22.1 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 21, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na segunda-feira, dia 19/10

- Publicidade -


Audiências de segunda-feira, 19/10




Com Prova de Fogo e vitória de Raissa Barbosa, A Fazenda fica 6 minutos na liderança e atinge 14 pontos em São Paulo; No Rio, reality show chega a 13 pontos e mantém vice-liderança isolada


Na segunda-feira, dia 19/10, A Fazenda ficou 6 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 13,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 24% em sua faixa de exibição, das 22h51 à 0h21. Com o resultado, garantiu o segundo lugar isolado de audiência com ampla vantagem. A emissora terceira colocada marcou apenas 5,4 pontos no horário.

O episódio de ontem exibiu a Prova de Fogo disputada por Raissa, Lucas e Mateus. A peoa foi a mais ágil no desafio e conquistou o poder do lampião da semana que promete colocar ainda mais fogo no feno na formação da roça, que acontecerá hoje à noite, no programa ao vivo. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o reality show registrou média de 11,5 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, também consolidando o segundo lugar isolado na audiência contra apenas 4,9 pontos de média da terceira colocada.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Cidade Alerta vence por 9 x 7 e garante o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 19/10, conquistou a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h51 às 19h50.

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com 9 pontos de média e pico de 11 pontos, em São Paulo; No Rio, garante o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira, dia 19/10, conquistou o segundo lugar isolado, em São Paulo. No ar das 19h50 às 21h01, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar.

No Rio, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado; Balanço Geral lidera por quase 1h e consolida a vice-liderança absoluta

Na tarde desta segunda-feira, dia 19/10, o quadro A Hora da Venenosa venceu o filme exibido pela concorrente e garantiu a liderança absoluta. No ar por 34 minutos, das 14h42 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,3 pontos, pico de 11 pontos e share de 21%. A segunda colocada ficou com 10 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, liderou não apenas durante o quadro, mas por um total de 54 minutos, e foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. A concorrente registrou 6,8 pontos de média.

Edição da meia-noite do Jornal da Record consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 19/10, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência, em São Paulo. Exibido na faixa de 0h21 à 0h45, o programa ficou com 6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Patrícia Costa.

No Rio de Janeiro, a edição também foi vice-líder isolada ao marcar 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média.

Balanço Geral Manhã chega a 5 pontos e é vice-líder em audiência

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 19/10, conquistou, em São Paulo, o segundo lugar em audiência na sua faixa completa de exibição, das 5h às 8h30. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Edição vespertina do Jornal da Record assegura o segundo lugar isolado

Na tarde desta segunda-feira, dia 19/10, a edição do Jornal da Record, apresentada por Leandro Stoliar, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 17h43 às 17h47, o jornalístico marcou 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6,8 pontos de média com a exibição de um jornalístico.

Amor sem Igual garante a vice-liderança absoluta no horário nobre do RJ

Na noite desta segunda-feira, dia 19/10, o capítulo da novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro.

Exibida das 21h01 às 22h01, a trama registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 5 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com dois pontos a mais que a concorrente; em São Paulo, trama garante segundo lugar com 7 pontos

A novela Jesus conquistou, nesta segunda-feira, dia19/10, o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h01 às 22h51, marcou, no Rio de Janeiro, 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média. Assim, a atração da Record TV garantiu a segunda colocação isolada com dois pontos de vantagem.

Em São Paulo, foi vice-líder com 7 pontos de média,10 pontos de pico e 9% de share.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Hoje em Dia se mantém vice-líder absoluto no RJ

Nesta segunda-feira, dia 19/10, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 10h01 às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, a atração marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Escrava Mãe é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro; No Rio, vantagem é de três pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 19/10, foi vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama, que foi ao ar das 15h16 às 15h59, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a segunda colocação absoluta com o placar de 7 x 4 pontos de média contra a concorrente. O pico ficou em 9 pontos, e o share, em 13%.

Não perca, hoje, as novas emoções do folhetim de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro com 6 pontos


O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 19/10, garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h59 às 16h46, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve, no Rio de Janeiro, média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média. A novela consolidou o segundo lugar isolado.

Em São Paulo, a trama registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, ficando na vice-liderança.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; Na praça fluminense fica três pontos à frente da concorrência

Nesta segunda-feira, dia 19/10, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 14 pontos e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou 6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 7 pontos, pico de 13 pontos e o share de 14%. O canal terceiro colocado ficou com 4 pontos de média.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -