30.3 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

‘Moldura de Caramelo’ desestabiliza participantes no “Bake Off Brasil” deste sábado

- Publicidade -


No ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa‘ deste sábado, 24 de outubro, Nadja Haddad anuncia aos participantes que a primeira prova do dia será de tirar o sono. “Vocês terão que criar uma experiência visual com dimensões e formas em constante equilíbrio“, afirma a apresentadora. 

Os jurados Beca Milano e Olivier Anquier então apresentam o “Móbile de Doces“, referência da prova criativa que é composto por partes em biscoito, chocolate e isomalte e deve ter, no mínimo, 50cm. “O móbile precisa representar leveza e ao mesmo tempo ter estrutura. Prefiram doces mais leves como macarons, suspiros, biscoitos, carolinas“, aconselha Beca. Na prova técnica eles terão a dura missão de reproduzir a linda e desafiadora “Moldura de Caramelo”. Composta por dois quadros vazados de praliné de amêndoas, ela é recheada por doces caramelados feitos com pitanga e acerola, além de uma base de praliné de amêndoas servida sobre um prato de caramelo e decorada com doces e flores de caramelo. “O caramelo sempre foi um vilão nas outras temporadas. Temperatura é o grande segredo para vocês dominarem essa técnica“, diz Beca. “Entre 90 e 100 graus ela (praliné) é moldável ainda. A coisa mais simples da confeitaria é caramelo“, completa Olivier. A prova terá ainda fortes emoções após dois participantes descumprirem as regras do programa, cabendo aos jurados tomarem as decisões do que será feito e, depois, degustar e anunciar o ranking mais tenso da temporada.

Bake Off Brasil – Mão na Massa” é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai aar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -