23 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 22, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na sexta e sábado, dia 03 a 04/03

- Publicidade -

Audiências de sexta e fim de semana, 03-04/04




Novela O Rico e Lázaro fica isolada no segundo lugar com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente, no Rio de Janeiro; em São Paulo, assegura a vice-liderança


O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta sexta-feira, dia 03/04, foi vice-líder em audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo.




No ar na faixa das 21h35 às 22h40, a produção registrou, no Rio de Janeiro, larga vantagem sobre a concorrente: fez 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share, enquanto a terceira colocada obteve média de 5 pontos, quatro a menos que a Record TV.





Em São Paulomarcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%. Foi vice-líder.





A autoria da novela é de Paula Richard; a direçãogeral, de Edgard Miranda.





Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.








Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro 


O Jornal da Record exibido na noite desta sexta-feira, dia 03/04, consolidou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo. Comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de  11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da concorrente.




No Rio de Janeiro, o jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.





Fala Brasil – Edição de Sábado é ampliado mais uma vez e conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 


Mais uma vez, no dia 04/04, o Fala Brasil – Edição de Sábado teve cinco horas de duração e ficou na vice-liderança. Apresentado por Fabiana Oliveira e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.




No Rio de Janeiro, o programa também ficou na vice-liderança isolada e registrou 3,9 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.





Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta com placar de 9 x 5 


O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste final de semana, dia 04/04, consolidou o segundo lugar absoluto com quatro pontos a mais que a terceira colocada. Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h56 às 19h45, registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.




Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada e obtém o melhor desempenho no ano 


Neste final de semana, dia 04/04, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança com dois pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 19h45 às 20h59, o jornalístico, apresentado por Patrícia Costa e Sergio Aguiar, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.




No Rio de Janeiro, o telejornal também ficou na vice-liderança isolada e registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%. Já a concorrente registrou 5 pontos.








Audiências de sexta, 03/04





Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro


Na manhã desta sexta-feira, dia 03/04, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 8h45 às 10h, o jornalístico, apresentado por Salcy Lima e Camila Busnello, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.




No Rio de Janeiro, o programa ficou com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13% contra 3 pontos de média da concorrente.





Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada com final do quadro “Hair”, em SP;

no RJ, assegura o segundo lugar

Na manhã desta sexta-feira, dia 03/04, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 13%. Foi vice-líder absoluta. A terceira colocada obteve 4,6 pontos de média.

Durante a final da competição “Hair, o Reality dos Cabelos”, na faixa entre 10h20 e 11h44, o programa também ficou isolado na segunda posição, com média de 4,8 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada manteve os 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o matinal alcançou, em seu horário completo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share. Foi vice-líder. Na final do quadro “Hair, o Reality dos Cabelos”, manteve a posição com os mesmos índices.

Balanço Geral SP conquista a vice-liderança absoluta

Na tarde desta sexta-feira, dia 03/04, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Com apresentação de Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, conquistou 7,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 7,3 pontos de média da concorrente.

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta em SP e no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 03/04, ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada fechou o horário com 6 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Caminhos do Coração mantém a segunda posição no Rio

O capítulo de Caminhos do Coração desta sexta-feira, dia 03/04, ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 15h59 às 16h45, marcou 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta fica em segundo lugar isolado 

Nesta sexta-feira, dia 03/04, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h45 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos.

Edições vespertinas do Jornal da Record garantem a vice-liderança

A primeira edição da tarde do Jornal da Record desta sexta-feira, dia 03/04, garantiu a vice-liderança. No ar das 16h33 às 16h38, o jornalístico, apresentado por Janine Borba , marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Já o programa apresentado por Lúcio Sturm entre 17h55 e 18h foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 7 pontos da terceira colocada. 

Amor sem Igual mantém a segunda posição absoluta no RJ 

Nesta sexta-feira, dia 03/04, a novela Amor sem Igual ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h35, marcou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama registrou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direçãogeral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos. 

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia no RJ e em SP

Nesta sexta-feira, dia 03/04, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiromanteve a vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Audiências de sábado, 04/04

Record TV garante a vice-liderança na audiência de todo o dia em SP e RJNeste sábado, dia 04/04, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo e no RJ

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulocom 6 pontos de média e 11% de share.

No Rio de Janeiro, registrou 4 pontos de média e 8% de share.

- Publicidade -

Veja Também

Horóscopo do dia 22 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 22 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo do dia 22 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação
- Publicidade -