23 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, dezembro 2, 2020
- Publicidade -

Discovery Kids traz novas temporadas e episódios inéditos para programação de novembro

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Em novembro, o Discovery Kids traz uma sequência de estreias composta por séries que já fazem sucesso com a criançada e tratam sobre o valor da amizade. Ao longo do mês, o canal dá início à temporada inédita de OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie and Moon Show) e programou episódios inéditos de AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS (Boonie Bears: The Adventures) e LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog).

LELÊ E LINGUIÇA dá início às novidades na segunda-feira, 2 de novembro, às 16h25, com a estreia de novos episódios que acompanham as peripécias de Linguiça, um cachorro inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê.  Pesando apenas oito quilos, Linguiça é um verdadeiro herói que não fala, mas consegue expressar sua bravura com suas atitudes. Graças a sua capacidade de improviso e à inconfundível personalidade canina, ele pode realizar proezas que parecem estar muito além das possibilidades de um cachorrinho.

No primeiro episódio, Lelê não pode brincar com Linguiça porque precisa fazer um trabalho para a feira de ciências da escola. A dupla de Lelê é ninguém menos que Victor, seu vizinho intragável. Eis que o gatinho de Lelê foge de casa durante a ausência da dona e entra no quintal de Victor, um lugar perigosíssimo onde vive Tank, o cão bravo. Cabe a Linguiça empreender mais uma de suas missões de resgate.

OLLIE E MOON PELO MUNDO tem sua segunda temporada no ar a partir de segunda-feira, 9 de novembro, às 9h40. Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina das crianças em jornadas fascinantes por diferentes países. Embora tenham interesses em comum e sejam amigos de verdade, eles nem sempre concordam entre si e às vezes surgem algumas rusgas. Com a amizade que nutrem, eles mostram que as perspectivas diversas, mesmo as divergentes, podem enriquecer as aventuras que vivem pelo globo.  Além disso, a cada parada eles descobrem novos personagens e aprendem a se adaptar e a apreciar outras culturas. No primeiro episódio inédito, os dois preparam suas deliciosas versões da refrescante limonada e, quando não chegam a um acordo sobre o quanto de açúcar devem usar, eles vão a Nova York consultar um público exigente.

Na segunda-feira, 23, às 14hAS AVENTURAS DE BOONIE BEARS fecha a sequência de estreias com o primeiro episódio de sua leva de inéditos. Os ursos Briar e Bramble moram em uma floresta frondosa, onde os animais vivem em paz e tranquilidade. No entanto, quando o lenhador Vick aparece, a harmonia se desfaz – por isso, Briar, Bramble e seus amigos estão sempre às voltas com planos para distrair o atrapalhado Vick e evitar que ele use a motosserra, ajudando-o a tentar outras profissões. Os animais formam uma equipe de guardiões da natureza que receberá o reforço de uma integrante humana: a menina Carly. A garota é defensora dos animais e retorna à floresta em busca de Kitty – um tigre siberiano que foi a sua companhia inseparável durante a infância, na época em que ela morava na cidade próxima à floresta. Enquanto procura o felino, ela conhece Briar, Bramble e os animais engraçados que estão sempre com eles. Assim nasce uma linda amizade!

No primeiro episódio inédito, caçadores clandestinos querem encontrar o leopardo que está sob a guarda atenciosa de Briar e Bramble. Enquanto protege o felino, a turma segue a busca por Kitty e recebe um mapa que pode finalmente reunir Carly e o tigre. Mas os caçadores estão à espreita.

LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog)

Estreia: segunda-feira, 2 de novembro, às 16h25

Classificação indicativa: livre

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Brasil retoma produção de urânio

No país, o minério é usado dentro de usinas nucleares e para a propulsão nuclear de submarinos

Flamengo dá adeus a Libertadores após perder nos pênaltis para o Racing

Após empate em 1 a 1, time da Gávea é superado por 5 a 3

Governador do Rio de Janeiro anuncia megatestagem e descarta mais restrições

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), serão abertos três centros de testagem esta semana, com capacidade para 1,5 mil testes por dia.

Projeto retira exigência de capital social mínimo para criação de Eireli

De acordo com a proposta, para constituir uma a Eireli basta que o interessado seja o único detentor do capital social da empresas, independentemente de valor mínimo.

Detran prorroga prazo de licenciamento anual para 31 de dezembro

Outra medida do departamento foi a criação de um calendário para transferência de propriedade

Cinemão: Cinema móvel realizará 15 exibições em comunidades da Zona Oeste

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura...

Academia de Policia Militar do Rio de Janeiro completa 100 anos

Unidade é a escola de Ensino Superior da corporação, responsável pela formação de oficiais

Quatro finalistas disputam título de melhor bartender amador do Brasil no último episódio do “Bar Aberto”

Claudio Galicia, Leandro Santos, Lucio Manosso e Nathiaga Borges chegam à reta final da competição e serão avaliados por quatro convidados de renome

UM Gastronomia: Ilha da Coroa ganha casa com cardápio original e contato com a natureza

Com o objetivo de oferecer uma experiência ímpar, os empresários Bruno Magalhães, Bruno Vaz e Conrado Rodrigues apresentam seu novo estabelecimento,...

Táxis amarelinhos vão poder cobrar bandeira II

O valor do quilômetro rodado da bandeira II é de R$ 3,12, enquanto a tarifa convencional é de R$ 2,60 por quilômetro rodado.

Luiz Solano toma posse como presidente da Abrajet/DF – A volta dos cassinos – O Rio pontifica

A convite do presidente da Abrajet Nacional (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Evandro Novak (SC), o jornalista Luiz Solano (foto) tomará posse como presidente da Abrajet/DF no próximo dia 18, às 16 horas, na Associação Comercial do DF (ACDF), da qual é diretor

10ª edição do Festival Novas Frequências homenageia Jocy Oliveira

. A 10ª edição do Festival Novas Frequências é viabilizado com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e da empresa Oi, através da correalização do Centro Cultural Oi Futuro

Crivella indica José Ricardo Parreira de Castro para ser conselheiro do TCM

José Ricardo Parreira de Castro é formado em Direito pelo Centro Universitário da Cidade, com mestrado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade Estadual de Campinas.

Grupo Reflexo comemora 20 anos de sucesso no Renascença Clube

Muito querido no bairro do Andaraí, o Grupo Reflexo acredita que vão muitos amigos bambas dar àquela canja. Mas os convidado especiais são os grupos “Nova Raiz do Samba” e “Batuque de Malandro”.
- Publicidade -