31.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Altas Horas: Serginho Groisman entrevista Anitta, Renata Vasconcellos e Fábio Assunção

- Publicidade -

Em seus quase 20 anos de história, música e diversão, o ‘Altas Horas’ tem em seu repertório uma série de momentos únicos, que marcaram muita gente e fizeram companhia a grande parte do público nestes últimos meses de isolamento social.

Desde o começo do ano, o ‘Altas Horas’ se prepara para comemorar os seus 20 anos. As celebrações começaram em março, quando a epidemia do novo coronavírus ainda não era realidade no Brasil. Ao longo dos meses, o público pode acompanhar edições que fizeram essa história.

E, neste sábado, como parte da comemoração das duas décadas do programa, Serginho Groisman traz novidades: a partir do dia 11, novos quadros, gravados remotamente, farão parte do ‘Altas Horas’.Para estas estreias, grandes nomes foram convidados. Entre eles, está o ator Fábio Assunção, que participa do quadro ‘Nunca Te Vi Sempre Te Amei’, e Caio Castro que faz uma “live” com o motoqueiro Jackson Five, interpretado por Marco Luque, que também volta ao programa.

Além disso, cinco crianças se reúnem virtualmente para o quadro ‘Dez Minutinhos de Fama’, no qual podem trocar ideias sobre os seus sonhos e os mais variados assuntos. Para completar esta edição, totalmente inédita, Serginho também entrevista Anitta e Renata Vasconcellos. E ainda, a banda Jota Quest grava um vídeo exclusivo para a atração.No novo quadro do programa ‘Nunca te Vi Sempre Te Amei’, celebridades e pessoas comuns têm a possibilidade de se encontrar – ainda que virtualmente – pela primeira vez. Sem cair no clichê de ser apenas fãs e seus ídolos, o quadro também favorece a aproximação de famosos que foram impactados por histórias reais, protagonizadas por pessoas comuns.

Na estreia do quadro, Fábio Assunção conhece Nathan Amaral. É que o jovem, nascido e criado na Mangueira, no Rio de Janeiro, se tornou violinista e se aproximou do universo da música clássica, graças a um projeto social em sua comunidade e a ajuda do próprio ator, que soube do talento do aspirante músico e comprou o primeiro violino do rapaz. Atualmente, Nathan Amaral faz carreira na Europa.Já os ‘Dez Minutinhos de Fama’ trazem toda a espontaneidade de cinco crianças, que formam um grupo virtual, comandado por Serginho, para falar sobre o que quiserem. Neste sábado, os pequenos comentam desde futebol até Gandhi.

Entrevistas inéditas

Neste sábado, o ‘Altas Horas’ também conta com entrevistas de três gigantes em suas áreas de atuação, a música, o jornalismo e a dramaturgia. A cantora Anitta, a jornalista Renata Vasconcellos e o ator Fábio Assunção falam sobre o dia a dia em meio à pandemia, além de suas carreiras e as antigas passagens pelo programa.

Sempre discreta, a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, participa deste ‘Altas Horas’ com muita leveza e elegância, mas sem deixar de falar sobre o seu importante papel no jornalismo atual. Durante a entrevista com Serginho, Renata conta como tem sido a sua rotina na cobertura do novo coronavírus, além da emoção que o evento tem tido na sua vida.

A Serginho Groisman, o ator Fábio Assunção compartilha detalhes sobre o seu novo projeto de saúde, focada na saúde, compartilhado diariamente em suas redes sociais. O ator fala ainda de sua carreira e trabalhos, antes da exibição do encontro com Nathan Amaral, no quadro ‘Nunca Te Vi Sempre Te Amei’.

Por fim, a cantora Anitta também concede uma entrevista descontraída ao apresentador contando os próximos passos de sua carreira. A cantora, que lança nesta sexta-feira, dia 10, a música em espanhol ‘Tócame’, faz uma surpresa para o público do ‘Altas Horas’ ao gravar um vídeo caseiro, entonando este mais novo hit, especialmente para o programa.

A partir de sábado, o ‘Altas Horas’ ainda conta com a participação de bandas, que gravam apresentações especialmente para o programa. Começando pelo Jota Quest, que toca os seus novos e antigos sucessos

- Publicidade -

Veja Também

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Rio de Janeiro recebe selo de destino seguro da Organização Mundial do Turismo

Chamado de “Safe Travels”, o selo busca certificar destinos turísticos responsáveis quanto a protocolos de prevenção à Covid-19

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".

STF reconhece a repercussão geral da cobrança do diferencial de alíquota (DIFAL) de ICMS

A situação com a qual nos deparamos hoje é que cada Estado possui uma regra diferente para tratar o mesmo caso concreto

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...
- Publicidade -