28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Médium Robério de Ogum avalia pandemia do novo coronavírus: "Isso é um karma coletivo"

- Publicidade -

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Luciana Gimenez recebe em seu talk show desta terça-feira (31) um dos médiuns mais influentes do país, Robério de Ogum.



Aos 65 anos, o vidente, que ficou famoso por prever as mortes de Tancredo Neves e papa João Paulo II, por exemplo, comenta sobre a pandemia do novo coronavírus e explica como os espíritas interpretam a situação. “Nós entendemos isso como um karma coletivo. Já tivemos vários [ao longo da história]. Esse é o primeiro que estou vivendo. O plano espiritual nos mostra que isso é o encarne nessa vida com uma missão de desencarne de vidas passadas”, descreve ele, manifestando otimismo em sua visão. “Economicamente, [o cenário] se estende por mais tempo. Mas o problema da doença em si, esse vírus, vai acabar já já”, afirma.

Ao fazer previsões para famosos como Maísa, Neymar e a própria apresentadora Luciana Gimenez, Robério comenta também sobre a morte de Gugu Liberato e revela inverdades que têm sido divulgadas. “Ele está bem, está em paz. A única coisa que é um motivo pelo qual ele está triste é o fato de algumas pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Estão dizendo que ele está mandando mensagem, psicografando, nada disso é verdade”, assegura o convidado.

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night desta terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -