31.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na quinta-feira, dia 22/10

- Publicidade -


Audiências de quinta-feira, dia 22/10

Com eliminação de Luiza Ambiel, A FAZENDA bate novo recorde de audiência e é líder absoluta na média geral com 16,7 pontos em São Paulo; Reality show abre vantagem de mais de oito pontos em relação à programa de histórias da emissora segunda colocada; No Rio, atração marca de novo o melhor resultado do ano com média de 14,6 pontos



Na quinta-feira, dia 22/10, A Fazenda bateu novamente recorde de audiência e foi líder na média geral com boa vantagem em relação à segunda colocada em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 16,7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30. A concorrente registrou 15,6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Vale ainda mencionar a diferença de mais de 8 pontos alcançada pelo reality show em relação ao programa de contação de histórias da segunda colocada. No horário em que se confrontaram, da 0h05 à 0h30, A Fazenda marcou 17,5 pontos, enquanto o concorrente teve 9,2 pontos de média em São Paulo. No Rio, a concorrente também ficou em segundo lugar nessa faixa.

No Rio de Janeiro, a atração também conseguiu novamente o melhor resultado do ano com 14,6 pontos de média. Teve ainda 16 pontos de pico e 27% de share. Com estes números, ficou 40 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança na média em seu horário completo de exibição, uma vez que a emissora terceira colocada registrou apenas 4,8 pontos.

Luiza Ambiel foi a eliminada do programa de ontem. Mirella e Mateus continuam na disputa.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Edição da meia-noite do Jornal da Record tem melhor audiência e share desde a estreia e empata em primeiro lugar, em SP; No Rio, também bate recorde de média e participação e consolida vice-liderança absoluta

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quinta-feira, dia 22/10, conquistou, em São Paulo, o primeiro lugar empatado com 9 pontos de média e share de 22% – seus melhores índices desde a estreia no dia 9 de setembro de 2019. Sob o comando de Patrícia Costa, o programa ainda marcou pico de 17 pontos. O jornalístico foi exibido de 0h30 à 0h45.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com os maiores números de audiência e participação desde a estreia: 7,7 pontos e 19%, respectivamente. A atração ainda alcançou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem sobre a concorrente é de 3 pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 22/10, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 21h57 às 22h54, a trama marcou em São Paulo 7,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6,7 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela cravou 6,8 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3,6 pontos de média, ou seja, três pontos a menos

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP fica em primeiro lugar na audiência mais de 1 hora contra telejornal e filme; A Hora da Venenosa conquista a liderança absoluta com placar de 11 x 8

Nesta quinta-feira, dia 22/10, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP liderou por 1h03, ficando em primeiro lugar contra o telejornal e o filme da concorrente, durante este período.

O programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Com 21 minutos de duração, o quadro A Hora da Venenosa também foi líder isolado. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes, ficou com 8 pontos de média. O quadro foi ao ar em dois blocos, das 14h44 às 14h59 e ar das 15h10 às 15h16.

Jornal da Record consolida a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média e dois de vantagem, em São Paulo; No Rio, programa vence por 8 x 5 e garante o segundo lugar isolado

Na noite desta quinta-feira, dia 22/10, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h50 às 21h, o jornalístico conquistou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12% em São Paulo. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta ao marcar 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 5 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar.

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar absoluto

O Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, foi vice-líder isolado nesta quinta-feira, dia 22/10, das 7h30 às 8h30, em São Paulo. Nesta faixa, o jornalístico conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h30, o programa garantiu o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 22/10, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Exibido das 8h30 às 10h, o programa, apresentado por Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, marcou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3,3 pontos de média da terceira colocada.

Programa Hoje em Dia mantém a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 22/10, consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal ontem foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada fechou o horário com 3,5 pontos de média.

Durante a exibição do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h32 às 10h40, registrou média de 4,2 pontos contra 3,1 da terceira colocada.

Escrava Mãe é vice-líder em SP e no RJ; na praça fluminense, trama registra vantagem de 3 pontos sobre concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 22/10, ficou na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. Durante 2 minutos ficou na liderança.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar. Fez, ainda, 9 pontos de pico e 15% de share.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração consolida a segunda posição no Rio de Janeiro com 6,1 pontos de média

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 22/10, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h46 e marcou 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,8 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 22/10, foi vice-líder isolado em sua faixa completa, das 16h51 às 19h50, em São Paulo. O programa, comandado por Luiz Bacci, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

Edição vespertina do Jornal da Record é vice-líder isolada

A edição da tarde do Jornal da Record, apresentada por Leandro Stoliar, conquistou o segundo lugar absoluto. Na faixa das 17h42 às 17h45, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 6,3 pontos de média da concorrente.

Amor Sem Igual é vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 22/10, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h57, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada registrou média de 6 pontos.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com 7 pontos, Record TV permanece na segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP; no RJ, é vice-líder isolado com 6 pontos

Nesta quinta-feira, dia 22/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos com share de 15%. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou média de 6 pontos e share de 14% contra 5 pontos da concorrente terceira colocada.

- Publicidade -

Veja Também

Ramada Hotel Recreio Shopping promove ceias de Natal e Reveillon

Já no Ano Novo, a festa terá decoração temática e contará também com música ao vivo, além de uma área de recreação para as crianças. Preço por pessoa sai a partir de R$ 390, o primeiro lote até 15 de dezembro.

Dafne Evangelista a influencer brasileira que é hairstylist das famosas

Ano após ano, a hairstylist tem deixado sua marca nas semanas de moda internacionais e tornando-se uma grande referência mundial em sua área. Sua criatividade e a paixão por expressividade ganham destaque por onde ela passa.

No Rio de Janeiro, Projeto de lei do orçamento recebe quase quatro mil emendas

A receita bruta estimada pelo Executivo é de R$ 84,8 bilhões e a receita líquida, de R$ 66,9 bilhões - com despesa de cerca de R$ 87,2 bilhões (sendo R$ 8,28 bilhões relativos ao RioPrevidência).
- Publicidade -

Últimas Notícias

Ramada Hotel Recreio Shopping promove ceias de Natal e Reveillon

Já no Ano Novo, a festa terá decoração temática e contará também com música ao vivo, além de uma área de recreação para as crianças. Preço por pessoa sai a partir de R$ 390, o primeiro lote até 15 de dezembro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Ramada Hotel Recreio Shopping promove ceias de Natal e Reveillon

Já no Ano Novo, a festa terá decoração temática e contará também com música ao vivo, além de uma área de recreação para as crianças. Preço por pessoa sai a partir de R$ 390, o primeiro lote até 15 de dezembro.

Dafne Evangelista a influencer brasileira que é hairstylist das famosas

Ano após ano, a hairstylist tem deixado sua marca nas semanas de moda internacionais e tornando-se uma grande referência mundial em sua área. Sua criatividade e a paixão por expressividade ganham destaque por onde ela passa.

Vanessa da Mata inicia lançamentos do novo projeto “Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador”

"Tenha Dó de Mim" e "Nossa Geração" são as duas faixas que acabam de ganhar clipe; assista

No Rio de Janeiro, Projeto de lei do orçamento recebe quase quatro mil emendas

A receita bruta estimada pelo Executivo é de R$ 84,8 bilhões e a receita líquida, de R$ 66,9 bilhões - com despesa de cerca de R$ 87,2 bilhões (sendo R$ 8,28 bilhões relativos ao RioPrevidência).

Rio de Janeiro recebe selo de destino seguro da Organização Mundial do Turismo

Chamado de “Safe Travels”, o selo busca certificar destinos turísticos responsáveis quanto a protocolos de prevenção à Covid-19

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".

STF reconhece a repercussão geral da cobrança do diferencial de alíquota (DIFAL) de ICMS

A situação com a qual nos deparamos hoje é que cada Estado possui uma regra diferente para tratar o mesmo caso concreto
- Publicidade -