29 C
Rio de Janeiro
terça-feira, dezembro 1, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na terça-feira, dia 27/10

- Publicidade -


Audiências de terça-feira, 27/10

Com formação da Roça, A Fazenda vence, pela primeira vez, programa musical da concorrente na média geral e também abre vantagem de quase seis pontos em relação ao jornal da segunda colocada em São Paulo; Reality show atinge 18 pontos e fica 64 minutos em primeiro lugar em São Paulo; No Rio, atração é líder por 50 minutos e chega a 17 pontos



Na terça-feira, dia 27/10, A Fazenda venceu, pela primeira vez, o programa musical da concorrente na média geral. No horário de confronto, das 23h01 à 0h13, a atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência com 17,2 pontos de média, contra 17,1 pontos da concorrente. Durante o jornal exibido pela emissora concorrente, A Fazenda também ficou em primeiro lugar absoluto de audiência com uma vantagem de quase seis pontos: 16,1 pontos contra 10,3 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h34, o reality show rural ficou 64 minutos na liderança e consolidou média de 16,2 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%, ficando na vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,7 pontos.

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 50 minutos na liderança e média de 14,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, consolidou a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem, já que terceira colocada obteve apenas 3,8 pontos no horário.

Na movimentada formação da roça exibida ontem, Lipe foi o primeiro a ir para a roça por decisão de Biel – ele ganhou o direito de escolher o primeiro roceiro, no lugar do Fazendeiro da semana, Juliana Ceglia, devido a um dos poderes do lampião. A mais votada pela casa foi Victória. Esta, por sua vez, puxou da baia Jakelyne direto para a roça. Pela dinâmica do Resta Um, Tays sobrou e virou a quarta roceira. Porém, o polêmico poder do envelope que estava com Victória trouxe uma outra surpresa. A peoa poderia trocar o quarto roceiro. Com isso, Raíssa foi indicada, e Tays se livrou da Roça. Com o poder de veto, Raíssa escolheu Victória direto para a Roça, tirando a oportunidade de ela de participar da Prova do Fazendeiro que acontece, ao vivo, hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate novo recorde no Rio com 8,5 pontos de média; Programa marca 8,4 em SP e é vice-líder isolado com larga vantagem

A edição da madrugada do Jornal da Record, comandada por Patrícia Costa, bateu recorde de audiência e share no Rio de Janeiro, com 8,5 pontos de média e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. O pico foi de 15 pontos. Já a terceira colocada registrou 4,5 pontos de média, ou seja, quatro pontos a menos que o jornalístico. .

Em São Paulo, a edição foi vice-líder isolada com 8,4 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%. Durante 3 minutos, ficou na liderança. A concorrente ficou com 5,7 pontos de média

Programa foi ao ar de 0h34 à 0h45.

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes e consolida o primeiro lugar absoluto; Balanço Geral bate recorde de share

O quadro A Hora da Venenosa exibido nesta terça-feira, dia 27/10, conquistou a liderança isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar por 29 minutos, das 14h47 às 15h16, e marcou 10,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes, ficou com 9,6 pontos de média.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h16, o Balanço Geral SP liderou por 45 minutos. Foi vice-líder isolado com 9,4 pontos de média, pico de 12 pontos e o melhor share do ano, 21%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado com dois pontos a mais que a terceira colocada em SP e no Rio

Na noite desta terça-feira, dia 27/10, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança absoluta. Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o programa marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também obteve vantagem de dois pontos ao consolidar 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

O programa foi ao ar das 19h50 às 21h01.

Novela Jesus é vice-líder isolado em SP com 8 pontos; no RJ, consolida segundo lugar com 3 pontos de vantagem

Na noite desta terça-feira, dia 27/10, o capítulo de Jesus conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 22h01 às 22h51, a trama, escrita por Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A concorrente terceira colocada fechou o horário com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim garantiu o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada registrou média de 4 pontos, ou seja, três a menos.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com 5 pontos de média

Nesta terça-feira, dia 27/10, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. 



A atração, exibida das 10h01 às 11h54, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e 17% de share, enquanto a concorrente em terceiro marcou 4 pontos de média.

Balanço Geral Manhã é vice-líder isolado em audiência

Nesta terça-feira, dia 27/10, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto em audiência ,na faixa das 7h30 às 8h30, em São Paulo. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou, neste horário, com 3,8 pontos de média.

Na faixa completa, entre 5h e 8h30, o programa garantiu o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Fala Brasil garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 27/10, o Fala Brasil, apresentado por Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, conquistou a vice-liderança em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 8h30 às 10h01, o programa ficou, na capital paulista, com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 3,5 pontos de média.

Escrava Mãe é vice-líder isolado em SP e RJ com 2 pontos de vantagem

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde desta terça-feira, dia 27/10, foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, o folhetim foi ao ar das 15h16 às 16h.

Em São Paulo, a trama marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, dois pontos a mais que a terceira colocada, que registrou 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou média de 4 pontos

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Os Mutantes – Caminhos do Coração assegura a vice-liderança isolada em SP e também no RJ

O capítulo da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 27/10, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h às 16h46, a novela obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a trama da Record TV assegurou média de 5 pontos e pico de 6 pontos, com share de 10%.

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado em audiência nesta terça-feira, dia 27/10. No ar das 16h52 às 19h50, o programa conquistou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. A apresentação foi de Luiz Bacci.

Edições da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta terça-feira, dia 27/10, as duas edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

No ar das 16h46 às 16h52, o programa, apresentado por Janine Borba, registrou 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. Foi vice-líder.

Sob o comando de Leandro Stoliar, o jornalístico, que foi ao ar das 17h47 às 17h51, marcou 7,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média.

Amor sem Igual consolida a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com 2 pontos a mais que a terceira colocada

Na noite de ontem, dia 27/10, a novela Amor sem Igual manteve o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro.

No ar das 21h01 às 22h01, a trama obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada fechou o período com 5 pontos e média.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo com 2 pontos de vantagem; no Rio de Janeiro a diferença foi de 3 pontos

Nesta terça-feira, dia 20/10, a Record TV conquistou a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 15% de share, dois a mais do que a emissora terceira colocada, que registrou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro a vantagem foi maior: a Record TV obteve 7 pontos de média e share de 14%, três à frente da concorrente, que registrou média de 4 pontos.

- Publicidade -

Veja Também

Kiko Soares lança dueto com Beth Carvalho: “Pagode do Trem”

Kiko Soares chega bem acompanhado neste seu primeiro single, que lança nesta semana em que se comemora o dia do samba: Beth Carvalho divide com ele os vocais de “Pagode do Trem”

Livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história será lançado no Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realizará nesta quinta-feira (03/12), às 13 h, o lançamento do livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história, na Biblioteca Parque
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Clientes Giro terão 30 dias grátis em aplicativo de jornais e revistas

Além de ganharem um mês pelo uso da Bebanca, os interessados vão contar com 70% de desconto na plataforma do parceiro posteriormente

Kiko Soares lança dueto com Beth Carvalho: “Pagode do Trem”

Kiko Soares chega bem acompanhado neste seu primeiro single, que lança nesta semana em que se comemora o dia do samba: Beth Carvalho divide com ele os vocais de “Pagode do Trem”

Livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história será lançado no Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realizará nesta quinta-feira (03/12), às 13 h, o lançamento do livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história, na Biblioteca Parque

Agora é lei: Rio de Janeiro terá plano para enfrentamento da covid-19 na gestão dos servidores de limpeza urbana

O objetivo principal é a adoção de medidas de proteção epidemiológica com atenção especial para a saúde dos catadores de materiais reutilizáveis ou recicláveis e demais trabalhadores nos serviços de resíduos sólidos.

DF: Nova Lei do Gás pode contribuir para redução do preço do gás de cozinha

Ao passar por reajustes ao longo dos últimos meses, preço do gás de cozinha tem...

SP: Estado pode melhorar índices de emprego a partir da aprovação da Nova Lei do Gás

O Brasil chegou, em outubro, ao quarto mês seguido de saldo positivo em relação à...
- Publicidade -