28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Dony de Nuccio volta à TV aberta em minissérie patrocinada sobre investimentos

- Publicidade -


O ex-apresentador da TV Globo e atual head de conteúdo do InvestNews, Dony de Nuccio, voltará a dar as caras na programação da TV aberta em uma minissérie sobre investimentos patrocinada pela Easynvest, maior corretora digital do país. O projeto chamado “Na trilha dos Investimentos” contará com 10 episódios de dois minutos cada, que irão ao ar na tardes de domingo, durante o programa Show do Esporte, da TV Band, com reprise no intervalo. A estreia aconteceu no último dia 18.

“É uma satisfação imensa voltar a aparecer regularmente na casa das pessoas, sobretudo para tratar de educação financeira, um tema que adotei como uma das minhas principais bandeiras nos últimos meses”, afirma Dony.

O objetivo da minissérie é descomplicar o ato de investir a partir de informações claras e didáticas. Entre os temas abordados estão as diferenças entre renda fixa e variável, os perigos em deixar o dinheiro parado na poupança e as principais características de corretoras e grandes bancos.

Os programetes serão apresentados pelo jornalista Arthur Veríssimo, e contarão com a participação de Samy Dana, também head de conteúdo do InvestNews e Ph.D. em finanças em Harvard, além das influenciadores digitais Ana Arantes e Paula Reis. A produção é assinada pela Arco Media e a direção fica a cargo de Adriano Civita, diretor de séries como “(fdp)”, da HBO, e fundador da Prodigo Films.

Ao longo dos programas, Veríssimo caminhará pela sede da Easynvest, onde vai encontrar os outros participantes e conversará sobre os principais temas de interesse de quem quer investir. Dony será uma espécie de anfitrião, que conduzirá o apresentador em uma jornada em busca de respostas que mostram que investir é para todos.

Os conteúdos também serão exibidos nas redes sociais da Easynvest e alguns terão a participação de clientes reais da corretora. Entre os participantes, está o paulista Danilo Sales, de 31 anos, que conseguiu investir no sonho de ser piloto de avião por meio da organização e planejamento financeiros.

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -