29.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Starzplay adquire trio de séries da Fremantle para territórios globais selecionados

- Publicidade -


Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que fechou acordo de licenciamento com a Fremantle para várias séries, incluindo o sucesso de crítica “We Are Who We Are”, o thriller “No Man’s Land” e o drama “The Attaché”, exclusivamente para territórios selecionados dentro dos 50 países em que tem alcance global.

“Cada uma dessas séries explora uma história complexa muito diferente, mas muito bem contada”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de Redes Digitais Internacionais da Starz. “Primeiros amores, guerra, medo da perda e sacrifício familiar são temas universalmente identificáveis que irão ressoar com nosso público global, que aproveita o conteúdo continuamente selecionado para uma experiência de visualização premium da Starzplay.”

“Todas as três séries dos talentosos parceiros de produção da Fremantle contam histórias culturalmente relevantes para o público moderno, tornando-as perfeitas para a oferta de conteúdo premium e sob demanda da Starzplay”, avalia Jamie Lynn, Vice-Presidente Executivo, chefe de distribuição de EMEA da Fremantle. “Essas séries já receberam reconhecimento internacional, então estamos confiantes de que continuarão a ter sucesso nos territórios da Starzplay.”

Estas séries são as mais recentes a se juntarem à biblioteca Starzplay, que inclui acesso exclusivo a séries STARZ Original no mesmo dia em que são lançadas nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo no Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelado por Mary J. Blige; conteúdo selecionado exclusivo da Starzplay, como as aclamadas séries “Normal People”, “The Great” e “The Act” em vários territórios e uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

No Man’s Land, licenciada na Áustria, Bélgica, Brasil, Alemanha, França, Índia “SAARC”, Irlanda, Itália, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Reino Unido como uma série exclusiva Starzplay, mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês, em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

A série foi escrita por Amit Cohen e Ron Leshem em colaboração com Xabi Molia e dirigida por Oded Ruskin. O elenco inclui Félix Moati, Mélanie Thierry e James Purefoy, ao lado de Souheila Yacoub, Jo Ben Ayed, James Krishna Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie.

No Man’s Land é uma série de oito partes para Arte e Hulu, produzida por Maria Feldman para Masha Productions; por Eitan Mansuri e Jonathan Doweck para Spiro Films e por Caroline Benjo, Simon Arnal e Carole Scotta para Haut et Court TV. E coproduzida pela ARTE France e Versus Production em associação com Hulu, com o apoio de Wallimage, Belga Films Fund e Inver Tax Shelter. Christian Vesper da Fremantle é coprodutor e a Fremantle distribui internacionalmente.

The Attaché, licenciada na Áustria, Bélgica, Brasil, França, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido como uma série exclusiva Starzplay, conta a fascinante história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina, músico de sucesso que se muda para Paris para o novo emprego de sua esposa Annabelle como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo — uma crise conjugal na eterna capital do romance, uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

O elenco inclui Eli Ben David, Héloïse Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé e Florence Block. A série foi dirigida e escrita por Eli Ben David. The Attaché (5×60) é produzida para a emissora israelense HOT e produzida por Abot Hameiri (uma companhia Fremantle). Os produtores executivos são Guy Hameiri, Eitan Abot e Dikla Barkai.

We Are Who We Are, licenciada na Suíça, e como Starzplay Original na Áustria, Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo e Holanda, vem do aclamado cineasta Luca Guadagnino, de “Call Me By Your Name”, que dirigiu todos os episódios, e conta a história de duas crianças americanas que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália. A série explora amizade, primeiro amor, identidade e leva o público a mergulhar em toda a alegria e angústia de ser um adolescente — uma história que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas que, nesse caso, acontece neste pequeno pedaço da América na Itália.

O elenco inclui Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi. 

We Are Who We Are é uma coprodução da HBO-Sky 8 x 60. Luca Guadagnino é o showrunner, produtor executivo, escritor e diretor. O produtor executivo por The Apartment é Lorenzo Mieli e por Wildside é Mario Gianani, ambas empresas da Fremantle com Small Forward. Outros produtores executivos são Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri escrevem ao lado de Guadagnino. Fremantle é a distribuidora internacional da série.

Além da disponibilidade em seu aplicativo direto ao consumidor para iOS e Android no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, México e Brasil, a Starzplay está disponível na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México, Brasil e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; na France, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido pela Rakuten; no Brasil, México e Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: no México, na izzi e Totalplay; na Espanha, através da Orange, Vodafone e MÁSMÓVIL; no Reino Unido, pela Virgin Media; na França pela Orange; na Suíça, pela UPC e blue +; na Índia, como Lionsgate Play; e como Starz no Canadá em aliança com a Bell Media.

Sobre a Lionsgate Play 

Lionsgate Play, um serviço premium de streaming da Lionsgate India e Starz, oferece conteúdo de Hollywood sob medida para consumidores indianos. O serviço tem mais de 2500 horas de conteúdo Premium de Hollywood, incluindo estreias, filmes de franquia de bilhões de dólares e Box Sets válidos para maratonar. A Lionsgate Play tem uma rede amplamente distribuída na região, abrangendo parcerias como Vodafone Idea, Bharti Airtel, Jio FTTH, Apple TV +, Amazon Firestick, OEMs com um roteiro ambicioso pela frente. A Lionsgate Play também desenvolve e produz uma gama diversificada de originais indianos premium de alto orçamento.

Sobre a Fremantle

Fremantle é uma dos maiores e mais bem-sucedidas criadoras, produtoras e distribuidoras de conteúdo com e sem script do mundo. De “Got Talent” a “My Brilliant Friend”, “Family Feud” a “The Young Pope”, “Idols” a “American Gods”, “The Price is Right” a “Neighbours” e “The X Factor” a “ Enslaved ”- estamos por trás dos programas mais amados e assistidos do mundo. 

Temos uma excelente rede internacional de equipes de produção, empresas e selos em mais de 30 países – nossa família Fremantle inclui UFA (Alemanha), Wildside (Itália), Abot Hameiri (Israel), Miso Film (Dinamarca, Suécia e Noruega), Blue Circle (Holanda), Original Productions (EUA) e Easy Tiger (Austrália), para citar alguns.

Produzimos mais de 12.000 horas de programação original, lançamos mais de 70 formatos e transmitimos 400 programas por ano em todo o mundo. Também distribuímos mais de 20.000 horas de conteúdo em mais de 200 territórios. 

Como líder mundial em entretenimento digital e de marca, temos mais de 370 milhões de assinantes em 1.500 canais sociais e mais de 100 bilhões de visualizações em todas as plataformas – e somos o criador do vídeo mais visto de todos os tempos do Facebook, “The Sacred Riana”.

Para obter mais informações, visite www.fremantle.com ou siga-nos em @FremantleHQ e visite nossas páginas no LinkedIn e no Facebook.

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e  América Latina; nos canais Amazon Prime Video no Brasil, França, Alemanha, México e Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange, Vodafone e MasMovil na Espanha; UPC TV e blue+ na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -