No ano em que comemora 25 anos, primeira temporada de Malhação está de volta no VIVA

A novela marcou época com os conflitos de seus personagens jovens

Os anos 90 nunca foram tão presentes, e a prova disso é que a turma da Academia Malhação está de volta: Mocotó, Dado, Héricles, Juli, Luiza, Bella, são alguns que chegam para manter a boa forma no VIVA. A primeira temporada da novela estreia no dia 21 de setembro, a partir das 16h. Originalmente exibida em 1995, Malhação marcou geração com seus personagens jovens, com dilemas românticos e cheios de humor. Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama que mostra o dia a dia dos frequentadores da academia. “‘Malhação 95’ foi a primeira temporada de uma obra que perdura há anos na TV. Creio que seu sucesso se deva justamente por dialogar bem com o jovem. É uma novela muito pedida pela audiência do VIVA e ficamos felizes de poder comemorar desta forma”, comenta Stephanie Purwin, Head de Programação do VIVA.

A obra conta com autoria de Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn, Vinícius Vianna e redação final de Charles Peixoto. Na trama principal, Héricles (Danton Mello) chega do interior para estudar no Rio de Janeiro e vai trabalhar na Academia Malhação, o point dos jovens. Na Academia ele se apaixona por Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que namora o lutador de jiu-jitsu Romão (Luigi Baricelli), que não vai aceitar tão fácil ser trocado por um ‘caipira’. Quem também não quer ver Héricles e Isabella juntos é Juli (Carolina Dieckmann) que, interessada no rapaz, vai fazer de tudo para envenenar o relacionamento do casal. A novela também conta a história de Dado (Cláudio Heinrich), professor de jiu-jitsu e amor platônico de Luiza (Fernanda Rodrigues) que é filha de Paula (Sílvia Pfeifer), dona da Academia. A trama também traz o mulherengo Mocotó (André Marques) e suas confusões.

“Interpretar o Héricles foi muito importante e especial para mim. É um personagem que até hoje tenho boas lembranças, foi meu primeiro papel grande na televisão e estava empolgado”, lembra Danton Mello. “Confesso que estou animado para rever a novela no VIVA. Relembrar esse personagem e matar a saudade. A gente era um grupo muito unido, éramos um time de jovens com muita vontade de que o projeto desse certo. Tínhamos ideia de como a série seria importante em nossas carreiras, mas não tinha a dimensão do que realmente se tornaria ‘Malhação’. Tenho certeza de que todo elenco tem muito orgulho de ter feito parte”, finaliza.

Estreia: 21 de setembro, às 16h

De segunda a sexta, a partir das 16h

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…