Billie Eilish obteve uma ordem de restrição contra um suposto perseguidor.
- LEIA MAIS: Cada música de Billie Eilish classificada em ordem de grandeza
De acordo com documentos obtidos por NBC News , o cantor, 19, ganhou o pedido após alegar que John Hearle, 23, acampa fora de uma escola em frente a ela casa da família e empoleira-se em uma cerca para olhar sua casa. Ele também supostamente executa um gesto de cortar a garganta ao vê-la.
Eilish disse que a suposta atividade da suspeita causa-lhe “danos emocionais, incluindo medo pela minha segurança, medo pela segurança da minha família e perda da minha sensação de paz e tranquilidade e segurança em minha casa e espaço pessoal resultante das repetidas instâncias de assédio ”.
Ela continuou:“ Não me sinto mais segura ao sair de casa e desfrutar de exercícios físicos básicos na minha vizinhança, pois ele poderia tentar se aproximar e me machucar … Cada vez que o vejo, eu só quero gritar. e a ameaçou. O cantor alegou que a viu entrar e sair de casa enquanto dizia coisas indiscerníveis em uma “voz baixa e perturbadora” e jogou cartas “extremamente perturbadoras” na propriedade.
Em maio passado A casa da família de Eilish foi desfocada no Google Street View depois que ela obteve uma ordem de restrição contra um invasor que visitou sua casa sete vezes. Ela recebeu a ordem temporária contra 24 – Prenell Rosseau, de um ano.
O bangalô agora foi desfocado em o mapa online, bem como VirtualGlobeTrotting.Com, onde uma mensagem diz: “A localização deste mapa foi removida por questões de privacidade.”