24.9 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 21, 2020
- Publicidade -

DC Showcase Batman: Morte em Família será lançado em coletânea com outros títulos

- Publicidade -

Cinco incríveis histórias dos clássicos da DC, incluindo o primeiro filme interativo na história da Warner Bros. Home Entertainment, foram lançados no DC Showcase – Batman: Morte em Família. Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC Comics, a antologia de histórias de 2019-2020 está disponível no formato digita e sob demanda desde 18 de outubro.

A primeira curta-metragem da coleção, Batman: Morte em Família, é a oportunidade inédita de produzir uma narrativa interativa, permitindo que os fãs escolham como os fatos vão acontecer navegando pelas opções no próprio controle remoto. A história do curta se baseia na adaptação de “Batman: Morte em Família” de 1988, um marco na história da DC, quando os fãs votaram por telefone para decidirem o fim da história. A modo interativo do curta estará disponível na compra da coletânea.

Inspirada por personagem e história do grande portfólio da DC, a série de curtas de 2019-2020 inclui:

• Sargento Rock

• Adam Strange

• Morte

• Vingador Fantasma

A distribuição digital conta com Batman: Morte em Família, curta estendido e não interativo juntamente com os outros quatro curtas-metragem da DC Showcase de 2019-2020, além de três versões bônus não interativas de Batman: Morte em Família – Jason Todd’s Rebellion, Robin’s Revenge and Red Hood’s Reckoning.

Atenção: nem todas as lojas online oferecem o recurso de bônus na compra.

Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Morte em Família oferece uma versão mais criativa da tão conhecida história. Na nova animação, a terrível morte de Jason Todd, o escolhido de Batman, será desfeita e o destino de Batman, Robin e Coringa vai se desenrolar de maneiras chocantes enquanto os espectadores controlam e constroem a própria história.

Bruce Greenwood (The Resident, Star Trek, iRobot), Vincent Martella (Phineas e Ferb) and John DiMaggio (Futurama, Hora da Aventura) dão voz novamente em Batman: Contra o Capuz Vermelho nos papéis de Batman, jovem Jason Todd e Coringa, respectivamente. Temos também Talia al Ghul na voz de Zehra Fazal (Justiça Jovem) e Gary Cole (Veep) dando voz a Duas Caras e James Gordon.

“Batman: Morte em Família é um quadrinho ganhando vida”, disse Vietti, diretor de Batman: Contra o Capuz Vermelho e A Morte do Superman, co-criador e co-produtor executivo da popular série de televisão Justiça Jovem. “Nós fizemos uma homenagem para a experiência interativa de ‘Morte em Família’ de 1988 dando aos fãs a oportunidade única de construir suas próprias histórias com uma ferramenta única que leva a várias direções. ”

“Desde o cartão de memória, nós queremos dar à audiência a impressão de onde eles estão se metendo, mas também dar algo inesperado – até mesmo algo que eles se arrependam, para que pensem duas vezes e cada decisão que eles farão” Vietti explica.

Os créditos em todos os novos curtas DC Showcase incluem Jim Krieg (Gotham City 1889 – Um Conto de Batman) como co-produtor e Amy McKenna (Wonder Woman: Bloodlines) como produtora. Sam Register é produtor executivo.

Conheça as outras histórias da coletânea DC Showcase – Batman: Morte em Família

• Sargento Rock: Sargento Rock é produzido e dirigido por Bruce Timm (Batman: A Série Animada), com roteiro dos premiados quadrinhistas Louise Simonson, Walter Simonson e Tim Sheridan (Superman: Homem do Amanhã, O Reinado do Superman). A história original apresenta o veterano de guerra Sargento Rock sendo convocado para liderar uma equipe composta de monstros lendários contra um pelotão de zumbis nazistas imparáveis.

• Morte: Inspirado em Sandman, de Neil Gaiman, Morte é produzido e dirigido por Sam Liu (Superman: Entre a Foice e o Martelo, A Morte do Superman) e escrito por J.M. DeMatteis (Batman: Sangue Ruim). Na história, Vincent é um artista que conhece uma misteriosa garota que o ajuda a lidar com seu legado criativo…. e eventual morte.

• Vingador Fantasma: Esse curta tem Bruce Timm (Batman: A Piada Mortal) como produtor executivo e diretor, o curta-metragem foi escrito por Ernie Altbacker (Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips, Batman: Silêncio). A história acontece por volta de 1970 onde enigmático e misterioso homem da DC é simultaneamente o narrador onisciente e um personagem ativo na história de castigos sobrenaturais aos malfeitores.

• Adam Strange: produzido e dirigido por Butch Lukic (Superman: Homem do Amanhã). Depois de um acidente na colônia de mineração de um asteroide no espaço, a verdadeira face de Adam Strange é revelada. Ele é o aventureiro do espaço cujo passado heróico é mostrado em flashbacks enquanto ele luta para salvar as pessoas que o desprezaram por tantos anos.

A coletânea estará disponível para compra no Google Play, ITunes, Microsoft, Sony e para aluguel no Claro Play, Vivo Play, Oi Play, Looke, Sky Play e nas plataformas de compra acima.

Sobre DC Showcase

Lançado inicialmente em 2010, DC Showcase foi formado originalmente por quatro curtas animados produzidos por Bruce Timm e dirigidos por Joaquim Dos Santos: Espectro (23/02/2010), Jonah Hex (27/07/2010), Arqueiro Verde (29/09/2010) e Superman & Shazam: O Retorno do Adão Negro (9/11/2010).

Recursos especiais de DC Showcase – Batman: Uma Morte na Família

Digital

Três versões não interativas de Batman: Morte em Família – intituladas Jason Todd’s Rebellion, Robin’s Revenge e Red Hood’s Reckoning. (Atenção: nem todas as lojas online oferecem o recurso de bônus na compra.)

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

O Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo caseiro, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment, a fim de maximizar os cenários de distribuição atuais e da próxima geração. Líder do setor desde a sua criação, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo por meio de produtos embalados (Blu-ray Disc ™ e DVD) e mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais para celular e é um desenvolvedor e editor significativo de títulos de console e de videogame on-line em todo o mundo. A WBHE distribui seu produto através de parceiros de varejo e licenciados.

Sobre a DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do Universo DC. Para mais informações, visite dccomics.com.

Sobre a Warner Bros. Animation

A Warner Bros. Animation (WBA) é uma das principais produtoras de animação da indústria do entretenimento, produzindo e desenvolvendo projetos para múltiplas plataformas, tanto nacional quanto internacionalmente. Um dos estúdios de animação mais premiados da história, a WBA ganhou seis Oscar, 35 Emmy®, o George Foster Peabody Award, o BAFTA Children’s Award, o Environmental Media Award, o Parents ‘Choice Award, o HUMANITAS Prize, dois Prism Awards e 20 Annie Awards (honrando a excelência em animação).

DC SHOWCASE BATMAN: DEATH IN THE FAMILY © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc. BATMAN and all related characters and elements are trademarks of and © DC Comics

JUSTICE LEAGUE e todas as artes e elementos relacionados são marcas comerciais da © DC. © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -