25.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 23, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na segunda-feira, dia 30/03

- Publicidade -

Audiências de segunda-feira, dia 30/03

Cidade Alerta alcança 10 pontos de média e garante a vice-liderança isolada com três pontos a mais que a concorrente

Na segunda-feira, dia 30/03, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h45 às 19h45, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média do jornalístico policial da terceira colocada.

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto e vence pelo placar de 11 x 8

Na noite desta segunda-feira, dia 30/03, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com três pontos a mais que a terceira colocada. Comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, conquistou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Série Aeroporto supera audiência de programa de auditório da concorrente e é vice-líder isolada em São Paulo

Nesta segunda-feira, dia 30/03, o novo episódio da segunda temporada da série Aeroporto, inédita na Record TV e apresentada por Cesar Filho, assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo, chegando a atingir pico de 8 pontos na audiência; o share foi de 10%.

No período em que foi ao ar, das 22h36 às 23h53, marcou 7 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. No confronto com o programa de auditório da concorrente (das 22h38 às 23h45), a Record TV garantiu a vitória: os índices de ambas as emissoras se mantiveram os mesmos.

Fala Brasil garante vice-liderança à Record TV pela manhã

O Fala Brasil desta segunda-feira, dia 30/03, garantiu o segundo lugar em audiência. Comandado por Camila Busnello e Thatiana Brasil, o programa, que foi ao ar das 8h45 às 10h, ficou com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 15%.

Hoje em Dia conquista a segunda posição absoluta em SP e no RJ 

Nesta segunda-feira, dia 30/03, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho.

Em São Paulo, marcou dia de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a atração obteve 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Balanço Geral SP mantém o segundo lugar isolado em audiência

O Balanço Geral SP exibido nesta segunda-feira, dia 30/03, consolidou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Matheus Furlan, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta em São Paulo; no Rio, vence a concorrente com três pontos de vantagem

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 30/03, consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos na média do período.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluta com folga: registrou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos. 

Caminhos do Coração fica no segundo lugar isolado em São Paulo;

no Rio, mantém a posição com placar 7 x 5

A novela Caminhos do Coração exibida ontem, dia 30/03, foi vice-líder absoluta em SP e RJ.

Exibida na faixa das 15h59 às 16h45, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção-geral de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, 5,8 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, obteve 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada registrou 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Primeira edição da tarde do Jornal da Record bate recorde de audiência; segunda edição marca 10,5 pontos e é vice-líder absoluta

Nesta segunda-feira, dia 30/03, a edição vespertina do Jornal da Record, apresentada por Janine Borba das 16h31 às 16h38,  bateu recorde de audiência no ano ao marcar 5,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%.

Das 17h55 às 18h, a edição com Lúcio Sturm foi vice-líder isolado e registrou 10,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16% contra os 7,7 pontos de média do jornalístico policial da concorrente.

Amor sem Igual mantém a vice-liderança isolada no Rio com dois pontos de vantagem sobre a concorrente

Na noite de ontem, dia 30/03, a novela Amor sem Igual manteve a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

No ar das 20h45 às 21h40, o folhetim obteve 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada registrou 8 pontos de média, dois a menos que a Record TV!

Em São Paulo, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%. 

A autoria da produção é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos. 

O Rico e Lázaro garante a segunda posição na audiência de SP; placar no Rio é de 9 x 6 pontos para a Record TV

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta segunda-feira, dia 30/03, assegurou a vice-liderança em São Paulo e ficou na segunda posição isolada da audiência do Rio. 

No ar na faixa das 21h40 às 22h36, a produção marcou, no Rio de Janeiro, 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, fechou o período com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. Foi vice-líder.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direçãogeral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 30/03, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

No período das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 8 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a emissora consolidou média de 7 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos da terceira colocada.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Black Friday: Sorvete Brasil apresenta sua BLACK WEEK ICE

Na compra de uma caixa de 700ml ou 1,3l na loja virtual, www.sorvetebrasil.com.br, o cliente ganha 20% de desconto. E comprando duas caixas ou mais, ganha 30% de desconto.

Comédia Os Canastrões Também Vão Para o Céu estreia no Zoom

Depois de duas temporadas em teatros do Rio de Janeiro, a comédia OS CANASTRÕES TAMBÉM VÃO PARA O CÉU...

Marcela Brandão lança “Sobre Maria”, canção autoral sobre a força da mulher brasileira

Como uma homenagem a "Maria Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant, a canção da artista ressalta a potência e a delicadeza das mulheres que nunca perdem a mania de ter fé

Confort Food: Receita deCoxa e sobrecoxa à moda de mãe

Chef Melchior Neto ensina receita rápida e saborosa

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino, após polêmica no caso Mari Ferrer

A RedeTV! anunciou a contratação de Rodrigo Constantino, que foi demitido da Record TV! e da Jovem após se envolver em polêmica no caso Mari Ferrer.

Quiqui, em São Conrado, realiza 2o. Jantar Gastronômico com Ronaldo Canha e convidados

O Quiosque QuiQui, em São Conrado, deu início neste mês de novembro ao projeto Jantares Gastronômicos com Ronaldo Canha e chefs...

Tok&Stok realiza sua Best Friday: Confira as oportunidades

Campanha que traz descontos de até 80%, acontece entre os dias 19 a 30 de novembro nos canais físicos e digitais da marca
- Publicidade -