O Six Course Music Group/RCA Records lançou no dia 12 de fevereiro as músicas de Judas and the Black Messiah: The Inspired Album. Nomes estelares como Nipsey Hussle, Jay-Z, Hit-Boy, G Herbo, Lil Durk, Black Thought, Polo G, Rakim, Chairman Fred Hampton Jr., H.E.R., Nas, SiR, A$AP Rocky, Dom Kennedy e White Dave fazem parte do projeto. “Where There’s People, There’s Power” é o tema de destaque nesta coleção de músicas poderosas com o objetivo de informar e inspirar a geração atual.
Clique aqui para assistir ao trailer mais recente do filme Judas and the Black Messiah, da Warner Bros. Pictures, com “What It Feels Like” de Nipsey Hussle e Jay-Z.
A expectativa pelo álbum aumentou com o lançamento do Golden Globe Awards e com a música indicada ao Critics Choice Awards, “Fight For You”, de H.E.R., duas vezes vencedora do Grammy. A faixa comovente continua a receber elogios de fãs e críticos, incluindo o The New York Times, que afirma que a música “atinge um equilíbrio ideal entre a configuração da cena de época e o estilo moderno, com letras como “all the smoke in the air, feel the hate when they stare” traçam paralelos lamentáveis entre o passado e o presente”.
Judas and the Black Messiah: The Inspired Album foi produzido por Hit-Boy, Dash Sherrod, Ryan Coogler e Archie Davis
Judas and the Black Messiah: The Inspired Album – faixas:
01 Cointelpro / Dec. 4 – Chairman Fred Hampton Jr.
02 Fight For You – H.E.R.
03 EPMD – Nas
04 Welcome to America – Black Thought
05 What It Feels Like – Nipsey Hussle & Jay-Z
06 Broad Day – Hit-Boy
07 Plead the .45th – Smino & Saba
08 Somethin Ain’t Right – Masego com a participação de JID e Rapsody
09 Letter 2 U – BJ The Chicago Kid
10 On Your Mind – Lil Durk
11 Appraise – White Dave
12 All Black – G Herbo
13 I Declare War – Nardo Wick
14 No Profanity – Pooh Shiesty
15 Last Man Standing – Polo G
16 Respect My Mind – DOM KENNEDY
17 Revolutionary – G Herbo com a participação de Bump J
18 Teach Me – SiR
19 Contagious – SAFE e Kiana Ledé
20 Rich Nigga Problems – A$AP Rocky
21 Outro
22 Bônus: Black Messiah – Rakim
SOBRE “JUDAS AND THE BLACK MESSIAH”
Inspirado em fatos reais, “Judas and the Black Messiah” foi dirigido por Shaka King, que co-escreveu o roteiro com Will Berson. Berson E King também co-escreveram a história, com Kenny Lucas e Keith Lucas. Ryan Coogler e Charles D. King produziram o filme com Shaka King. Os produtores executivos foram Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Kim Roth, Poppy Hanks, Ravi Mehta, Jeff Skoll, Anikah McLaren, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Ted Gidlow, e Niija Kuykendall.
O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar, Daniel Kaluuya, como Fred Hampton em uma atuação recentemente indicada ao Globo de Ouro e LaKeith Stanfield como William O’Neal, bem como Jesse Plemons, Dominique Fishback, Ashton Sanders e Martin Sheen. O elenco também inclui Algee Smith, Darrell Britt-Gibson, Dominique Thorne, Amari Cheatom, Caleb Eberhardt e Lil Rel Howery.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a MACRO/Participant/BRON Creative, uma produção MACRO Media/Proximity, um filme de Shaka King, “Judas and the Black Messiah”. O filme será lançado nos EUA nos cinemas e na HBO Max no dia 12 de fevereiro de 2021, e estará disponível na HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas. Internacionalmente, será lançado em cinemas selecionados a partir de 12 de fevereiro. É distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e foi classificado como R (para maiores de 18 anos) por violência e linguagem inapropriada. www.judasandtheblackmessiah.com
Comentários post