27.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

‘Altas Horas’ traz quadro com Tirullipa e Eduardo Sterbilitch, além de entrevista com Glória Maria, IZA e Djamila Ribeiro

- Publicidade -

Neste sábado, dia 25, Serginho Groisman recebe em seu ‘Altas Horas’, para uma série de entrevistas, a jornalista e amiga Glória Maria, a cantora IZA e a filósofa Djamila Ribeiro, além de Claudia Leitte e Ludmilla. O apresentador também fala com a dupla Bruno&Marrone, e promove o encontro de Tirullipa com Eduardo Sterblitch, no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’.

“Está tudo bem, depois de um pesadelo. A felicidade existe”. É com positividade que Glória Maria, admirada jornalista e apresentadora, conta no ‘Altas Horas’ sobre um dos momentos mais delicados da sua vida. Recuperada de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, Glória garante que o pior já passou e se diz feliz em participar novamente da atração. A jornalista também conta como tem passado os seus dias em casa e revela um fato curioso, considerando a sua trajetória profissional, feita de grandes viagens ao redor do mundo: “Pela primeira vez na minha vida fiquei com o passaporte vencido”, declara, aos risos.  Ela acrescenta que já resolveu a situação e diz estar pronta para arrumar as malas, quando a pandemia ficar no passado.

Serginho Groisman também entrevista a filósofa Djamila Ribeiro, que participa pela primeira vez do ‘Altas Horas’. Ao lado da cantora IZA, veterana do programa, elas levantam a discussão sobre o racismo no Brasil e a importância de exercer a empatia. Para Djamila, “É importante que as pessoas brancas se informem sobre a questão racial no Brasil, porque aí elas vão entender que não é ‘mimimi’”. IZA também compartilha uma experiência pessoal: “A gente aprende que o nosso cabelo não é aceito na sociedade, que tem alguma coisa de errado e que você tem que consertar. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e eu tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras. Isso é muito doloroso”.  E ainda: “É impagável você andar na rua e ver outra menina de cabelo crespo sorrir para você e ela nem te conhecer. A gente acaba se ajudando, nesse sentido”. Ainda no programa, os três assistem a uma apresentação da cantora ao lado de Caetano Veloso, em 2019, cantando ‘Divino Maravilhoso’.

Já o ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ promove o divertido encontro entre Tirullipa e o humorista Eduardo Sterblitch, a pedido do filho de Tiririca. Animado, emocionado e sempre brincalhão, Tirullipa revela ter esperado muito pela oportunidade de conhecer Sterblitch. Os entrevistados e Serginho engatam uma conversa sobre a evolução do humor, a arte do improviso e a importância de aprender com os próprios erros. Tirullipa e Sterblitch ainda têm a oportunidade de rever antigas e memoráveis participações no ‘Altas Horas’, ao lado de Wesley Safadão e Belo.

A dupla Bruno&Marrone também faz parte do programa de sábado e relembra as participações nesses quase 20 anos do ‘Altas Horas’. Cada um em sua casa, os sertanejos falam sobre o início da carreira, de como se conheceram e contam sobre a recuperação, após testarem positivo para o novo coronavírus. Neste encontro virtual, Serginho ainda entoa o sucesso “Dormi na Praça’, com um violão que ganhou de Marrone, em uma de suas passagens pelo palco do ‘Altas Horas.

Também em um papo bem-humorado, Claudia Leitte e Ludmilla, unem o Funk e o Axé em um único programa. A Serginho, as entrevistadas falam sobre assuntos como as suas carreiras e a relação atual com a Internet: “Nessa quarentena eu estou mais movimentada do que quando eu estava na ativa. Está bombando para mim”, diz Lud. “Pra mim também”, garante Claudinha.

Comunicação Globo

São Paulo, 24 de julho de 2020

Mais informações www.redeglobo.com.br

Textos Relacionados

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -