21.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

LITLLE MIX IRÁ COMANDAR O MTV EMA 2020

- Publicidade -

O GRUPO TAMBÉM FARÁ UMA PERFORMANCE DE SWEET MELODY, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO, CONFETTI

SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, YUNGBLUD E ZARA LARSSON TAMBÉM SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS

A PREMIAÇÃO ACONTECE NO DIA 08 DE NOVEMBRO COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA MTV

SAMSUNG GALAXY A É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2020

Imagem anexa | Crédito Divulgação

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 – A MTV acaba de confirmar que as superstars do popLittle Mix, irão comandar o MTV EMA 2020 e também farão uma performance de Sweet Melody, single do próximo álbum de estúdio, Confetti. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

A MTV revelou Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards como as apresentadoras do MTV EMA 2020 por meio de um teaser animado apresentando-as como super-heroínas de desenhos animados. A animação foi criada em parceria com a produtora Eddy / Blinkink e o jovem coletivo francês Potto.

“Que honra! Apresentar o MTV EMA é um sonho, é um evento tão especial”, comenta Little Mix“Nós sempre amamos assistir as apresentações espetaculares e ver em quem todos votaram para ganhar. Este ano também apresentaremos nosso novo single Sweet Melody, nossa segunda apresentação no EMA. O show vai continuar e mal podemos esperar!”, completa.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Little Mix, que se apresentou em nosso show de 2018 em Bilbao, e agora está de volta ao palco do EMA”, disse Bruce Gillmerpresidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS Media Networks“Apresentar e se apresentar não é pouca coisa, mas não há dúvida de que esse grupo poderoso vai dar o melhor na premiação!” .

Little Mix também alcançou quatro indicações ao MTV EMA 2020, incluindo Melhor Artista Pop, ao lado de BTS, Dua Lipa, Harry Styles, Justin Bieber, Katy Perry e Lady Gaga, Melhor Grupo, ao lado de 5 Seconds of Summer, BLACKPINK, BTS, Chloe x Halle e CNCO, bem como uma indicação para Melhor Apresentação Ao Vivo, por “UNCancelled”, e uma indicação para Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda, indicação de artista local juntando-se aos artistas Harry Styles, Dua Lipa, Dave e Stormzy. No ano passado, o grupo levou o 4º Prêmio MTV EMA de Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda na cerimônia em Sevilha, Espanha.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall se estabeleceram como a maior banda feminina do mundo, tendo vendido mais de 50 milhões de discos em todo o mundo e colecionado mais de 17 milhões de ouvintes do Spotify, mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e 12 bilhões de streams em todo o mundo. 2019 testemunhou Little Mix ganhar seu segundo Brit Award – de Melhor Vídeo Britânico por ‘Woman Like Me’, e tocar a mesma música ao vivo na cerimônia.

Em setembro, Little Mix lançou uma nova série de TV para a BBC One, Little Mix The Search. Além disso, elas anunciaram ‘Confetti’, uma gigantesca turnê de arena no Reino Unido e Irlanda para 2021. A turnê verá Little Mix tocar músicas de seu novo álbum ‘Confetti’, com lançamento previsto para 6 de novembro, como o grande sucesso de 2020 ‘Holiday’, escrita por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille e produzida por Goldfingers e ‘Break Up Song’, que até agora foi transmitida 60 milhões de vezes, tornando-se seu 15º hit oficial do Top 10 do Reino Unido, com 300 mil vendas. Além disso, a turnê incluirá alguns de seus maiores sucessos, incluindo ‘Touch’, ‘Woman Like Me’, ‘Black Magic’ e ‘Shout Out To My Ex’.

O quarteto pop britânico se junta aos artistas previamente anunciados: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Em breve serão anunciadas novas atrações.

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

- Publicidade -

Veja Também

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo do dia 21 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 21 de novembro de 2020, Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio muda validação do cartão Giro para agilizar embarque dos passageiros

Novidade começa a valer no dia 23 de novembro e faz parte da estratégia da empresa para reduzir os pontos de contato na jornada do cliente nas estações, durante a pandemia

Nimo TV registra crescimento de 80% na transmissão de torneios

Plataforma investe em campeonatos de diferentes games e deve fechar o ano de 2020 com mais de 200 competições exibidas ao vivo

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 20 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Alerj obriga hospitais e maternidades a divulgarem Lei das Doulas

O texto seguirá para o governador em exercício, Cláudio Castro, que terá até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo.

Alerj regulamenta cancelamento presencial e virtual de contratos de produtos ou serviços

Os consumidores poderão efetuar o cancelamento de contratos de fornecimento de produtos ou serviços nas lojas físicas ou por...
- Publicidade -