Destacando recordes históricos, Turner começa campanha ao Caboré


Com o tema “Veículo do Inacreditável”, ação destaca números e alcance da empresa, indicada na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo na edição 2020 do principal prêmio do mercado

Em um ano difícil para diversos segmentos da economia, a Turner prova que se reinventou como empresa de mídia, com seus projetos multiplataforma de amplo alcance que conquistaram grande reconhecimento do mercado. A maior prova disso é a indicação na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo do Caboré 2020, maior premiação da indústria de comunicação brasileira. Para iniciar a corrida pelo prêmio, a Turner lança a campanha “Veículo do Inacreditável”, que semanalmente vai levar ao mercado informações sobre os grandes feitos da empresa neste ano.

Os números foram bastante comentados, mas vale a pena relembrar. Com a volta da Champions League em agosto, o TNT conquistou a maior audiência nos últimos 30 anos da pay TV no Brasil¹, levando o canal à liderança absoluta inclusive em comparação com a TV aberta². A transmissão da final do torneio na página do Facebook do Esporte Interativo alcançou recorde global de views simultâneas de uma live na plataforma³. O Cartoon Network conquistou pelo 8º ano consecutivo a primeira posição entre os canais da pay TV mais assistidos pelas crianças4. Além disso, nossas marcas atingem mais de 142 milhões de pessoas mensalmente5. Números inacreditáveis, mas que a Turner conquistou de verdade!

Segundo Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Ad Sales da Turner Brasil, a elaboração de projetos multiplataforma, adaptados às necessidades de clientes, foi essencial para o reconhecimento do Caboré. “Fomos ágeis ao entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo como e onde o público quer ver. Essa indicação prova que estamos no caminho certo, levando entretenimento aos nossos fãs e valor para nossos parceiros”, explica o executivo.

Ao trazer esses números extraordinários, a campanha “Veículo do Inacreditável” convida o mercado a celebrar a empresa produtora de conteúdo que apresentou as soluções de negócios mais diversificadas no último ano. “A Turner provou que o conteúdo é capaz de conectar marcas e consumidores mesmo em um dos contextos mais desafiadores. Nós nos reinventamos, e entregamos um conteúdo de qualidade e seguro, associado a projetos criativos para as marcas e agências”, comenta Thiago Franzão, Diretor de Content Partnerships na Turner Brasil.

A campanha “Veículo do Inacreditável” está sendo criada pela área de Content Partnerships da Turner junto à agência Spicycomm. A votação para o Caboré é aberta aos assinantes do Meio & Mensagem em 26 de outubro e segue até 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia prevista para 2 de dezembro.

Veja aqui o primeiro vídeo da campanha da Turner. http://www.youtube.com/watch?v=cZvD0A1k4jc

Veja aqui a homepage da campanha “Veículo do Inacreditável”. http://www.veiculodoinacreditavel.com.br/



FONTES


¹Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Jan’01 a Ago’20. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (9.436.000)

²Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 23/08/2020. Fut Liga Campeoes Europa Vivo. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (9.436.000)

³Fonte: Facebook Analytics. 23/08/2020

4Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 9 Mercados (2013) e 15 Mercados (2014 a 2020). Jan a Set. Rat%. Base com TV Paga: Crianças 4 a 11 anos (3.236.800)

5Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Ago’20. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 45.791.100). Considerando 15.1M de domicílios assinantes (Anatel – Jul’20) e 3,02 pessoas por domicílio ; Social Bakers (Facebook e Instagram) ; Youtube Analytics ; Omniture (Web e Apps)

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…