28 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na quarta-feira, dia 28/10

- Publicidade -


Audiências de quarta-feira, dia 28/10

Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA é líder de audiência na média geral e bate novo recorde da temporada com 18 pontos de média, alcançando a quinta melhor marca da história do programa em São Paulo; Também na capital paulista, reality show vence programa esportivo e jornal da concorrente com ampla vantagem; No Rio, atração fica 43 minutos na liderança e registra o seu melhor desempenho do ano



Na quarta-feira, dia 28/10, A Fazenda foi líder de audiência na média geral e bateu um novo recorde da temporada! Exibida das 22h50 à 0h25, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos, pico de 20 pontos e 32% de share, uma ampla vantagem em relação à emissora segunda colocada, que marcou 13,5 pontos de média. Foi a quinta melhor audiência da história do programa!

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h45, A Fazenda obteve 18,7 pontos, contra apenas 11,8 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h45 à 0h25, o reality show também levou a melhor: 18,7 pontos contra apenas 7,3 pontos, ou seja, quase doze pontos de vantagem! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15,1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança. Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar anotou apenas 3,6 pontos de média. O share do reality show foi de 27% (o segundo melhor da temporada) e o pico de 18 pontos.

Ainda na praça carioca, em confronto com o jornal da emissora segunda colocada, o programa da Record TV foi líder absoluto, com 17 pontos de média contra 8,9 pontos.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Edição da meia-noite do Jornal da Record conquista o primeiro lugar em SP e no RJ; Em São Paulo, telejornal lidera com a maior audiência desde a estreia e com mais de 3 pontos de vantagem: 9,9 a 6,7; No Rio, programa também é líder isolado com segunda melhor média e participação desde a estreia

A edição da madrugada do Jornal da Record conquistou, nesta quarta-feira, dia 28/10, o primeiro lugar isolado com 9,9 pontos de média, em São Paulo – sua maior audiência desde a estreia, em 9 de setembro de 2019. Sob o comando de Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h25 à 0h45, ainda marcou pico de 17 pontos e share de 25%. A segunda colocada, que exibia um jornalístico na faixa horária, ficou com 6,7 pontos de média, ou seja, a diferença foi de 3,2 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa foi líder absoluto com 7,9 pontos de média e share de 21% – o segundo melhor desempenho desde a estreia. O jornalístico ainda obteve pico de 16 pontos. A segunda colocada ficou com 7,6 pontos de média.

Amor Sem Igual bate recorde de audiência e registra, pela segunda vez, o melhor share; trama consolida a vice-liderança isolada

Na noite de ontem, dia 28/10, a novela Amor Sem Igual bateu recorde de audiência do ano em São Paulo e registrou, pela segunda vez, o melhor share. Na faixa das 21h02 às 21h59, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13,9%, ou seja, dois a mais que a terceira colocada que registrou 8 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora em terceiro lugar marcou apenas 4,1 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.



Record TV bate recorde de share na média dia em São Paulo; no Rio, garante segundo lugar isolado com larga vantagem


Nesta quarta-feira, dia 28/10, a Record TV registrou o melhor share do ano na média dia de São Paulo, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 7,7 pontos com share de 16,1%. A emissora terceira colocada marcou 5,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou média de 6,7 pontos e share de 15% contra 4 pontos da concorrente terceira colocada, ou seja, quase três a menos.

Record TV bate recorde de audiência e share no horário nobre de São Paulo; no Rio, é vice-líder isolada com o dobro da média da concorrente

Nesta quarta-feira, dia 28/10, a Record TV registrou o melhor desempenho em audiência e share do ano na média noite.

Na faixa das 18h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 11,2 pontos de média com share de 17,3%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou média de 6,9 pontos.

No Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada com 8,8 pontos de média e share de 14%. A terceira colocada marcou média de 4,4 pontos, ou seja, metade da audiência.

Novela Jesus bate recorde de audiência e é vice-líder absoluta com vantagem de 3 pontos sobre concorrente

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 28/10, bateu recorde de audiência no ano em São Paulo e conquistou o segundo lugar isolado. Na faixa das 21h59 às 22h50, a trama marcou 12 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share. O canal em terceiro lugar obteve 9 pontos de média no mesmo período, ou seja, 3 a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, ao marcar 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share, o folhetim garantiu também a vice-liderança isolada. A concorrente, em terceiro lugar, registrou 5 pontos de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.



A Hora da Venenosa chega a 11 pontos de média e consolida o primeiro lugar isolado; Balanço Geral SP fica quase 1 hora na liderança e marca 10 pontos de audiência


Na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada com 11 pontos de média, contra 10 pontos de média da sessão de filmes exibida pela segunda colocada. No ar das 14h42 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombard, ainda registrou pico de 11 pontos e share de 23%.

Em seu horário completo, o Balanço Geral SP liderou durante 56 minutos e garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 11 pontos; além de share de 21% – este foi o maior índice de participação do programa no ano. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Jornal da Record vence por 9 x 6 e conquista o segundo lugar isolado em SP; No Rio, programa é vice-líder também com três pontos de vantagem

O Jornal da Record desta quarta-feira, dia 28/10, garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 19h50 às 21h02. Em São Paulo, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Balanço Geral Manhã é vice-líder em audiência

Nesta quarta-feira, dia 28/10, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência na sua faixa completa, das 5h às 8h30. Comandado por Bruno Peruka, o programa ficou com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Na faixa das 7h29 às 8h30, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, e também ficou a vice-liderança.

Fala Brasil garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 28/10, conquistou a vice-liderança em audiência. O programa, apresentado por Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

O jornalístico foi ao ar das 8h30 às 10h. 



Com participação de Luiza Ambiel, programa Hoje em Dia mantém a vice-liderança no Rio de Janeiro e São Paulo com 5 pontos

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 28/10, consolidou o segundo lugar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A atração contou com a participação de Luiza Ambiel, a sexta eliminada do reality A Fazenda 12, e foi ao ar das 10h às 11h54. Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal marcou, no Rio de Janeiro, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada marcou média de 4 pontos.

Em São Paulo, ficou na vice-liderança com 5 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share.

Escrava Mãe é vice-líder isolada em SP e no RJ; na praça fluminense, trama registra vantagem de 2 pontos sobre concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 28/10, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e marcou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 4,7 de média da concorrência.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média contra os 4 do canal em terceiro lugar. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 13% de share.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração consolida a segunda posição no Rio de Janeiro com 5 pontos; em SP é vice-líder com 4 pontos


O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h46 e marcou, no Rio de Janeiro, 5 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share, garantindo a segunda posição absoluta. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média.

Em São Paulo, a novela foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Com dois pontos de vantagem, Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 28/10, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

O programa foi exibido das 16h51 às 19h50.

Edição vespertina do Jornal da Record assegura a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 28/10, a edição da tarde do Jornal da Record, apresentada por Leandro Stoliar, foi vice-líder isolada. No ar das 17h28 às 17h31, o programa marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico, ficou com 5 pontos de média.

- Publicidade -

Veja Também

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.

Prestação de contas do governo do Rio será analisada na Alerj nesta segunda-feira

A reunião será transmitida pela TV Alerj e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do youtube O relatório, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), será apresentado por representantes do órgão
- Publicidade -

Últimas Notícias

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Polícia Civil indicia funcionários do Extra de São Gonçalo por crime de racismo

Os dois são acusados de seguir e ofender com palavras alusivas à cor da pele o cliente Bernardo Martins, de 20 anos, em agosto desse ano.

Inscrições para programa de estágio da TIM se encerram dia 30

Operadora abrirá cerca de 300 vagas no país, sendo metade para candidatos negros, com meta de ampliar diversidade racial inclusive em cargos de direção

Prestação de contas do governo do Rio será analisada na Alerj nesta segunda-feira

A reunião será transmitida pela TV Alerj e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do youtube O relatório, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), será apresentado por representantes do órgão

Quinze mil policiais estarão de prontidão para eleições neste domingo

Eleitores do Rio, São Gonçalo, São João de Meriti, Petrópolis e Campos voltarão às urnas para 2° turno

Caleidoscópio da Cultura leva ‘Brincantes’ ao Teatro Mário Lago

Além da Vila Kennedy, peça também passará por teatros em Marechal Hermes, Campo Grande e Ipanema

Nissan doa carros elétricos para a Faetec

Carros vão ser utilizados em treinamentos técnicos e qualificação de instrutores especializados

Banco do Brasil lança Pix no WhatsApp, saiba como usar

Solução inovadora no mercado permite aos clientes realizar cadastramento, pagamento e recebimento de Pix, sem sair do ambiente do aplicativo de mensagens
- Publicidade -