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história será lançado no Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realizará nesta quinta-feira (03/12), às 13 h, o lançamento do livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história, na Biblioteca Parque

Agora é lei: Rio de Janeiro terá plano para enfrentamento da covid-19 na gestão dos servidores de limpeza urbana

O objetivo principal é a adoção de medidas de proteção epidemiológica com atenção especial para a saúde dos catadores de materiais reutilizáveis ou recicláveis e demais trabalhadores nos serviços de resíduos sólidos.

Centro Cultural Correios: Bruno Big inaugura exposição “Linha Livre – A arte de Bruno Big”

O carioca Bruno Carneiro Mosciaro, mais conhecido como Bruno Big, é especialista em História da Arte e Arquitetura, com estudos na área das gravuras, disciplina na qual deu aulas por mais de 15 anos na faculdade onde se formou.

Live do Trem do Samba acontece dia 2 de dezembro

Transmissão será feita diretamente da quadra da Portela com Marquinhos de Oswaldo Cruz, Jorge Aragão, Monarco, Nelson Sargento, Noca da Portela e Zé Luiz do Império e vários outros bambas

#SalaDigital: Cia. Bachiana estreia no Rio versão de “A Canção da Terra” de Mahler

Ao longo da transmissão serão arrecadadas doações para a Associação dos Amigos da Sala Cecília Meireles que apoia a programação artística e educativa da Sala Cecília Meireles. As doações são dedutíveis do Imposto de Renda de 2021.

Grupo Reflexo comemora 20 anos de sucesso no Renascença Clube

Muito querido no bairro do Andaraí, o Grupo Reflexo acredita que vão muitos amigos bambas dar àquela canja. Mas os convidado especiais são os grupos “Nova Raiz do Samba” e “Batuque de Malandro”.

Luiz Solano toma posse como presidente da Abrajet/DF – A volta dos cassinos – O Rio pontifica

A convite do presidente da Abrajet Nacional (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Evandro Novak (SC), o jornalista Luiz Solano (foto) tomará posse como presidente da Abrajet/DF no próximo dia 18, às 16 horas, na Associação Comercial do DF (ACDF), da qual é diretor
- Publicidade -