22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

CNN Brasil anuncia o lançamento da “CNN Eventos”

- Publicidade -


A CNN Brasil anuncia a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a “CNN Eventos”. Seguindo o modelo consolidado atualmente realizado pela CNN americana, a nova empresa irá atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.

A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso será feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.

Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN. “Vamos realizar eventos com o peso e a reputação da maior marca de jornalismo do mundo”, completa.

Para compor estes projetos, a CNN contará com a divulgação integrada em todas as suas plataformas de mídia: na TV, canal de notícias com a segunda maior audiência do segmento e líder em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga, na Grande São Paulo; no digital, com mais de 5 milhões de seguidores nas principais mídias sociais; e agora no rádio, na recente parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica que leva conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Para comandar a nova unidade, a CNN contratou Patty Martins, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e de luxo. Ela passou pelas principais agências do país, como Banco de Eventos, BulletGroup, Momentum e TM1.

A primeira realização da CNN Eventos será em dezembro deste ano com o “Prêmio Notáveis CNN 2020”. “Vamos homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN”, antecipa Martins.

Em 2021, a empresa já tem um calendário programado para a execução entre 10 a 12 eventos, entre presenciais e on line. Também desenvolverá projetos associados ao Up Front Sales da CNN, envolvendo patrocínios, participações, produzindo, inclusive, projetos feitos sob medida para o mercado corporativo.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -