27.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Maisa bate um papo exclusivo com Katy Perry em seu programa neste sábado

- Publicidade -


Neste sábado, 29 de agosto, a partir das 14h15, Maisa começa seu programa com uma entrevista exclusiva na TV com a estrela pop Katy Perry. No bate papo, Katy fala sobre seu novo álbum Smile, sobre como está sendo a gravidez e os preparativos para a chegada do bebê, sua rotina de trabalho nesse período, conta qual é o seu clipe favorito e fala da importância do Brasil em sua carreira.

E no palco, Maisa recebe as convidadas Luísa Sonza, Any Gabrielly e direto de sua casa Cleo. No bate papo elas contam como está sendo o dia-a-dia na quarentena. Any, que está morando no Brasil, conta como está sendo longe dos integrantes do Now United. Já Luísa diz que nunca conversou tanto com seus cachorros e fala como está trabalhando. Cleo conta que está com saudades do aeroporto, do estúdio, mas que apesar disso anda fazendo muitas coisas. E depois de falar da rotina, elas participam do “Responde ou Trava”, onde respondem ou não as perguntas e só podem escapar (travar) duas vezes. Maisa pergunta se elas já mentiram para os pais, se já deram desculpa pra não ficar com alguém, qual é o maior crush famoso. Será que elas vão responder ou travar? 

Continuando a atração Maisa conta com outro convidado virtual, MC Zaac. Ele fala sobre sua parceria com Anitta e também com Luísa Sonza no clipe de “Toma”, contam como foi a criação, falam da coreografia e ainda Luísa ensina eles a dançarem no programa. Maisa lembra um momento de Cleo, quando criança cantando no programa da Mara Maravilha, elas falam quais são as mulheres inspiradoras em suas vidas, sobre aparência e mudança de visual. No quadro o “Quiz Cê Sabe”, Maisa faz a pergunta, dá as alternativas e no valendo Luísa e Any podem apertar o botão, quem apertar primeiro responde e se a resposta for errada o ponto vai para a adversária e quem perder vai ter que escrever o nome com a testa. Luísa e Any falam dos ataques que sofrem na internet, sobre machismo, o que pensam e como lidam com isso. 

E no “Game do Dia” Luísa e Any vão ser testadas em achar coisas e para isso elas terão que ser rápidas em encontrar as imagens e velozes para jogar as fichas e quem acabar com as fichas primeiro ganha o famoso Unicórnio do Programa da Maisa. 

Confira algumas frases dos convidados no programa:

Katy Perry

Essa música é uma música cheia de emoção. Eu tive que compor…não simplesmente escrever, mas compor sobre mim mesma saindo de uma depressão que eu estava passando por 2 anos”, sobre a música Smile. 

Tô realmente sendo uma mãe em prática”, sobre sua preparação para ser mãe. 

Eu não sei se eu teria uma carreira sem o Brasil”, sobre os fãs brasileiros. 

Cleo 

Quando eu engordei foi mais uma vez que acharam que meu corpo era um assunto público. Mas eu achei importante falar sobre isso porque eu acho que  pressão estética é uma coisa que todas as mulheres sofrem…,mas doeu bastante como todas as outras vezes”, sobre comentários de sua aparência. 

Luísa Sonza 

Eu nunca troquei tanta conversa imaginária com as minhas cachorras”, diz Luísa sobre a quarentena. 

Não é que as pessoas se incomodam comigo, eu acho que as pessoas talvez se incomodem da imagem que criam de mim, que não é uma imagem real. Por isso que eu não me sinto tão atacada de verdade porque eu sei que se eu sentasse e conversasse com os meus haters eu tenho certeza que a gente se daria bem”, sobre os ataques que sofre nas redes sociais.

E também existe o lado de machismo porque eu sou mulher, acredito muito em sermos livres e escolher o que quer ser da vida, sermos independentes acima de tudo”, sobre machismo. 

Any Gabrielly

Nós estamos agora numa geração onde esse ódio gratuito é quase um hobby da galera”, sobre ataques nas redes sociais

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -