CINCO MOTIVOS PARA NÃO PERDER A AGUARDADA MINISSÉRIE DA HBO ‘THE UNDOING’


Estreia no domingo, 25 de outubro, às 22h, na HBO e na HBO GO, a minissérie original THE UNDOING, produção com elenco estrelado, comandado pelos protagonistas Nicole Kidman e Hugh Grant. A trama se desenvolve em torno da terapeuta Grace (Kidman), que não percebe os sinais de que o marido, o famoso oncologista pediátrico Jonathan (Grant) tinha passagens obscuras em sua vida. O casal nova-iorquino leva uma vida perfeita, até que uma morte violenta e desdobramentos inesperados faz tudo desmoronar.

A seguir, algumas das principais razões que farão deste drama repleto de surpresas e intrigas, em que nada é o que parece ser, uma obra irresistível:

• A produção reúne mais uma vez o criador David E. Kelley e a atriz Nicole Kidman. A primeira parceria da dupla foi em BIG LITTLE LIES também da HBO. Com duas temporadas, a série que ganhou inúmeros prêmios, incluindo 8 Emmys®, por sua criação, direção e elenco. A exemplo do que ocorreu na produção anterior, Kidman também é produtora executiva de THE UNDOING.

• Um dos atores mais reconhecidos do cinema, Hugh Grant retorna à TV com THE UNDOING. O charmoso britânico é conhecido mundialmente por seus papéis em filmes como Razão e SensibilidadeUm Lugar Chamado Notting HillO Diário de Bridget Jones Mickey Olhos Azuis. Na TV, as suas aparições foram pontuais (ele esteve, por exemplo, em um episódio de The Nanny, na quarta temporada), o que gera oportunidade rara de vê-lo em ação durante seis episódios consecutivos.

• Veterano das telas, Donald Sutherland interpreta o pai de Nicole Kidman em THE UNDOING, em um papel que será essencial à trama na medida em que ele tenta manter a todo o custo o status da família abalada pelo escândalo. Ao contrário de Grant, que direcionou a carreira para o cinema, Sutherland transitou muito bem entre os dois formatos. A nova série da HBO é mais uma oportunidade para reverenciar seu talento e lembrar das suas participações em outros títulos. Sutherland participa de series desde a década de 1960 (The SaintOs Vingadores) e emprestou seu peso a produções recentes, como a franquia Jogos Vorazes.

• THE UNDOING é mais uma adaptação da HBO para a TV a partir de uma obra literária. No livro You Should Have Known, da americana Jean Hanff Korelitz, Grace é também autora renomada que guia mulheres a escutarem melhor a intuição. Na obra original, o gatilho para a trama acontece na noite de autógrafos de Grace. Na minissérie, o ponta pé inicial será uma festa beneficente.

• Por fim, THE UNDOING se passa em Nova York, no Upper East Side, o bairro mais elegante e descolado da cidade. Muitos endereços nova-iorquinos estão em cena e fazem lembrar outras produções que tiveram a cidade como parte integral da trama.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…