31.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

HBO lança trailer oficial de Industry

- Publicidade -


HBO apresentou o trailer oficial da série INDUSTRY, que estreia no dia 9 de novembro, às 0h, na HBO e na HBO GO. Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, a série gira em torno de um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas em um grande banco internacional de investimentos em Londres.


Protagonizada por Myha’a Herrold (“The Tattooed Heart”), Marisa Abela (“Cobra”), Harry Lawtey (“City of Tiny Lights”), David Jonsson (“Deep State”) e Nabhaan Rizwan (“Mogul Mowgli”), como “os recém-formados”, e Conor MacNeill (“Artemis Fowl”), Freya Mavor (“Skins”), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO), como “A Gerência”, INDUSTRY mostra a “caixa preta” do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Myha’a Herrold), uma jovem talentosa nascida em Nova York.

A partir da perspectiva desse grupo de jovens movidos ​​pela ambição, pelos romances e pelas drogas, INDUSTRY aborda questões de gênero, raça e classe social no trabalho, à medida que eles começam a construir suas identidades dentro do ambiente de muita pressão do centro de operações do banco Pierpoint & Co. Prometeram a eles meritocracia, mas a hierarquia é soberana.

Harper Stern se mudou de Nova York para Londres com o objetivo de trabalhar no respeitado Pierpoint & Co. e nada a fará desistir. Ela vai demonstrar que é a melhor entre os recém-formados. Mas sua trajetória fica mais difícil quando se vê cercada de pessoas nascidas com privilégios. Uma situação de desafios também é vivida pela colega Yasmin (Marisa Abela), que, apesar da sua origem, está cansada de ser subestimada profissionalmente.

No Pierpoint, Harper e Yasmin precisam provar que são profissionais valiosas. Entre seus colegas também está Robert (Harry Lawtey), que chega ao banco acreditando na prometida meritocracia e achando que vestir um terno vai distanciá-lo do seu passado de filho da classe trabalhadora. Seu companheiro de quarto é Gus (David Jonsson), ex-aluno de Eton e Oxford que cresceu programado para estar em instituições como o Pierpoint e vê o banco como um passo a mais nas experiências que o levarão a Downing Street, sede do governo britânico.

Outro recém-formado é Hari (Nabhaan Rizwan), que sonhou a vida toda com trabalhar no sistema financeiro, se veste de modo marcante e está decidido a vencer, custe o que custar.

No ecossistema da hierarquia do Pierpoint, os recém-formados aspiram a ocupar os postos dos diretores, enquanto estes olham discretamente para baixo, com medo, perguntando-se quem tomará o lugar deles. Na mesa de vendas (CPS), o diretor-geral Eric (Ken Leung) é o corretor número um. Ele vê o potencial de Harper e a protege, enquanto a vice-presidente Daria (Freya Mavor), um contrapeso para a estratégia agressiva de vendas de Eric, mostra a Harper que existe mais de uma maneira de exercer a função.

O chefe direto de Yasmin na mesa de câmbio (FX) é Kenny (Conor MacNeill), um vice-presidente cujos preconceitos o impedem de ver o mérito dela. Theo (Will Tudor) é um jovem analista de pesquisa que se destaca no Pierpoint pelo seu entusiasmo e pelas suas fortes conexões com o mercado. Eles acabaram de sair da universidade, mas as demandas e as expectativas dos mentores e do setor em si são muito altas. Esse mundo seduz os recém-formados e os leva a agir de modo inesperado justamente na fase da vida em que estão descobrindo quem são.

INDUSTRY foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf. Roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

- Publicidade -

Veja Também

MetrôRio reforça operação para o segundo turno das Eleições 2020

No dia da votação, as estações das linhas 1, 2 e 4 vão abrir às 7h e a operação se encerrará às 23h. No sábado (28/11), o funcionamento será das 5h à 0h, como já acontece normalmente nos fins de semana. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio .
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

MetrôRio reforça operação para o segundo turno das Eleições 2020

No dia da votação, as estações das linhas 1, 2 e 4 vão abrir às 7h e a operação se encerrará às 23h. No sábado (28/11), o funcionamento será das 5h à 0h, como já acontece normalmente nos fins de semana. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio .

Di Ferrero, Preta Gil, Paula Fernandes e Elba Ramalho desafiam os cozinheiros no próximo “MasterChef”

A Band exibe o 21º episódio do MasterChef Brasil na próxima terça-feira (1), a partir das 22h45. Oito novos participantes encaram...

Danilo Gentili e Wanessa Camargo estão no Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 28 de novembro, Raul Gil recebe Danilo Gentili no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista revela se...

Smithsonian Channel participa de iniciativa pela conservação da biodiversidade

O canal Smithsonian Channel e a Smithsonian Institution participam, na próxima semana, do Conservação Integrada Summit 2021-2030, evento totalmente...

Celso Portiolli recebe Adriana Bombom, Mulher Melão, Vivi Wanderley, Viny Vieira, André Vasco e Robson Bailarino neste domingo

O 'Domingo Legal' deste final de semana (29) vem recheado de diversão e alegria. Celso Portiolli apresenta, ao vivo, a partir das...

HBO indica produções sobrenaturais para maratonar antes da estreia do novo ‘O GRITO’

Remake de um dos clássicos do terror, O GRITO estreia neste sábado, dia 28 de novembro, às 22h, na HBO e na HBO GO. A nova...
- Publicidade -