30.4 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Promessa de combates eletrizantes no ‘UFC Poirier x Hooker’

- Publicidade -

 Desde a volta das atividades do UFC, em maio, lutadores com menor ranking têm encarado seus combates como a disputa de suas vidas. No ‘UFC Poirier x Hooker’, que acontece neste sábado, dia 27, sem a presença de público, no ‘UFC Apex’, em Las Vegas, não será diferente. Com 11 lutas, o card está recheado de lutadores que esperam a oportunidade de ascender em suas divisões, em busca da sonhada disputa pelo cinturão. A grande atração do evento, que tem transmissão do Combate, a partir das 18h, é a luta principal pela divisão dos leves (até 70kg) entre o americano Dustin Poirier, ex-campeão interino da categoria, e o neozelandês Dan Hooker.
 

“Os lutadores com menor ranking na organização acabam entregando muito, porque partem para o nocaute ou para uma finalização. Com isso, poucas lutas são definidas na pontuação dos juízes. O evento deste sábado deve ser eletrizante e muito disputado”, analisa André Azevedo, que comanda a transmissão das lutas do card preliminar do ‘UFC Poirier x Hooker’ ao lado do comentarista Flávio Canto. No principal, a narração será de Luiz Prota, com os comentários de Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do evento.
 

O americano Dustin Poirier, terceiro do ranking da divisão dos leves, quer uma nova chance de disputa de cinturão, mas para isso precisa vencer o neozelandês Dan Hooker, que vive um ótimo momento, com três vitórias consecutivas e apenas uma derrota nas últimas oito vezes que subiu ao octógono. No card preliminar, o americano Luis Peña, ex-participante do reality show ‘The Ultimate Fighter’, tem pela frente o compatriota Khama Worthy, que vai para sua segunda luta no UFC embalado por seis vitórias consecutivas. Único brasileiro no card, Philipe ‘Monstro’ Lins volta ao octógono contra o americano Tanner Boser pela categoria peso-pesado (até 120kg). O potiguar, especialista em kickboxing, vai em busca de reabilitação, já que na estreia, em maio deste ano, foi derrotado pelo bielorusso Andrei Arlovski. “O brasileiro vem com tudo para tentar vencer, já que vinha de quatro vitórias, subindo para chegar em uma boa posição no ranking da categoria. Enfrenta o perigoso canadense Tanner Boser, mas é o favorito para a vitória”, aposta o narrador Luiz Prota.
 

UFC Poirier x Hooker
 

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Kay Hansen x Jinh Yu Frey

Peso-pena: Jordan Griffin x Youssef Zalal

Peso-meio-médio: Takashi Sato x Ramiz Brahimaj

Peso-pesado: Philipe Lins x Tanner Boser

Peso-mosca: Miranda Maverick x Mara Romero Borella

Peso-leve: Luis Peña x Khama Worthy
 

CARD PRINCIPAL:

Peso-casado (68kg): Sean Woodson x Kyle Nelson

Peso-pesado: Gian Villante x Maurice Greene

Peso-médio: Brendan Allen x Kyle Daukaus

Peso-meio-médio: Mickey Gall x Mike Perry
 Peso-leve: Dustin Poirier x Dan Hooker

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -